Sábado, 26 de Maio de 2012, 11:22 h
ELEIÇÕES 2012 | 24/01/2012 - 14:15

Sem admitir pré-candidatura, Mendes ressurge em clima de campanha

Gabriela Galvão

Mauro Mendes     Mesmo não admitindo publicamente a pré-candidatura a prefeito de Cuiabá, o presidente municipal do PSB, Mauro Mendes, já está em clima de campanha. Depois de sumir dos holofotes, o empresário reaparece nesta terça (24), quando participa de um movimento da caravana 40 no bairro Jardim Vitória, às 19h.

     Com o intuito de angariar novos filiados, ouvir as demandas da população e manter o contato corpo a corpo, lideranças da caravana vão se encontrar na sede da Associação de Mulheres do bairro. Em novembro e dezembro do último ano, Mendes e membros da executiva do PSB passaram pelo Nova Esperança e Serra Dourada e conseguiram filiar mais de 500 pessoas ao partido. A meta é chegar aos mil novos filiados e realizar, em fevereiro, um grande ato em comemoração à marca.

     “Nosso movimento parte dos bairros para o centro da cidade, com valorização dos movimentos sociais e especialmente a políticas públicas para as mulheres. Nossa proposta de governo será toda estruturada dentro das demandas reais da população, para que tenhamos de fato uma Cuiabá de Verdade”, declara o presidente, já com discurso de candidato.

     A eleição deste ano será a 3ª protagozida por Mendes, já derrotado nas urnas em 2008 quando disputou a Prefeitura de Cuiabá e, em 2010, na corrida pelo comando do Palácio Paiaguás. Nos dois pleitos, o empresário conseguiu um número significativo de votos, mas não o suficiente para o tirar da segunda colocação.

     Em 2008, o presidente conquistou 114 mil votos no 2º turno, mas foi derrotado pelo ex-prefeito da Capital Wilson Santos (PSDB), que recebeu 175 mil. Já em 2010, mesmo com 472 mil votos, perdeu para o então candidato à reeleição, governador Silval Barbosa (PMDB), eleito com 759 mil votos.

Comentários:
* O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados!
  • Marcos Moreira | 25/01/2012 06:29
    cuiaba mt

    parabens Mauro Mendes, estamos torcendo por voce nesta caminhada, pois cuiabá não pode, não deve , não aguenta e não tem condições financeiras para suportar mais um mandato com pessoas que não valorizam nossa cidade. vá em frente Mauro que estamos com voce.

  • Cesar Lopes | 24/01/2012 22:34

    O Mauro é um oportunista! Qdo o Blairo estava bem na foto, colou nele e agora que falar em Maggi em Cuiabá corre o risco de apanhar?? Será que o Mauro vai continuar colando no Blairo? Quero ver.

  • Aladir Leite Albuquerque | 24/01/2012 22:31
    Cuiabá

    Cuiabá não pode ser tratada como uma viúva, onde os pretendentes quando a conquistam desprezam os filhos problemáticos. Os bairros periféricos que o digam. Para que isso aconteça, precisamos começar pela renovação do poder legislativo cuiabano.

  • Carlinhos Do Sao Mateus Vg | 24/01/2012 22:30
    varzea grande mt

    senhor mauro mendes,senhor esta de parabens,muitos politicos de cuiába,tem é inveja da sua pessoa,que creceu de uma hora pra outra,na vontade de trabalhar,tem politico em cuiába que ném aparece mais,nem para presidente de bairro naõ ganha mais. vem pra varzea grande e mostra como trabalha, aqui tambem está feio. carlinhos do saõ mateus.

  • Leo | 24/01/2012 18:11
    cuiabá

    E verdade O MAuro Mendes é como disse um dos comentários, Onesto é isso onesto com " O" como a maioria dos politicos oportunistas,






Últimas Notícias

Histórico

2012:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2011:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2010:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

2009:

Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO

Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012

Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249

EIQ Consultoria