O vereador Toninho de Souza (PDT) cumpriu sua ameaça de não lançar candidatura. Ele participou das convenções da legenda nesta quarta (30) para sair em defesa do candidato de oposição, Silval Barbosa (PMDB), que vai à reeleição rumo ao Paiaguás. O vereador e apresentador de TV, durante o evento realizado no anfiteatro da escola estadual Liceu Cuiabano, mostrou a sua contrariedade com o projeto eleitoral a governador de Mauro Mendes (PSB).
Ao fazer a defesa de Silval, também reiterou que não pretendia lançar candidatura para subir ao palanque de Mendes sob o argumento de que o partido estaria fadado ao “suicídio”. Toninho acredita que o PDT corre um grande risco de perder espaço. Desdenha a proposta de Mendes e, por isso, afirmou que não estará no palanque do socialista.
O vereador era tido como um dos nomes com grandes chances de ser eleito a deputado estadual. Preferiu manter suas convicções a brigar por uma das 24 cadeiras de parlamentar na Assembleia. “Com Silval nós teríamos condições de conquistar ao menos duas cadeiras na AL”, avaliou. Toninho ficou até o final do evento e viu as lideranças de seu partido anunciarem os votos da maioria dos delegados pela coligação com Mauro Mendes. Para o presidente regional do PDT, Otaviano Pivetta, a postura de Toninho frente aos agremiados, só mostrou que a convenção ocorreu com transparência.
Toninho!! Larga de Falcidade... O sr. ta com medo das urnas. Foi mal votado e agora sem apoio, pois pelo que falam abendonou seus companheiros que te ajudaram, nao tem com quem contar e está com medo... Nao fez nada como vereador. As pessoas pensam, sabia??
Grande falta vai fazer a candidatura do Toninho de Souza. Rsrsr! Até hoje ainda não mostrou nada de utíl como vereador. Acorda filho!
Então esse vereador por Cuiabá optou por sua convicção (apoiar um candidato a governador que bradava aos quatro cantos a divisão do Estado) a propria candidatura? Toma jeito companheiro. Será que alguém acredita nessa conversa mole?
Esse Toninho é mais um Lino Rossi da vida! É um sensacionalista que só fala blá blá blá e os ignorantes que não endendem nada, batem palmas.
Vocês que postam mensagens criticando os candidatos deveriam tentar candidatura para monstrarem que são melhores que os que tem por ai...criticar é muito fácil de camarote...
2012:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2011:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2010:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2009:
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
PORTAL | BLOG | RDNEWS NO SEU SITE | RDNEWS | EXPEDIENTE | ANUNCIE | CONTATO
Todos os Direitos Reservados - RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso - 2006 - 2012
Fale conosco: (65) 3637-6104 ou 3637-8249