Cuiabá, 25 de Maio de 2017

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017, 15h:00 | Atualizado: 19/04/2017, 15h:01

SEGURANÇA

11 pessoas são presas por tráfico de drogas na Operação Bairro Seguro


De Sinop

Bruno Bortolozo

operacao-presos.jpg

11 pessoas acabam presas por envolvimento ao tráfico de drogas em Sorriso

Seis homens e quatro mulheres foram presos e, um menor apreendido, em Sorriso, durante a Operação “Bairro Seguro”, deflagrada na manhã desta quarta (19) para inibir o tráfico de drogas. Também foram apreendidos vários celulares, um revólver calibre 32, além de porções de entorpecentes.

Conforme o delegado Bruno Abreu, o objetivo da operação é integrar as forças de segurança para combater o tráfico de drogas e, consequentemente, os demais crimes registrados no município. “A operação foi um sucesso. Produtos receptados foram encontrados também. Tivemos 11 prisões só nesta manhã. A maioria dos alvos foi a população que nos ajudou. Por isso, pedimos que denuncie quem vender drogas no seu bairro.”

Segundo o comandante da PM, major Jorge Almeida, um levantamento foi efetuado para que as informações necessárias sobre o tráfico fossem analisadas e assim os traficantes inibidos. “O tráfico fomenta outros crimes, por isso, o alvo da operação.”

Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos e, ao todo, 45 policiais participaram da operação que ocorre em todo o Estado. A ação é realizada pela secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp), com parceria das polícias Militar e Civil.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):