Cuiabá, 25 de Maio de 2017

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 11h:09 | Atualizado: 20/04/2017, 11h:12

carlinda

Bandidos tentam furtar banco Sicred, mas fogem após disparar o alarme


De Sinop

Notícia Exata

sicred-assalto.jpg

Agência do banco Sicredi em Carlinda foi danificada por ação de criminosos

Bandidos quebraram a parede e tentaram furtar uma agência do Banco Sicred, em Carlinda, no Norte do Estado, por volta das 5h da madrugada desta quinta (20). No entanto, nenhum valor foi levado.

Ocorre que quando os suspeitos foram tentar desligar o sistema de segurança da agência, o alarme disparou, o que coagiu os bandidos. Não se sabe quantas pessoas participaram desta ação.

O local foi interditado e, por isso, os serviços foram suspensos, mas devem retornar na próxima segunda (24). A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Caso parecido

Em 9 de fevereiro, uma agência do Banco do Bradesco, em Alta Floresta, também foi alvo de criminosos, com as mesmas características do fato ocorrido em Carlinda. Os bandidos abriram um buraco na parede da unidade bancária, conseguiram desligar os alarmes e arrombaram o cofre. Cerca de R$ 90 mil foram levados.

Em março, dois integrantes de uma quadrilha que furtava bancos na região Norte foram presos, em Sinop. Ambos confessaram a participação do furto em Alta Floresta, bem como em uma agência, em Sinop. Na ocasião foram apreendidos vários instrumentos utilizados para praticar os crimes. (Com informações Notícia Exata)

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):