Cuiabá, 30 de Abril de 2016

29-09-10 18h:06

PMs são flagrados cobrando propina de caminhoneiros

Postar um novo comentário

Comentários (21)

  • Ricardo | Domingo, 21 de Novembro de 2010, 08h08
    0
    0

    Ricardo, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Luciano | Terça-Feira, 05 de Outubro de 2010, 10h27
    0
    0

    Cada um tem que se contentar com o que ganha. Se os PMs assumiram os cargos, devem honrar a farda que usam. Caso contrário, devem cair fora. Existe um monte de policiais (civis e militares) com padrão de vida incompatíveis com as funções que ocupam. Então, senhor comandante, não há como esconder que há uma banda podre na PM de Mato Grosso.

  • Dalva | Terça-Feira, 05 de Outubro de 2010, 08h14
    0
    0

    Será que eles não foram mandados para fazer isso como cota do dia, e depois, repartir o pão. Vamos conferir a ficha de seus comandantes

  • Ricardo | Segunda-Feira, 04 de Outubro de 2010, 18h25
    0
    0

    A sociedade tem o que ela merece, é mais cômodo oferecer favor “propina” a qualquer servidor que tem a função de fiscalizar, do que ir parar em uma delegacia, ser notificado, por estar com documentos atrasados, não ser habilitado, peso da carga ou carga não corresponder com a nota, desmatamento ilegal. Para que denunciar? Parabéns a quem denunciou, todos nos temos direitos e deveres. Quem esta errado, quem recebe a propina ou paga? Os dois são farinha do mesmo saco!!! Mais uma vez, A SOCIEDADE TEM O QUE ELA MERECE!!!!!!!!!!!

  • Ricardo | Segunda-Feira, 04 de Outubro de 2010, 18h22
    0
    0

    A sociedade tem o que ela merece, é mais cômodo oferecer favor “propina” a qualquer servidor que tem a função de fiscalizar, do que ir parar em uma delegacia, ser notificado, por estar com documentos atrasados, não ser habilitado, peso da carga ou carga não corresponder com a nota, desmatamento ilegal. Para que denunciar? Parabéns a quem denunciou, todos nos temos direitos e deveres. Mais uma vez, A SOCIEDADE TEM O QUE ELA MERECE!!!!!!!!!!!

  • Eduardo M. | Segunda-Feira, 04 de Outubro de 2010, 16h21
    0
    0

    Não querendo justificar, mas, em um estado em que o efetivo da policia militar diminuiu, juntamente com a desvalorização dos mesmos, isso chega até a ser compreensivo, infelizmente.. mas a turma da butina (q diga-se de passagem foi quem ferrou com a segurança pública do MT), vai cumprir oque prometeu, eu tenho ctz.. assim como tenho ctz que Lula nunca soube de nada nos inumeros escandalos q aconteceram na ante-sala do próprio, que Riva é Ficha Limpa, que Walter Rabello não é um aproveitador das mazelas da sociedade, e que Sergio Ricardo nunca usou de sensacionalismo pra alavancar-se politicamente... viu como sou um bom eleitor "Brasi-Matogrossense"?! ou seja, morto em pé!! ¬¬'

  • enry | Domingo, 03 de Outubro de 2010, 08h23
    0
    0

    isso é normal em um estado como nosso onde um policial militar de goias ganha o dobro de um de nosso estado, coitado só 200 reais e os 44 milhoes onde estão e os desvios de verbas em todas as obras, onde ter obra mal feita tem corrupção nesse estadi nesse paúis, onde chegaremos, mais é assim mesmo, vamos usurpar do dinheiro público e dos particulares também, salve-se quem puder,neste estado corrompido, que só defende interesse...........e a midia quem paga mais em propaganda, é elogiado enão tem suas fALCATRUAS expostas , que pena liberdade de imprensa , conversa pra boi pantaneiro dormir o sno dos justos, estado de corruptos..............

  • Matoso | Sábado, 02 de Outubro de 2010, 19h58
    0
    0

    È esse o perfil da polícia de Mato Grosso, o que eles poem no papel tem fé pública, podem ferrar com a vida dos condutores, a grande maioria dos policiais seja civil, militar, PRF, ou outros, agem com abuso de poder, como resolver isso?

  • Matoso | Sábado, 02 de Outubro de 2010, 19h58
    0
    0

    È esse o perfil da polícia de Mato Grosso, o que eles poem no papel tem fé pública, podem ferrar com a vida dos condutores, a grande maioria dos policiais seja civil, militar, PRF, ou outros, agem com abuso de poder, como resolver isso?

  • pedro | Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2010, 17h52
    0
    0

    cade um oficial pra ficar nesse trevo? mas oficial quer ficar por ali? quer nada....não fiscalize só quem vem de varzea grande, fiscalizem quem vem de leverger, ta uma bagunça aquele trevo...pagamso impostos e é isso ai....só tomamos no ............