Cuiabá, 21 de Janeiro de 2017

14-12-16 11h:06

"A renúncia fiscal, se não for transparente, é corrupção"

Reajuste de servidores, renúncia fiscal, PEC 55 e perguntas de internautas são abordados por deputada estadual Janaína Riva (PMDB). Pela primeira vez, entrevista do RDTV foi transmitida pelo facebook ao vivo.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Aretana Arruda Campos | Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2016, 16h58
    0
    0

    Aretana Arruda Campos, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • maria clara | Segunda-Feira, 19 de Dezembro de 2016, 14h27
    1
    0

    Massssssssssssssss Só pra lembrar, não foi na era de papis que a os projetos de renuncia fiscal mais foram aprovados na assembléia? Papis podeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Papis é um injustiçado.

  • Anísio Lima Furquin | Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2016, 16h01
    0
    0

    Anísio Lima Furquin, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Leopoldo Miranda Lemes | Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2016, 11h35
    0
    0

    Leopoldo Miranda Lemes, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Leopoldo Miranda Lemes | Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2016, 10h33
    0
    0

    Leopoldo Miranda Lemes, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Lucas Pedro | Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2016, 08h06
    2
    1

    Dep. Janaína Riva - pode demorar um pouquinho - ainda será a primeira mulher a governar este estado. Anotem!

  • Anacleto de Campos Miranda | Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2016, 16h37
    0
    0

    Janaina, sua......... sua ........... sua.......... sua Linda, cheirosa e sapeca (no melhor dos sentidos) ..... Parabens pela entrevista, força e avante

  • DOUCLAIRT VIELMOUNT | Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2016, 14h24
    1
    1

    Olha só quem está falando em corrupção! Será que a Janaína Riva resolveu assumir o arrependimento coletivo da família e resolveu fazer uma boa ação, ensinando ao governo como fazer para evitar propinas e mutretas?

  • TOTONHO PICANÇO | Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2016, 11h51
    1
    1

    DE CORRUPÇÃO A DEPUTADA JANAÍNA RIVA ENTENDE TUDO, PODE ATÉ DAR AULAS. SABE TUDO DE CORRUPÇÃO E PROPINA.É CONHECIMENTO DE BERÇO.