Cuiabá, 28 de Julho de 2014

| 27-07-14 18h:28

Quociente à AL será de 72 mil votos; aliança pró-Lúdio fará maior bancada - conheça quem são os mais cotados

Partido ou coligação precisa atingir a 72 mil votos para assegurar cada vaga de deputado estadual. Chapão pró-Lúdio, com projeção de 520 mil votos, deve eleger até 8; com chapa pura, PSD deve ficar com 6, assim como chapa pró-Taques que tem PSDB, PDT e DEM.

| 27-07-14 18h:51

Projeção à Câmara é de 213 mil votos; chapão pró-Taques deve eleger até 3 - saiba quem são os mais competitivos

Chapão que apoia Pedro Taques ao Governo apresenta 7 nomes competitivos, entre eles Nilson Leitão, Fábio Garcia e Ezequiel Fonseca, enquanto aliança pró-Lúdio tem Valtenir, Bezerra e Ságuas e grupo de Riva conta com Chico Daltro e Eliene Lima.

Taques, voto e Wellington

Em Rondonópolis na última sexta, onde apresentou seu plano de governo, o candidato Pedro Taques voltou a pedir voto de Wellington, que concorre ao Senado pelo palanque de Lúdio. A primeira vez que citou o republicano foi na entrevista ao vivo no RDTV, na semana passada. Quando a apresentadora Talita Ormond citou que no mesmo programa Wellington comentou que Taques faz um bom trabalho no Senado e deveria continuar por lá, o pedetista emendou, afirmando que, já...
 

Enquete

Na sua opinião, o que o governo estadual deveria fazer quanto à gestão da Arena Pantanal?

Continuar sob controle

Fazer concessão

Optar por uma PPP

Não sei!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.