Cuiabá, 31 de Outubro de 2014

Últimas Notícias

A | A

Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2012, 17h:08 | Atualizado: 12/11/2012, 19h:13

RONDONÓPOLIS

Ananias desafia prefeito eleito e publica edital para concursos

   O prefeito Ananias Filho (PR) publicou na edição da última quinta (8) do Diário Oficial de Rondonópolis, o edital de licitação para a contratação da empresa que vai realizar o concurso público na prefeitura. De acordo com a papeleta, a abertura dos envelopes, que contém a proposta comercial e documentação da empresa, está marcada para às 8h30 do próximo dia 23. O custo das provas deve ficar na casa de R$ 1 milhão e serão oferecidas mais de mil vagas em diversos setores da instituição.

   Desta forma, o prefeito visa garantir mais um passo para a realização do concurso, mesmo sob o risco do sucessor, Percival Muniz (PPS), pedir a anulação. O socialista, no entanto, explicou na última quarta (7) que não é contra o concurso, mas não concorda com a forma como Ananias estaria conduzindo o processo. O prefeito eleito entende que o prazo para a realização da prova é curto e poderia causar problemas no futuro, além de pretender fazer uma reestruturação na máquina pública.

   Ananias, por outro lado, alega que está fazendo o certame com foco em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado junto ao Ministério Público e que vai convidar a OAB, o Ministério Público e o Sispmur (Sindicato dos Servidores Públicos e Municipais de Rondonópolis) para acompanhar a realização das provas. A Câmara Municipal aprovou na semana passada, o projeto que cria vagas no concurso e também a proposta que abre dotação orçamentária para a contratação da empresa vencedora da licitação para a realização das provas.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • ARIOSVALDEZ R DE LIMA | Terça-Feira, 13 de Novembro de 2012, 10h21
    0
    0

    É realmente admirável como um homem, com a formação que tem o prefeito Ananias, com tantos anos de experiência política no legislativo, possa se dar ao luxo de cometer uma verdadeira coleção de asneiras como esta! Parece que ele é o único que não consegue perceber as demonstrações de despreparo e vaidade pessoal que está transmitindo para a população de nossa cidade e Estado... Haja paciência...

  • Mateus Rocha | Terça-Feira, 13 de Novembro de 2012, 08h21
    0
    0

    Esta é mais uma atitude que demonstra claramente que Anãonias não está à altura de uma cidade como Rondonópolis. É muita irresponsabilidade.

  • MARCELA BARBOSA | Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2012, 22h09
    0
    0

    Por que será que tem gente que só serve o consurso feito pelo Percival? Será que tera algo de diferente, será que o de Percival, o Ministério Público vai participar, a OAB. Não me lembro disso no consurso que ele fez. Inclusive o cunhado dele passou para a Procuradoria.

  • joaoderondonopolis | Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2012, 19h03
    0
    0

    Com certeza o prefeito Percival Muniz vai cancelar em que fase estiver. Eu confio e acredito no potencial de Percival o cancelamento do concurso. Já estão falando na rua que é carta marcada.

  • Pereira. | Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2012, 18h48
    0
    0

    Ananias continua trabalhando com o fígado. Perdeu a eleição e não aceita isso. Um vestibular demora meses para ser bem elaborado. Assim como concursos públicos sérios, idôneos. Espero realmente que Percival peça nulidade e faça um concurso decente, digno de Rondonópolis. Ananias age como sempre agiu na prefeitura: sem planejamento. Nossa cidade não merece ser empurrada com a barriga.

Matéria(s) relacionada(s):