Cuiabá, 27 de Fevereiro de 2017

Variedades

A | A

Sexta-Feira, 06 de Maio de 2016, 17h:37 | Atualizado: 06/05/2016, 17h:41

Filho de ex-governador defende clã Riva em comentário no Facebook

Reprodução

postagem_facebook_.jpg

O empresário e filho do ex-governador e ex-deputado federal Júlio Campos (DEM), Júlio Campos Neto, defendeu a família Riva em postagem no Facebook, na tarde desta sexta (6). O fato ocorre após especulações acerca do filho do ex-deputado José Riva, José Riva Júnior, na qual teria ganhado prêmio da Mega Sena.

Isso porque, em relação ao último sorteio, apesar de ainda não se saber quem ganhou, circula nas redes sociais que a aposta teria sido feita por três amigos e que um deles seria Riva Júnior. A situação ganhou maior repercussão após uma imagem de conversa, supostamente com a deputada Janaina Riva, na qual ela confirma que o irmão seria um dos ganhadores.

Neste sentido, Júlio Neto falou na postagem que os comentários de que "Riva não é merecedor de ganhar o prêmio porque roubou" é uma tremenda bobagem. “Engraçado como o invejoso/a coloca suas ideias (...). Tudo isso é uma tremenda de uma bobagem que o ser invejoso/a deveria até se resguardar de falar, e evoluir para quem sabe seja até o próximo sorteado/a”.

O empresário ainda cita que a inveja é uma péssima característica humana e que afunda ainda mais a pessoa que tem esse sentimento. “Se Riva roubou, desviou etc.. É algo que ele tem que resolver com a Justiça e a sorte não tem nada haver com isso” (sic).

Por fim, Júlio Neto encerra dizendo “quem sabe Riva está passando por dificuldades e a sorte o está ajudando em nome de inúmeras famílias que o político Riva já ajudou. Já os invejosos vão continuar no seu lugar merecido”.

Aposta fatura R$ 10 mi na Mega; filho de Riva teria ganhado

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Adriano | Sábado, 07 de Maio de 2016, 01h27
    0
    0

    " Pelo almenos " hahahahahahahahahahaha . Rolei com esse "Pelo almenos" hahahahahahahahahahaha

  • Savio Brito | Sexta-Feira, 06 de Maio de 2016, 21h02
    2
    1

    O que esse governador tem feito com os servidores, pelo menos o Riva defendia os servidores dos desmandos dos governadores, agora temos um presidente da assembleia frouxo. Todos os servidores do Estado devem mobilizar uma ação coordenada contra todos candidatos a vereador e prefeito apoiados por Taques. Vamos ver quem será o Pedrinho sem a base

  • Guto Vieira | Sexta-Feira, 06 de Maio de 2016, 19h40
    4
    0

    Meus amados irmãos em Cristo Jesus,se o seu dia de sorte for amanhã,quem sabe Tu ganhas os 3 milhões ,mais se você não joga não ganha e além de tudo o Juninho Riva não é o José Geraldo Riva eu sei que ele és médico e homem de tamanha sorte Deus te abençoe Juninho,Bolanger e o terceiro ganhador,afinal de contas a sorte foi pra Cuiabá e pra vocês sintam-se abençoados e não esqueçam do voto com o maior arquiteto do planeta o rei dos reis,ele tá de olho no seu coração...A inveja do ser humano é a pior coisa do mundo SAngue de Jesus tem poder...

  • Sodré | Sexta-Feira, 06 de Maio de 2016, 18h21
    2
    0

    DE REPENTE A PESSOA FICA REVOLTADO PORQUE ELE QUE É POBRE NÃO GANHA... KKKKKKKK SERÁ QUE PELO ALMENOS ELE JOGA, CONCORDO A INVEJA E FODA E SÓ EMPURRA PRA BAIXO...

  • Quintino | Sexta-Feira, 06 de Maio de 2016, 17h45
    2
    2

    Estranho alguém que ganha uma fortuna dessa sair por aí alardeando que ganhou. Como diria Dona Milú, "mistééééério"!

Matéria(s) relacionada(s):