Cuiabá, 18 de Janeiro de 2017

Variedades

A | A

Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2016, 09h:45 | Atualizado: 10/08/2016, 14h:35

Superação

Homem que nasceu com cabeça virada dá entrevista ao vivo ao RDTV

Divulgação

Claudio Oliveira

Cláudio nasceu com as pernas atrofiadas, os braços colados ao peitoral e a cabeça virada para trás

O programa RDTV recebe amanhã (11) o autor do livro “O Mundo está ao Contrário” Cláudio Vieira de Oliveira. Ao vivo, ele fala sobre a palestra motivacional que ministra na Capital, além de contar um pouco sobre a sua trajetória para o grupo .

Este ano, quando completou 40 anos, Cláudio lançou sua biografia para mostrar ao mundo como é sua vida. Ele nasceu com as pernas atrofiadas, os braços colados ao peitoral e a cabeça virada para trás em decorrência de uma doença congênita. “O médico afirmou que eu não sobreviveria nem por 24 horas”.

Natural de Monte Santo (BA), ele estudou, se formou em Economia e faz palestras motivacionais em todo o país. Sua história já foi contada por veículos de comunicação internacionais e seu caso estudado por médicos de diversos países. Para Cláudio, o mundo é que está de cabeça para baixo.

Confira os detalhes dessa história fantástica de superação na entrevista ao RDTV, que será transmitida nesta quinta (11), a partir das 8h30, ao vivo pelo site e pelo canal do Youtube RDNews TV

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):