Blog do Romilson Cuiabá, 22 de Maio DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Porque minha cirurgia plástica não ficou tão boa

Por 10/02/2019, 19h:20 - Atualizado: 10/02/2019, 19h:36

benedito figueiredo cirurgiao

Benedito Figueiredo

Algumas mulheres quando passam por uma cirurgia plástica querem que o resultado fique igual de uma amiga ou de alguma celebridade. Só que nem sempre é possível.

Tudo depende do seu biotipo, ou seja, a cirurgia plástica realça o que você já tem de bonito no seu corpo, como uma prótese de silicone, ou de glúteo, uma abdominoplastia, ou uma lipoaspiração, um enxerto de gordura, um afinamento de nariz, mas isso não quer dizer que vai ficar como da celebridade ou da sua amiga.

Nos Estados Unidos, com o crescimento de "pacientes descontentes" com as cirurgias plásticas que realizaram, muitos médicos americanos aderiram ao “re-do’”, ou seja,  cirurgias de correção. Por exemplo, no caso de uma rinoplastia (cirurgia corretiva do nariz), é difícil assegurar 100% ao paciente porque o resultado final depende da cicatrização de cada paciente. Existem limitações técnicas que dependem do próprio paciente.

Também temos os  retoques da lipoaspiração, que é o procedimento mais sujeito a modismos, desinformação e especulação. A começar pela chamada "lipoescultura", que passa a ideia de que o cirurgião vai  "esculpir" o corpo da paciente e transformá-la em outra mulher. Só que existem limitações técnicas que dependem do próprio paciente, visto que  apesar da cirurgia ter corrido tudo dentro do esperado, acontecem desvios na evolução do resultado, pois o organismo responde de diferentes formas a nova forma desenhada pelo cirurgião.

É importante ficar atentos às propagandas enganosas dizendo que uma cirurgia plástica pode ser rápida, simples, indolor

Nesse momento conta muito a experiência na área do cirurgião plástico que fará com que haja  diminuição da quantidade e da amplitude dos retoques.

Mas, todos estamos sujeitos a ter que fazer um retoque a pedido da paciente que ficou descontente, já que a cirurgia plástica não é uma ciência exata e não é possível "contratar" garantias absolutas.

Por isso, é importante ficar atentos às propagandas enganosas dizendo que uma cirurgia plástica pode ser rápida, simples, indolor - adjetivos muito usados em comerciais para convencer os pacientes -, gera muitas fantasias. E quando a fantasia é exagerada, muitas vezes, o resultado é diferente do que se esperava.

Pode ser "arrumado" com os retoques, que todo cirurgião plástico faz, mas cabe ao bom cirurgião plástico esclarecer todas as dúvidas do paciente e dar as informações necessárias para uma boa indicação e evolução da cirurgia.

Benedito Figueiredo Junior é cirurgião plástico na Angiodermoplastic. E-mail: drbeneplastica@gmail.com

Postar um novo comentário

EFEITO-RGA

Câmara de Campo Verde engorda VI

Por 21/05/2019, 20h:22 - Atualizado: 03h atrás

solivan c�mara campo verde 680

 

Em Campo Verde, os 13 vereadores, na esteira dos mesmos índices da RGA dos servidores públicos, obtiveram reajuste da verba indenizatória. Passa a ser agora de R$ 5,3 mil, um aumento de 5%. No caso da presidência da Mesa Diretora, hoje sob Solivan Costa Fonseca, a VI sobe para R$ 6,4 mil.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • galaxiecv@hotmail.com | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 22h07
    0
    0

    galaxiecv@hotmail.com , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

fora das ruas

36 militares da ativa cedidos ao TCE

Por 21/05/2019, 15h:15 - Atualizado: 04h atrás

tce fachada 680

 

O Tribunal de Contas do Estado tem nos seus quadros, cedidos pelo governo, 36 militares, sendo 4 oficiais e 32 praças.

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • Os aposentados | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 22h05
    0
    0

    Só resta saber se esses militares batem ponto? Porque no TCE os cargos comissionados não batem ponto, somente os efetivos e contratados, cadê o Ministério público que não enxergou essa situação ainda? Os Conselheiros exigem dos Gestores públicos a lista de presença até dos médicos das policlinicas , eles precisam ser exemplos para os Gestores públicos e baixar uma portaria e obrigar os comissionados bater ponto, porque tem tantos funcionários e cumprir a carga horária não querem, aproveitando que estamos falando deste órgão fiscalizador presidente do Tribunal de Contas precisa acabar com as mamatas das diárias, está nítido que tem servidores que só querem trabalhar mediante diárias, já pensou se essa onda pega?

  • Funcionários públicos | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 21h52
    1
    0

    Já pensaram tem 36 militares no TCE e nós sem segurança alguma nas ruas, será que dentre esses 36 militares nenhum deles já presenciou uma servidora comissionada do gabinete do Conselheiro Moiseis Maciel vendendo jóias nos setores deste órgão? Cadê a segurança que se tem neste órgão? Presidente do Tribunal de Contas corta de vez esses militares, está ficando feio a situação dentro do Tribunal, para que tanto militar assim? Além deles tem os auxiliares da empresa DSS que dão suporte e trabalham somente meio período, porque tem tantos funcionários que se colocar para trabalhar o dia todo vai ter super lotação, cadê a secretária, a administração desse órgão que não vê isso? Será que somente nós funcionários que visualizamos essa disparidade de servidores da segurança e recepção? Para que tanta gente se o atendimento é péssimo? Sem segurança e sem melhoria no atendimento... .

  • Servidores da Casa | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 21h42
    1
    0

    Domingos Neto presidente do Tribunal de Contas devolve esses militares apadrinhados dos conselheiros afastados, fica somente com militares para sua segurança, além desses militares tem mais de 20 funcionários da DSS que auxiliam na segurança deste Tribunal e não se tem segurança no TCE, tem também as recepcionistas que são desta mesma empresa DSS que liberam a entrada para qualquer um, ficam só na internet, fazem lanche na recepção, até maquiagem, ficam de cabeça para baixo e não comprimenta m nem nós servidores da Casa imagina os visitantes

  • Maria da Glória | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 21h34
    1
    0

    36 militares no TCE, a maioria é herança dos antigos conselheiros, eu acho um desperdício tudo isso sem fazer nada, tem até um bombeiro que se acha lá dentro e segurança que é bom nada, tem até a Major Jussara irmã do Novacki que fica só dentro do seu gabinete, ninguém tem controle da entrada do restaurante de lá de dentro do Tribunal, vão no caixa eletrônico, no prédio aonde fica a presidência nem crachá tem as recepcionistas anotando em um caderno está ultrapassado esse órgão fiscalizador precisa atualizar, as recepcionistas ficam só de bate papo, é preciso fazer um curso para as mesmas, não tem postura, quem será que toma conta dessa recepção que está largada, entra quem quer e sai quem quer também, Conselheiros vcs estão sem segurança alguma, fica a dica devolvam esses militares e substitui essas recepcionistas porque a recepção está péssima o atendimento

  • Paulete Soares | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 21h25
    1
    0

    Aproveitando Domingos Neto coloca a disposição todos esses militares, diminui pela metade as recepcionistas porque na recepção se vê recepcionistas estudando, comendo, fazendo maquiagem, usando celular e na internet e trabalhar que é bom nada! Sobra tempo até para ficar com conversas com militares, cadê a secretária de Gestão e o chefe do gabinete da Presidência que não vê isso, está ficando desagradável.

  • Diego Tardelli | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 20h27
    4
    0

    Governador Mauro Mendes corta esses militares, coloca nas ruas para fazer a nossa segurança, aonde já se viu ter 36 militares no TCE, além dos auxiliares da empresa DSS e 17 recepcionistas, e tem mais não se tem segurança total neste Tribunal, tem um restaurante e 01 banco lá dentro entra e sai quem quer que seja, as catracas não funcionam, mais os militares tem gabinete com computadores, ar condicionado e cafezinho a vontade e deixam as recepcionistas para cuidarem da segurança da recepção

  • Cassia Guedes de Oliveira | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 20h08
    4
    0

    Presidente do Tribunal de Contas faz um limpa aproveite e coloca os militares a disposição do estado, e corta pela metade a quantidade de recepcionistas do TCE, tem muitas mais descalificadas, mal educadas, é preciso ter servidoras eficientes, esta empresa DSS que é responsável pela recepção e por esses funcionários que auxiliam na segurança, tem posto lá que tem 2 a 3 funcionários, e segurança não tem, Mauro Mendes corta de vez com essa situação no TCE, coloca moral e ordem neste órgão fiscalizador.

  • Os internautas | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 19h58
    3
    0

    Neste Tribunal de Contas vc vê de tudo servidores que só fica vendendo nos setores e corredores, e os militares fazem vista grossa e só ficam nos seus respectivos gabinetes no ar condicionado e cafezinho, a Major Jussara irmã do Novacki coronel diz que faz segurança do órgão, as câmeras de segurança não está funcionando algum tempo, não tem crachá suficiente, tem um restaurante lá dentro entra e sai quem quer, as recepcionistas não tem controle

  • Os Revoltados | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 19h50
    4
    0

    Sou servidor público do TCE há mais de 23 anos, e acho um absurdo ter tanto gastos com esses militares dentro do Tribunal, até nas sessões plenárias tem segurança, médico a disposição dos Conselheiros, tem uma empresa DSS que tem servidores que fazem segurança também, tem muitos servidores além da conta, na recepção não se tem segurança, tem recepcionista mal humoradas e mal educadas, Presidente Domingos Neto troca essas recepcionistas e fica somente com 02 militares

  • Olhar digital | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 19h31
    4
    0

    Mauro Mendes corta a farra desses militares no TCE, quem precisa de segurança é somente para o Presidente da Casa, do órgão, precisa cortar porque esses militares estão até viajando para fazer segurança para conselheiros nos eventos técnicos do Tribunal de Contas, absurdo.

PREOCUPAÇÃO

Governo expõe números e endurece o discurso contra greve da educação

Por 21/05/2019, 10h:41 - Atualizado: 21/05/2019, 11h:16

Christiano Antonucci

mauro mendes 680

 

Ao mesmo tempo que demonstra preocupação com o movimento paredista dos profissionais da educação, a mais volumosa das categorias de todos os 100 mil servidores do Estado, o governador Mauro Mendes está disposto a endurecer o discurso.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Renata Siqueira | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 20h18
    0
    0

    Parabéns para este site pela grande reportagem, só através de vcs que ficamos sabendo dessas situações, fico indignada com a falta de segurança nas ruas e no Tribunal de Contas tem 36 militares? Sem necessidade alguma, é preciso cortar com todos esses gastos públicos, e aproveitando faço uma reclamação para o Presidente do Tribunal de Contas a recepção está péssima, fui mal atendida, as recepcionistas não tem qualificação profissional, a maioria delas são mal educadas, sugiro que troque essas recepcionistas e leva esses militares para fazer segurança nas ruas e não dentro da sessão plenária

  • adailton dias neves | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 18h49
    0
    0

    adailton dias neves, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Antonio | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 13h44
    7
    6

    Esse governo está pior do que do bozo, agora ele quer comparar a receita estadual q é competência local com a crise do bozo.??? Faz favor Sr governador. Se está gastando muito exonera os cabos eleitorais contratados.

  • alexandre | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 12h27
    7
    1

    tem reflexo nenhum a nível nacional...

Como identificar e coibir a alienação parental

Por 21/05/2019, 07h:43 - Atualizado: 21/05/2019, 07h:51

JONAS NETO

Jonas Neto

Inicialmente, esta nomenclatura "alienação parental" parecer ser algo de outro mundo. Mas, infelizmente, é algo muito comum e ocorre na maioria das famílias em que os genitores são divorciados, geralmente de uma forma traumática e com gravíssimas consequências. Mas afinal, o que é alienação parental?

Postar um novo comentário

Classe artística unida por Moçambique!

Por 21/05/2019, 07h:30 - Atualizado: 21/05/2019, 08h:18

Dayanne Dallicani

Colunista Henrique Masutti

 

Sem muito apelo da mídia mundial, sem estar nos top trends do twitter e sem muitos avatares no facebook, Moçambique enfrenta um momento muito delicado na sua história recente. Não podia deixar esse tão rico espaço de falas e opiniões de fora, e chamo aqui sua atenção para causa.

Postar um novo comentário

CESSÃO DO EXECUTIVO

290 militares cedidos para Judiciário

Por 20/05/2019, 18h:51 - Atualizado: 20/05/2019, 19h:00

predio tribunal de justi�a mt

 

O Judiciário mato-grossense tem hoje 290 militares à disposição para garantir a segurança institucional e a proteção permanente de magistrados expostos à situação de risco e também do presidente do Tribunal de Justiça Carlos Alberto; da vice Maria Helena Póvoas e do corregedor-geral Luiz Ferreira.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • alexandre | Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 08h48
    4
    0

    é muito, eles que paguem segurança privada...usar um PM treinado para motorista de autoridade..

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2772