Blog do Romilson Cuiabá, 08 de Agosto DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Meraldo pressiona, mas cai 7 dias depois

Fernando Ordakowski

meraldo_sa_charge.jpg

Meraldo Sá, virtual candidato a deputado, insistia na permanência como secretário da gestão Silval

Meraldo Sá usou em demasia o apoio político do deputado José Riva e do vice-governador Chico Daltro, principais lideranças do PSD, para furar o bloqueio do limite de 31 de dezembro imposto pelo Palácio Paiaguás para afastamento dos secretários-candidatos. Conseguiu postergar a saída no cargo por uma semana. Como criou um clima de conflitos dentro do próprio governo e motivou pressão de deputados, o governador Silval Barbosa ordenou que o ex-prefeito de Acorizal e ex-presidente da AMM deixasse de tanto lobby e saísse do comando da pasta de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, onde estava montando núcleos políticos para reforçar candidatura a deputado estadual. Agora, sem poder da caneta, Meraldo retoma as bases para trabalhar sem projeto político.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Pedro | Quarta-Feira, 08 de Janeiro de 2014, 08h24
    3
    0

    Osso bom é difícil largar mesmo!

  • Rogério Alves | Quarta-Feira, 08 de Janeiro de 2014, 08h17
    5
    2

    ESSE MERALDO É UMA PIADA !!! PENSA QUE VAI USAR O PATINHO FEIO DO ESTADO SEMPRE VISTO POR ESSE GOVERNO QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É UM DOS PIORES JÁ VISTOS COMO UMA PASTA SECUNDÁRIA E SEM IMPORTANCIA, POIS A AGRICULTURA FAMILIAR ESTÁ JOGADA AS TRAÇAS. ESSE TAL DE MERALDO TRANSFORMOU A SEDRAF EM UM CABIDE DE EMPREGO E SE O CORPO DE BOMBEIROS NÃO FOR LÁ PARA TIRAR UM POUCO DE GENTE DE LÁ O PRÉDIO QUE JÁ ESTÁ CONDENADO VAI DESABAR !!!! KKK DE TANTA GENTE QUE FOI ENCOSTADO LÁ... E A MAIORIA É MOSQUITO DO MERALDO... AGORA QUE DIGAM ISSO É PERFIL DE GESTOR ??? ESSE CABOCO VAI TOMAR UM TOMBO QUE VAI PERDER ATÉ O RUMO DE ONDE FICA ACORIZAL, ALIÁS SR MERALDO VOLTE PRA LÁ, DE ONDE O SR SE TIVESSE JUIZO NÃO TERIA SAIDO.., POIS POR ONDE O SR PASSOU, AMM E SEDRAF, NÃO FEZ NADA... APENAS USOU POLÍTICAS PÚBLICAS EXISTENTES COMO FERRAMENTA DE TRABALHO E DIGA-SE DE PASSAGEM NEM COM ELAS NA MÃO FEZ UM BOM TRABALHO... MAS FICA A DICA SR MERALDO, PULE FORA VAI GASTAR OS SEUS GORDOS SALÁRIOS COMO SECRETÁRIO A TOA, JOGAR DINHEIRO FORA....E DIGO MAIS ACORIZAL JAMAIS VAI ELEGER O SR......

RUMO AO ALENCASTRO

9 partidos já fechados pela reeleição e 4 brigam pela vice de Emanuel

Por 08/08/2020, 12h:43 - Atualizado: 06h atrás

emanuel pinheiro 680

Nove partidos já estão fechados para o apoio à reeleição do prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro. São eles: MDB, PTB, PP, PV, Republicanos, PL, PSB, PSDB e PTC.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Pedro luis | Sábado, 08 de Agosto de 2020, 18h42
    2
    0

    Esse prefeito vai sofrer a maior derrota política. Aquele vídeo do paletó vai desmoraliza-lo, será humilhado e massacrado pelos adversários. A sociedade vai conhecer que realmente é esse cidadão, e vai coloca-lo no seu devido lugar. Só para lembrar: todos que foram filmados embolsando o dinheiro do Silvio, foram dxpurgados da vida pública. O único que ainda respira é o nosso prefeito.

  • Fabrício Tijucal | Sábado, 08 de Agosto de 2020, 18h01
    0
    0

    Fabrício Tijucal , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

CHAPA AO SENADO

No acordão Leitão-Júlio, Wellington mantém indicação do 2º suplente

Por 07/08/2020, 15h:34 - Atualizado: 07/08/2020, 16h:04

wellington fagundes 680

 

O senador Wellington Fagundes, cacique do PL, participou do acordão que resultou na indicação de Júlio Campos à primeira-suplência ao Senado do tucano Nilson Leitão.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Amaral antunes | Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 18h50
    9
    5

    Que limpa faremos. Dessa vez leitao e julio, daqui a menos de 3 anos, esse que nunca faz nada welinton.

rumo às urnas

DEM e 3 destinos ao Senado

Por 07/08/2020, 11h:22 - Atualizado: 07/08/2020, 11h:27

otaviano pivetta 680

O DEM está dividido em três sobre disputa ao Senado.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • José Carlos | Sábado, 08 de Agosto de 2020, 17h47
    0
    0

    Realmente o DEM autentico e verdadeiro, do tempo de Jonas Pinheiro, hoje liderado pelo Senador Jaime, Deputado Dilmar e ex-Governador Julio, sem duvida alguma vai coligar com o PSDB e apoiar o ilson Leitão, e os dissidentes vão divifdir entre Piveta e Faváro. Eu prefiro apoiar o Leitão que é o menos ruim, e não será empregado nem de Mauro Mendes e nem de Blairo e Erai Maggi, vãi lutar pelo povo de Mato Grosso.

  • Maria Luiza do DEM | Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 17h12
    4
    3

    Fabio Garcia, o presidente-sumido do DEM, que tem atende telefone ou zap dos seus companheiros, vai ficar chupando dedo sentando numa cadeira de balança, pelo apoio do DEM ao Piveta, como o Mauro Mendes, tambem com apoio dos Democratas ao Carlos Fávaro, pois ambos devem estar de passagem no DEM-MT.

BRIGAS INTERNAS

Bravo, Julio diz que Rezende sempre vendeu DEM em Chapada ouça

Por 06/08/2020, 17h:54 - Atualizado: 06/08/2020, 18h:00

Rodinei Crescêncio/Rdnews

julio campos 680

Júlio Campos está uma fera com o colega de partido, ex-vereador e ex-secretário de Esportes de Chapada dos Guimarães, Sérgio Rezende.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Gemano | Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 17h48
    4
    2

    Sr Julio Campos quem manda no DEM é Fabinho e Beto. Se brincar o sr. não se elege nem secretário da sigla para tomar conta da burocracia. Vê se desconfia.

  • Diogo | Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 16h52
    4
    3

    Julinho nunca fez nada pela Chapada nem quando foi governador daquela roubalheira desenfreada que foi o seu governo. Na Chapada, manda os chapadenses e não os varzeagrandenses., estes sim loteiam o curral eleitoral de lá para tirar vantagens próprias.

  • Amaral antunes | Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020, 13h33
    6
    7

    Julio ta envelhecendo, nao apita mais, e é muito papudo

COOPTAÇÃO DE APOIOS

Moeda de troca do "Rei dos Porcos"

Por 06/08/2020, 11h:18 - Atualizado: 06/08/2020, 11h:20

reinaldo morais 680

Sem tempo hábil para viabilizar sua candidatura ao Senado, o empresário Reinaldo Morais (PSC), o "Rei dos Porcos", resolveu acelerar a corrida por apoios, apelando à chamada estrutura logística.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Mário Figueiredo | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 22h13
    0
    4

    Vamos apoiar gente!!! Quem diz que ele é bom é o Pastor Silas MALAfaia!!

  • Lindaura de Souza | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 17h30
    3
    1

    Isso não caracteriza compra de votos?

  • Joãoplenario_ | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 17h27
    3
    3

    Com todo respeito, participou de que, e do que? Com certeza um atraso.para Mato Grosso, Favaro, Pivete, Leitão, Medeiros, qualquer um 100% melhor que esse Rei dos porcos....vamos saber votar!

RAINHA DA CONFUSÃO

Após críticas a Bolsonaro, Selma já enfrenta ira do Podemos e deve sair

Por 05/08/2020, 18h:01 - Atualizado: 05/08/2020, 18h:09

selma arruda 680

As recentes críticas da ex-senadora Selma Arruda ao presidente Bolsonaro causaram problema dentro do Podemos, partido que ela preside em Cuiabá, após passagem pelo PSL.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • José Raul Vilá Neto | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 09h21
    3
    3

    Bom dia doutora uma opinião, a vida política neste país é para aquele que não enxerga, ouve e não fala, se agir como a senhora está agindo sempre será carta fora do baralho, curta a sua merecida aposentaria, pois não é.

  • José Raul Vilá Neto | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 09h21
    1
    1

    Bom dia doutora uma opinião, a vida política neste país é para aquele que não enxerga, ouve e não fala, se agir como a senhora está agindo sempre será carta fora do baralho, curta a sua merecida aposentaria, pois não é.

  • Adalberto R.de Souza | Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 22h03
    17
    2

    Essa aí nunca vai perder a soberba e arrogância, se deu mal ao não querer pagar o Júnior brasa , o cara ligava cobrando e ela ignorava ele , deveria ter entrado num acordo como todo mundo faz , não vou poder te pagar agora, mais assim que eu assumir eu começo a te pagar , não fez isso , deu canseira se lascou...perdeu o cargo , mais a arrogância continua....

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2581