Blog do Romilson Cuiabá, 03 de Abril DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Meraldo pressiona, mas cai 7 dias depois

Fernando Ordakowski

meraldo_sa_charge.jpg

Meraldo Sá, virtual candidato a deputado, insistia na permanência como secretário da gestão Silval

Meraldo Sá usou em demasia o apoio político do deputado José Riva e do vice-governador Chico Daltro, principais lideranças do PSD, para furar o bloqueio do limite de 31 de dezembro imposto pelo Palácio Paiaguás para afastamento dos secretários-candidatos. Conseguiu postergar a saída no cargo por uma semana. Como criou um clima de conflitos dentro do próprio governo e motivou pressão de deputados, o governador Silval Barbosa ordenou que o ex-prefeito de Acorizal e ex-presidente da AMM deixasse de tanto lobby e saísse do comando da pasta de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, onde estava montando núcleos políticos para reforçar candidatura a deputado estadual. Agora, sem poder da caneta, Meraldo retoma as bases para trabalhar sem projeto político.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Pedro | Quarta-Feira, 08 de Janeiro de 2014, 08h24
    3
    0

    Osso bom é difícil largar mesmo!

  • Rogério Alves | Quarta-Feira, 08 de Janeiro de 2014, 08h17
    5
    2

    ESSE MERALDO É UMA PIADA !!! PENSA QUE VAI USAR O PATINHO FEIO DO ESTADO SEMPRE VISTO POR ESSE GOVERNO QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É UM DOS PIORES JÁ VISTOS COMO UMA PASTA SECUNDÁRIA E SEM IMPORTANCIA, POIS A AGRICULTURA FAMILIAR ESTÁ JOGADA AS TRAÇAS. ESSE TAL DE MERALDO TRANSFORMOU A SEDRAF EM UM CABIDE DE EMPREGO E SE O CORPO DE BOMBEIROS NÃO FOR LÁ PARA TIRAR UM POUCO DE GENTE DE LÁ O PRÉDIO QUE JÁ ESTÁ CONDENADO VAI DESABAR !!!! KKK DE TANTA GENTE QUE FOI ENCOSTADO LÁ... E A MAIORIA É MOSQUITO DO MERALDO... AGORA QUE DIGAM ISSO É PERFIL DE GESTOR ??? ESSE CABOCO VAI TOMAR UM TOMBO QUE VAI PERDER ATÉ O RUMO DE ONDE FICA ACORIZAL, ALIÁS SR MERALDO VOLTE PRA LÁ, DE ONDE O SR SE TIVESSE JUIZO NÃO TERIA SAIDO.., POIS POR ONDE O SR PASSOU, AMM E SEDRAF, NÃO FEZ NADA... APENAS USOU POLÍTICAS PÚBLICAS EXISTENTES COMO FERRAMENTA DE TRABALHO E DIGA-SE DE PASSAGEM NEM COM ELAS NA MÃO FEZ UM BOM TRABALHO... MAS FICA A DICA SR MERALDO, PULE FORA VAI GASTAR OS SEUS GORDOS SALÁRIOS COMO SECRETÁRIO A TOA, JOGAR DINHEIRO FORA....E DIGO MAIS ACORIZAL JAMAIS VAI ELEGER O SR......

TROCA-TROCA

Senadora cassada decide deixar o Pode e sinaliza para PSC

Por 03/04/2020, 10h:45 - Atualizado: 02h atrás

Marcos Oliveira

selma 680

Senadora cassada, mas ainda ocupando a cadeira, Selma Arruda decidiu sair do Podemos, no qual só tem seis meses de filiação.

Postar um novo comentário

RUMO À CÂMARA

Irmã de conselheiro se filia ao PSD pra disputa à vereadora

Por 03/04/2020, 09h:46 - Atualizado: 02h atrás

gisele almeida 680

Quem pensa que o conselheiro afastado do TCE Sérgio Ricardo está fora da política se engana.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • ungarete paz da silva | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 12h01
    3
    0

    É muita cara de pau ... Jesus precisa voltar

  • Bruno Gouveia | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 11h57
    3
    0

    Esse sonho não será realizado, esqueça acho melhor ficar na profissional de apresentadora ou trabalhar com o seu irmão Sérgio Ricardo no Aqua Park porque nem ele volta para o Tribunal de Contas do Estado

  • Cecília Mendes | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 10h46
    7
    0

    Essa é uma piada? Acho melhor ficar como jornalista mesmo

Rondonópolis

Prefeitura amontoa carros e motos em pátio vulnerável; ladrões atacam

Mais de 50 motocicletas foram levadas em 6 meses; furto é quase diário

Por 02/04/2020, 20h:22 - Atualizado: 05h atrás

patio rondon 680

Ladrões estão fazendo uma verdadeira farra com motocicletas facilmente furtadas do Pátio Rondon, na Vila Salmen, em Rondonópolis. Bandidos costumam agir à noite. Há relatos de furtos de até seis motocicletas numa só vez.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Himero | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 07h53
    1
    0

    Nem 'amonta', nem 'amontUar'', mas sim 'amontOar'...

  • LUCIO FLAVIO GARCIA | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 06h52
    0
    0

    cadê o revisor.....está de férias....amonta significa dar forma de morte e não amontuar ( formar um monte )....

JANELA E TROCA-TROCA

Apostando no apoio de Bolsonaro, ex-prefeito se filia ao Patriota

França sonha em ser prefeito de Cuiabá de novo e leva junto Leonardo

Por 02/04/2020, 17h:18 - Atualizado: 03h atrás

roberto franca 680

Empolgado com a possibilidade de ser candidato de novo a prefeito de Cuiabá, desta vez com apoio do presidente Bolsonaro, Roberto França, que já havia deixado o PV, decidiu assinar ficha de filiação no Patriota.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Eleitor Atento | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 10h46
    2
    0

    Unico que acredita é o Baianinho ja ta pedindo voto e garantindo emprego.

  • ILDO PEREIRA | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 10h38
    1
    7

    Foi um otimo prefeito para nos que moramos na regiao do Coxipo, trouxe asfalto e muitos mini Estadios para regiao, pena ter dado pausa a Politica Partidaria, sua administraçao como Prefeito de Cuiaba, so fica atras do maior de todos Dante de Oliveira.

  • elias | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 09h25
    4
    2

    O mundo acabando e os bolsominions so pensam em politica

Abrigo dos polêmicos, Pode filia Kero-Kero e Ranalli

Por 02/04/2020, 16h:58 - Atualizado: 02/04/2020, 17h:22

rafael randelli 680

Vereador por Cuiabá Wilson Kero-Kero e agente federal Rafael Ranalli deixam o PSL e se filiam ao Podemos

O Podemos se tornou abrigo dos polêmicos. E, em Cuiabá, está recebendo mais figuras emblemáticas.

Postar um novo comentário

TANGARÁ DA SERRA

Ex-deputado se reinventa e usa Mauro e Jayme pra tentar prefeitura

Por 02/04/2020, 12h:59 - Atualizado: 02/04/2020, 13h:02

wagner ramos 680

O ex-deputado Wagner Ramos, lotado há um ano como assessor especial da Casa Civil do governo estadual, é bem corajoso.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • O atalaia | Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020, 14h14
    2
    1

    WR é maior de idade e deve saber com quem contar no caso de nova candidatura. Já politica tem caminhos cor de rosa para alguns, mas tem sido responsável por alguns fracassos por parte dos que estão entre os impulsivos e os açodados....

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2522