Blog do Romilson Cuiabá, 28 de Maio DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Na cadeia e no hospital do deputado Maluf

Por 08/01/2014, 19h:56 - Atualizado: 08/01/2014, 20h:28

ph_prisao_charge.jpg

Ex-deputado Pedro Henry é amparado pelo amigo, deputado e empresário Guilherme Maluf (PSDB), no hospital Santa Rosa, onda possui uma clínica, com cargo de coordenador e salário de R$ 7,5 mil

Graças à "generosidade" do deputado e empresário Guilherme Maluf, sócio do hospital privado Santa Rosa, o mensaleiro Pedro Henry vai poder sair da prisão para trabalhar durante o dia na unidade e com salário de R$ 7,5 mil. Terá função de coordenador registrada em Carteira. Ex-vereador pela Capital e no segundo mandato de estadual, Maluf está amparando o amigo que tanto ajudou o hospital com "parcerias" na época em que foi secretário de Saúde por um ano do governo Silval Barbosa. Maluf e Henry têm afinidades políticas e fazem negócios juntos. Antes de ser preso para cumprir pena de 7 anos e 2 meses por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso mensalão, Henry atendia numa clínica hiberbárica montada dentro do Santa Rosa. Agora, durante o dia ele não só se sente livre, mas em casa e bem remunerado, afinal é um presidiário graúdo. À noite fica recolhido na Polinter, atualizado de tudo e com disposição para leitura e estudos.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Maura | Sexta-Feira, 10 de Janeiro de 2014, 08h25
    1
    0

    Isto é uma vergonha nacional. E se fosse um presidiário pobre ? Teria este emprego e esta regalia ?

  • Haillime | Quinta-Feira, 09 de Janeiro de 2014, 15h54
    2
    1

    Já estávamos sentindo falta das charges, muito bom esses desenhos! Uma forma descontraída de critica!! Boa tarde!

  • Salo neves | Quinta-Feira, 09 de Janeiro de 2014, 01h36
    5
    1

    A lei permite? Entao ele tem seu direito!!

EM RONDONÓPOLIS

Senador é ignorado e deixa ato constrangido

Por 28/05/2020, 13h:01 - Atualizado: 37min atrás

damares favaro 680

O senador Carlos Fávaro (PSD) passou o maior constrangimento hoje, em Rondonópolis, durante ato de entrega de alimentos e máscaras faciais a povos indígenas com a presença da ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos)

Postar um novo comentário

BATALHA JURÍDICA

Pedido de Albano para voltar ao TCE será julgado pelo Supremo na terça

Por 28/05/2020, 12h:28 - Atualizado: 01h atrás

gilmar mendes 680

A Segunda Turma do Supremo julga na sessão da próxima terça (2 de junho), um agravo regimental do conselheiro Valter Albano, pleiteando retorno ao cargo. O pedido de HC chegou a entrar na pauta ontem, mas a presidente, ministra Cármen Lúcia, não o colocou em julgamento porque a sessão já havia extrapolado o prazo.

Postar um novo comentário

EM RONDONÓPOLIS

2 pré ao Senado disputam espaço em ato com ministra

Por 28/05/2020, 10h:30 - Atualizado: 03h atrás

fernanda victorio galli 680

Rúbia Fernanda (de blusa rosa) e seu suplente da chapa ao Senado, Victorio Galli, aguardando chegada da ministra

Dois pré-candidatos à suplementar ao Senado, tenente-coronel Rúbia Fernanda (Patriota), e o deputado José Medeiros (Pode), participam do ato nesta manhã, na sede da Conab, em Rondonópolis, com a presença da ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).

Postar um novo comentário

PREOCUPAÇÃO

Por questão de segurança, Michelle Bolsonaro cancela agenda em MT

Por 28/05/2020, 07h:07 - Atualizado: 06h atrás

michelle bolsonaro 680

Por recomendação do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), a primeira-dama Michelle Bolsonaro cancelou sua participação no evento de entrega de cestas básicas para comunidades indígenas hoje, em Rondonópolis.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Jedae | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 10h20
    4
    3

    Ver petistas, comunas e toda raça infame chorar, não tem preço. Bolsonaro, só precisa fazer duas coisas. Primeiro: Não deixar haver roubos em todos os níveis. Segundo: Nunca mais deixar o poder cair nas mãos dessa quadrilha, que se intitula progressistas. De quebra, limpar esse STF, repleto de corruptos e vendidos. Nem sei quem é pior. Se é o ex-carregador de malas do mula ou o ex do Temer, enterno vice da anta!!!!!!!!!

  • MOSSUETO | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 09h46
    4
    3

    Ridícula essa justificativa, o nosso País nunca teve esse tipo de ameaças, mas a falta de postura e respeito com os eleitores é que está gerando esse tipo de reação.

  • Riccardo Delatorre | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 09h36
    6
    1

    Pode soltar a boiada que a patroa não vem...

EM CUIABÁ

Prefeito anuncia nesta 5ª reabertura de shoppings, bares e academias

Por 27/05/2020, 21h:02 - Atualizado: 27/05/2020, 21h:05

emanuel pinheiro 680

Em uma live programada para esta quinta, às 9h30, pelo Facebook e Instagram, o prefeito Emanuel Pinheiro vai anunciar a reabertura de algumas atividades econômicas de Cuiabá, há quase três meses de portas fechadas por causa da Covid-19.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Marcinho | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 11h36
    8
    9

    Preparem os caixões....e põe na conta do Prefeito Manèl do Paletó

  • Márcio | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 11h25
    9
    4

    Demorou, né... Mas meus parabéns ao vosso prefeito... Na minha opinião não precisava tudo isso, pra existem muitos outros tipos de morte que ninguém mostra, todos os dias. Que Deus conceda sabedoria tanto ao nosso prefeito quanto os demais políticos, e que verdadeiramente pensei no povo em primeiro lugar.

  • Jomax | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 11h09
    7
    14

    TOTAL IRRESPONSABILIDADE

CARGO PÚBLICO

Em plena pandemia, Cocalinho já aprova novos salários para 2021

Por 27/05/2020, 20h:11 - Atualizado: 04h atrás

dalva prefeita cocalinho 680

Com sete meses de antecedência e em plena crise econômica e sanitária agravada pelo coronavírus, vereadores de Cocalinho, município do Araguaia com menos de seis mil habitantes, já aprovaram reajuste salarial para 2021, se estendendo até 2024.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Reginaldo | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 22h41
    7
    1

    Meu sonho é votar em Cocalinho, deve ser um sonho de cidade, deve ser melhor que Nova Mutum, Sorriso ou Lucas do Rio Verde. Prefeita e vereadores pensaram assim: O quê? Vai faltar dinheiro nessa pandemia e pós pandemia. Pode faltar para qualquer tipo de assistência social, tipo escolas, creches, asilo e saúde, mas não para o salário da prefeita, dos vereadores e dos secretários... Farinha pouca, meu pirão primeiro.

  • Reginaldo | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 22h26
    8
    1

    Tai um município bem administrado. Certamente em Cocalinho há hospital público de qualidade, ensino público digno de pais de primeiro mundo, asilo que mais se parece colônia de férias e os vereadores não precisam ir a capital atrás de emendas parlamentares, porque em Cocalinho o dinheiro não é problema. Isso visto pelos aumentos de salários anunciados.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2548