Blog do Romilson Cuiabá, 03 de Abril DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Nadaf na defesa de um governo acabando

Por 16/03/2014, 08h:32 - Atualizado: 16/03/2014, 09h:04

Fernando Ordakowski

pedro nadaf

Pedro Nadaf, da Casa Civil, terá muito trabalho a partir de agora para reforçar defesa de um governo que enfrenta vários problemas, está no fim do mandato e precisa atravessar todo o período eleitoral

Pedro Nadaf, secretário-chefe da Casa Civil, tem uma missão muita árdua nestes 9 meses que restam do Governo Silval Barbosa. Precisa ser um porta-voz mais ativo na defesa de uma administração que enfrenta inúmeras dificuldades. E muitos oportunistas pendurados no governo até agora, por não vislumbrarem perspectiva de poder e temendo naufrágio, começam a pular do barco. Mesmo que optou por não ser candidato e, assim, poder seguir no mandato, o governador vai se transformar num saco de pancada. Começam os embates eleitorais. O peemedebista é lider de um grupo que está completando 12 anos no poder. Começou em janeiro de 2003, sob Blairo Maggi. As brigas vão se iniciar dentro de casa, seja no Executivo, seja na Assembleia, e se estender nas ruas. A oposição, liderada pelo pré-candidato Pedro Taques, está na trincheira e com muita munição. Chegou a hora de Nadaf, que se diz da cozinha de Silval e inteirado de tudo que se passa no Palácio Paiaguás, inclusive sustentando que o peemedebista desenvolve uma boa gestão, provar que é mesmo bem articulado, bom estrategista e convicente nas suas posições.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • mario | Segunda-Feira, 17 de Março de 2014, 08h29
    1
    0

    precisa explicar a insenção de impostos, para essa empresa friboi em mato grosso, isenção que poderia ajudar na saude, segurança publica, e esse deficit na previdencia , governo ta tirando dinheiro da previdencia pra outros fins....

  • Batista Dias | Domingo, 16 de Março de 2014, 21h01
    0
    0

    Batista Dias, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Jane | Domingo, 16 de Março de 2014, 15h14
    0
    0

    A melhor decisão e o Nadaf ARARATH sair do governo e recolher-se a sua insignificância ... E os incentivos fraudulentos ???? Estupro ???

TROCA-TROCA

Senadora cassada decide deixar o Pode e sinaliza para PSC

Por 03/04/2020, 10h:45 - Atualizado: 02h atrás

Marcos Oliveira

selma 680

Senadora cassada, mas ainda ocupando a cadeira, Selma Arruda decidiu sair do Podemos, no qual só tem seis meses de filiação.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Elias Pereira da Silva | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 13h17
    0
    0

    Mas djà?..tá sendo enxotada de todo canto?? política é pros ninja..cururu não se cria lá não..

  • Reginaldo | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 12h57
    0
    0

    O mais engraçado é que causaram a Senadora em um segundo, mas os Senadores CORRUPTOS com 10 processos como Renan Calheiros e Aécio Neves eles não cansam, muito menos o STF....

  • Clara | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 12h56
    0
    0

    o mundo não gira... CAPOTA... quem diria hein dona Sergia.... kkkkkkkk

RUMO À CÂMARA

Irmã de conselheiro se filia ao PSD pra disputa à vereadora

Por 03/04/2020, 09h:46 - Atualizado: 02h atrás

gisele almeida 680

Quem pensa que o conselheiro afastado do TCE Sérgio Ricardo está fora da política se engana.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • ungarete paz da silva | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 12h01
    3
    0

    É muita cara de pau ... Jesus precisa voltar

  • Bruno Gouveia | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 11h57
    3
    0

    Esse sonho não será realizado, esqueça acho melhor ficar na profissional de apresentadora ou trabalhar com o seu irmão Sérgio Ricardo no Aqua Park porque nem ele volta para o Tribunal de Contas do Estado

  • Cecília Mendes | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 10h46
    7
    0

    Essa é uma piada? Acho melhor ficar como jornalista mesmo

Rondonópolis

Prefeitura amontoa carros e motos em pátio vulnerável; ladrões atacam

Mais de 50 motocicletas foram levadas em 6 meses; furto é quase diário

Por 02/04/2020, 20h:22 - Atualizado: 05h atrás

patio rondon 680

Ladrões estão fazendo uma verdadeira farra com motocicletas facilmente furtadas do Pátio Rondon, na Vila Salmen, em Rondonópolis. Bandidos costumam agir à noite. Há relatos de furtos de até seis motocicletas numa só vez.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Himero | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 07h53
    1
    0

    Nem 'amonta', nem 'amontUar'', mas sim 'amontOar'...

  • LUCIO FLAVIO GARCIA | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 06h52
    0
    0

    cadê o revisor.....está de férias....amonta significa dar forma de morte e não amontuar ( formar um monte )....

JANELA E TROCA-TROCA

Apostando no apoio de Bolsonaro, ex-prefeito se filia ao Patriota

França sonha em ser prefeito de Cuiabá de novo e leva junto Leonardo

Por 02/04/2020, 17h:18 - Atualizado: 03h atrás

roberto franca 680

Empolgado com a possibilidade de ser candidato de novo a prefeito de Cuiabá, desta vez com apoio do presidente Bolsonaro, Roberto França, que já havia deixado o PV, decidiu assinar ficha de filiação no Patriota.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Eleitor Atento | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 10h46
    2
    0

    Unico que acredita é o Baianinho ja ta pedindo voto e garantindo emprego.

  • ILDO PEREIRA | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 10h38
    1
    7

    Foi um otimo prefeito para nos que moramos na regiao do Coxipo, trouxe asfalto e muitos mini Estadios para regiao, pena ter dado pausa a Politica Partidaria, sua administraçao como Prefeito de Cuiaba, so fica atras do maior de todos Dante de Oliveira.

  • elias | Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020, 09h25
    4
    2

    O mundo acabando e os bolsominions so pensam em politica

Abrigo dos polêmicos, Pode filia Kero-Kero e Ranalli

Por 02/04/2020, 16h:58 - Atualizado: 02/04/2020, 17h:22

rafael randelli 680

Vereador por Cuiabá Wilson Kero-Kero e agente federal Rafael Ranalli deixam o PSL e se filiam ao Podemos

O Podemos se tornou abrigo dos polêmicos. E, em Cuiabá, está recebendo mais figuras emblemáticas.

Postar um novo comentário

TANGARÁ DA SERRA

Ex-deputado se reinventa e usa Mauro e Jayme pra tentar prefeitura

Por 02/04/2020, 12h:59 - Atualizado: 02/04/2020, 13h:02

wagner ramos 680

O ex-deputado Wagner Ramos, lotado há um ano como assessor especial da Casa Civil do governo estadual, é bem corajoso.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • O atalaia | Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020, 14h14
    2
    1

    WR é maior de idade e deve saber com quem contar no caso de nova candidatura. Já politica tem caminhos cor de rosa para alguns, mas tem sido responsável por alguns fracassos por parte dos que estão entre os impulsivos e os açodados....

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2522