Blog do Romilson Cuiabá, 06 de Junho DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Nas alturas, Dilma e a realidade da BR-163

Por 14/02/2014, 21h:05 - Atualizado: 15/02/2014, 22h:26

Fernando Ordakowski

dilma charge

Presidente Dilma Rousseff, que na 3ª chegou e saiu de Lucas do Rio Verde de helicóptero, enquanto motoristas ficaram parados na 163, com pista estreita e marcada por buracos e falta de sinalização

A visita da presidente Dilma a Lucas do Rio Verde parou na última terça as regiões do Médio-Norte e do Nortão. Ela desembarcou em Sinop e seguiu de helicóptero para Lucas, onde milhares aguardavam-na. A petista pisou os pés em solo mato-grossense pela segunda vez na condição de presidente do país para, desta vez, fazer o lançamento da colheita da safra de grãos 2013/2014. Nos discursos, muitos citaram a falta de infraestrutura e o desafio de recuperar todo trecho da BR-163. Há 5 km de onde Dilma discursava, na Fundação Rio Verde, passa a rodovia e nela centenas de motoristas ficaram parados. A chamada rodovia Cuiabá-Santarém, assim como o tráfego aéreo, só foram liberados quando a chefe do Executivo deixou a região. De helicóptero, Dilma certamente pôde avistar a longa fila de veículos pesados com seus motoristas arriscando a vida numa rodovia estreita, cheia de buracos e mal sinalizada.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Otavio | Sábado, 15 de Fevereiro de 2014, 15h11
    2
    0

    Otavio, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

EM CHAPADA

Prefeita comunica estar com câncer veja

Por 06/06/2020, 12h:25 - Atualizado: 01h atrás

thelma 680

A ex-deputada federal e hoje prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira, anunciou hoje que, após tratamento de trombose, foi diagnosticada com câncer de mama.

Postar um novo comentário

RUMO À APOSENTADORIA

Ex-deputado vai "arrastado" pra sala

Por 05/06/2020, 20h:02 - Atualizado: 05/06/2020, 20h:08

ellene lima 680

Aos 65 anos e já cansadão, Eliene Lima, que voltou à sala de aula após quase 30 anos de vida pública, estava indo arrastado para o IFMT, onde é lotado como professor de matemática, até antes da pandemia. 

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • MT mais transparente | Sábado, 06 de Junho de 2020, 08h31
    2
    0

    Engraçado como servidor sem titulação de mestre e está fora sala de aula mais 20 anos e aposentar como mestre é irregular. O RDC impede qualquer tipo de aproveitamento sem estar em sala de aula. Sendo assim devemos realizar uma apuração junto CGE esta situação.

  • Juca | Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020, 21h42
    16
    0

    Esse tem histórico de m...

  • Mário Figueiredo | Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020, 21h31
    17
    1

    He Mato Grosso....mais um que se deu bem!!!!

MORTE PREMATURA

1º exame em Adriano dá negativo para Covid-19

Por 05/06/2020, 12h:42 - Atualizado: 05/06/2020, 12h:45

adriano silva 680

O exame feito em Cáceres em Adriano Silva, que faleceu na última quarta (4), deu negativo para Covid-19.

Postar um novo comentário

PRECAUÇÃO

Governador deixa residência para fazer exame e nega viagem para SP

Por 05/06/2020, 11h:52 - Atualizado: 05/06/2020, 12h:26

mauro mendes 680

O governador Mauro Mendes, por meio da Secretaria de Comunicação, assegura que continua em casa e desmente a informação de que teria viajado a São Paulo, nesta madrugada, para continuar tratamento contra coronavírus no hospital Sírio-Libanês.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Mauro | Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020, 21h39
    10
    2

    Num momento de dificuldades pelo qual todos nós estamos passando na minha opinião faz-se necessário todo órgão de impressa ter cuidado e checar primeiro a informação antes de divulgá-la, sob pena de produzir e publicar algo inverídico o que de nada contribui no momento atual

  • Eve | Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020, 17h16
    31
    4

    Vocês publicaram que ele tinha viajado para Sao Paulo se tratar no Sírio. Qual é a noticia verdadeira ? Ou voces espalham FAKES NEWS?

  • fabinn | Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020, 14h39
    38
    3

    Isso ai governador, não lhe desejo mal, porém, peço que mostre a qualidade dos hospitais públicos em Cuiabá. Por favor, não pensem errado sobre minha opinião, mas será que o governador iria para o Metropolitano? Santa Casa? Mostre que confia no serviço desses hospitais sr governador. Por favor, eu peço perdão pela fala, não desejo mal de ninguém, não estou usando a doença do governador, só uma curiosidade minha. Desejo melhoras ao nosso chefe de estado.

PROCESSO ELEITORAL

Mesmo sob pandemia, reitor da UFMT já convoca Colégio Eleitoral

Por 04/06/2020, 20h:43 - Atualizado: 04/06/2020, 20h:48

evandro ufmt 680

Mesmo com as atividades da UFMT suspensas por causa da pandemia, o reitor Evandro Soares da Silva, que já se movimenta pela recondução ao cargo, convocou reunião do Colégio Eleitoral Especial.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Antonio Carlos jaudy | Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020, 09h47
    5
    1

    Quero saber quem disse que ele é candidato único? Quero saber se consulta a instituição se faz através de uma Live? Se esse pleito não tiver transparência, justiça e legalidade será motivo de demanda jurídica e responsabilização dos que não cumprirem os ditames legais. A professora Danieli Backes é também candidata e está muito bem cotada quero ver se o nome dela não irá constar da lista tríplice.

  • DANIELI BACKES | Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020, 09h34
    3
    4

    Antônio, quem é você que fala em nome da UFMT? De onde parte sua informação de que os pre-candidatos retiraram sua candidatura? E esse consenso, foi construído como? Quando a comunidade interna da UFMT foi consultada a respeito?

  • DANIELI BACKES | Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020, 09h30
    3
    1

    Antônio, esse consenso foi construído como? Quando a comunidade interna da UFMT foi consultada a respeito?

ANTES E DEPOIS

Prefeito de Cáceres agora elogia Adriano; pura falsidade assista

Por 04/06/2020, 15h:46 - Atualizado: 04/06/2020, 16h:43

francis maris 680

O prefeito de Cáceres Francis Maris, que desde a campanha de 2016 vinha fazendo ataques e denúncias contra Adriano Silva, gravou um vídeo, classificando o ex-adversário político de "líder", de "filho ilustre de Cáceres", para quem prestou grande serviço, seja junto à comunidade acadêmica, como professor e reitor da Unemat, seja pelos trabalhos prestados na região.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Claudomiro | Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020, 19h00
    11
    2

    Politicamente nunca fui fã dos dois como politico, mas inoportuno e falso e esse comentário do rdnews.

  • O cara | Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020, 17h04
    17
    1