Blog do Romilson Cuiabá, 26 de Janeiro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Ou vai "arrebentar" de voto ou será fiasco

Por 22/01/2014, 14h:53 - Atualizado: 22/01/2014, 15h:08

Fernando Ordakowski

eder moraes charge

Executivo Eder de Moraes (PMDB), após uma década ocupando diferentes cargos no governo estadual e agora como apresentador de TV e presidente do Mixto, está em pré-campanha afoita para deputado

Amado por uns e odiado por outros, Eder de Moraes é um dos pré-candidatos mais afoitos na corrida por vaga de deputado estadual. Mesmo após ter saído do Executivo estadual, após uma década ocupando em cada período os cargos de presidente da agência MT Fomento e de secretário de Fazenda, da Casa Civil, da Secopa e do Escritório de Articulação do Estado em Brasília, ele se mantém em evidência. Apresenta programa de TV que leva o seu nome e é transmitido em 3 emissoras diferentes, com penetração na Baixada Cuiabana. Lançou outdoor em pontos estratégicos da Capital. Transformou o espaço televisivo alugado em palanque eletrônico. Paralelo a isso, atua como presidente do Mixto, onde mais arruma confusão do que agrega junto aos torcedores e desportistas. De duas, uma: ou Eder, figura polêmica e emblemática, se sairá bem, vindo a ser eleito pelo PMDB com votação expressiva, ou será um fiasco nas urnas.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Maria | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2014, 14h47
    3
    2

    Digite o texto aqui Uhhhhhhh vai sonhando, porque o real é amargo como fél, é bom q/ dispute p/a encarar a realidade de perto.

  • Danilo | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2014, 10h56
    1
    7

    Com certeza o Dep. Eder será um dos mais votados a Assembleia, pelos serviços prestados ao longo dos mais de 10 anos no poder público e pelo perfil de homem trabalhador e que faz acontecer.

  • laura lima | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2014, 10h24
    11
    1

    Impressionante!!! Dizer que esse homem não tem rabo preso.... E onde está o Tribunal Eleitoral que está permitindo propaganda eleitoral antes do tempo? É um abuso atrás do outro.Gosto do Mixto mas não tenho simpatia por esse cidadão.Ele já resolveu o caso das Land Rover?Ah,SECOPA!!!!!,quanta história,daria uma novela.

  • mauro costa | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2014, 07h19
    3
    6

    Espero que tenha boas intenções e seja comprometido com o MT

  • Santos Monteiro | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2014, 00h11
    3
    9

    Trabalhador , merece ser deputado estadual , teve a humildade de começar como dep estadual. Pelo seu preparo poderia ser governador. Há!!! O programa na TV esta ótimo não perco um !!!

  • Sodré | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2014, 20h51
    3
    6

    Pode comprar o terno...kkkkk

  • Carlos | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2014, 17h57
    5
    4

    esse Eduardo é um bom de puxa saco.

  • Eduardo | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2014, 16h54
    4
    10

    Eu tenho certeza de que o Eder será o Deputado Estadual mais bem votado em 2014. A AL precisa de pessoas como ele, atuante, determinado e comprometido com Mato Grosso e seu povo e não com rabo preso, como vários dos atuais Senhores Deputados. Continue assim Eder, trilhando o caminho do sucesso. Rumo a AL.

EM GRUPO

Aniversário junta futuros candidatos

Por 25/01/2020, 22h:08 - Atualizado: 25/01/2020, 22h:15

adilton sachetti, pivetta, paulo araujo e gilberto

Adilton Sachetti, Otaviano Pivetta, Paulo Araújo e Gilberto Figueiredo, hoje, em bate-papo no aniversário de Viviane

O vice-governador Otaviano Pivetta, pré-candidato ao Senado, reuniu neste sábado, em sua casa em Cuiabá, um seleto grupo de políticos e amigos para comemorar o aniversário da esposa Viviane.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Rodrigo | Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 23h01
    0
    0

    Rodrigo, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

SUPLEMENTAR AO SENADO

Antero conduz marketing de Pivetta

Por 25/01/2020, 21h:45 - Atualizado: 25/01/2020, 21h:52

antero de barros 680

Otaviano Pivetta já acertou a condução do marketing de sua campanha ao Senado, na suplementar de 26 de abril. Será o ex-senador Antero de Barros, que carrega histórico de várias campanhas vitoriosas, sendo as últimas delas de Mauro Mendes a governador, em 2018, de Emanuel Pinheiro à Prefeitura de Cuiabá, em 2016, e de Pedro Taques ao governo estadual, em 2014.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • naldo | Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 23h23
    1
    2

    Este Antero foi o presidente da CPI do Banestado, Nossa Caixa, no governo FHC. Na época, o rombo nos cofres públicos foi em torno de 100 bilhões de dólares. No entanto, tudo foi engavetado!!!!

FRASE PLAGIADA

Um Alvin mato-grossense de direita que copia texto da esquerda

Por 25/01/2020, 08h:32 - Atualizado: 25/01/2020, 08h:44

piccoli 680 publicacao tangara psc

Texto assinado e publicado numa rede por Jean Piccoli, que se lançou pré-candidato a prefeito de Tangará da Serra 

Em Tangará da Serra, Jean Piccoli, filiado ao PSC local e pretenso candidato a prefeito, se declarou de direita. Achou que isso chamaria atenção nas redes sociais.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Davi | Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 20h51
    0
    0

    Armararam para o Alvin, mas no caso de Tangará?

  • Revoltado | Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 09h46
    7
    2

    São os intelectuais deste século, não conseguem se quer, elaborar uma frasse.

  • Luciano | Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 09h01
    1
    2

    Porque ele seria demitido?

ANO ELEITORAL

Retorno de férias em ano desafiador

Por 24/01/2020, 20h:29 - Atualizado: 24/01/2020, 20h:35

emanuel pinheiro 680

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que retorna a Cuiabá neste domingo, após uma semana de "férias" com a família no litoral nordestino, só vai despachar no sétimo andar do Palácio Alencastro na próxima quarta (29).

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • octavio augusto regis de oliveira | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 22h06
    9
    4

    Baterias recarregadas partir firme para reeleiçao

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Bolsonaro não cita Selma e diz que apoia bom candidato em MT assista

Por 24/01/2020, 09h:22 - Atualizado: 24/01/2020, 09h:30

bolsonaro 680

Presidente Bolsonaro, em live ontem ao lado do ministro dos Transportes Tarcísio Gomes, fala sobre eleição em MT

O presidente Bolsonaro disse que está em dúvida se entra ou não com apoio a alguma candidatura na briga pela cadeira ao Senado por Mato Grosso. Mas, em seguida, deixa claro que deve se envolver no pleito.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Irene Lopes tga🥰 | Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 10h12
    0
    0

    Bom porque é difícil as pessoas realmente entender que não queremos matar ninguém a pena de morte é para intimidar somente!! Só não cometer crimes ediondos que não morrerá!!!

  • Maria Augusta | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 18h47
    4
    4

    Aposto que ao ver a lista dos candidatos ao Senado por Mato Grosso, o Presidente Bolsonaro vai apoiar o Julio Campos, que foi seu colega de Camara, é seu amigo e foi um dos politicos do DEM que apoiou abertamente a sua campanha, e gravou pedido de votos para o 17. Aguardem...para conferir.

  • Gilston | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 14h03
    11
    2

    Os dois pucha saco do bolsonaro, o tal de Barbudo e esta Sra aí ex-senadora, ta levando um chute na bunda, por bolsonaro. isso é que dá puxar saco. detesto homem puxa saco. Deus me livre.

  • Luciano | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 10h40
    0
    0

    Luciano, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

ONTEM E HOJE

Wilson vai pra base da gestão Mauro

Por 24/01/2020, 09h:00 - Atualizado: 24/01/2020, 09h:46

wilson mauro 680

Ex-prefeitos de Cuiabá, o hoje deputado Wilson Santos e o governador Mauro Mendes se aproximam politicamente

Wilson Santos está prestes a aceitar o convite do governador Mauro Mendes para compor a base.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • jose | Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 08h19
    0
    0

    jose, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Miriam | Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 02h11
    0
    0

    Esse nunca me enganou.

  • Saulo | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 23h22
    2
    0

    Na minha opinião deveria continuar na oposição. Vai rasgar seu discurso.

  • Cuiabana | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 18h29
    9
    2

    Já votei várias vezes em Wilson Santos, quando o vi apoiando a reforma da previdência social, e ferrando os servidores públicos do executivo estadual, arrependi amargamente de ter votado nele. Se depender do meu voto, nunca mais será eleito. Traidor do povo...

  • celio ferreira macedo | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 16h39
    7
    0

    Na política, os ódios comuns são a base das alianças. - Alexis de Tocqueville

  • Servidor | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 16h12
    16
    2

    Os dois se merecem e vai morrer abraçados em 2022, os servidores já tem as metas definidas daqueles que serão humilhados nas urnas e estes dois são alguns dos que serão derrotados!!

  • Nilza | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 14h24
    18
    2

    POR ISSO QUE MEU PAI SEMPRE FALAVA QUE OS POLÍTICOS SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO.

  • Maria | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 13h47
    19
    1

    ESSE SUJEITO WILSON SANTOS VEIO DA CLASSE HUMILDE QUE É A DE PROFESSORES E O MAURO MALVADEZA CHEGOU AQUI NA DÉCADA DE 70 COM UMA MÃO NA FRENTE E A OUTRA ATRÁS PARA ESTUDAR NA UFMT, OS DOIS JUNTOS SÃO GRANDE TRAIDORES DOS SERVIDORES DESTE ESTADO, POR ISSO QUE MEU PAI SEMPRE FALAVA QUE COM POLÍTICO NEM O DIABO PODE.

  • Marcelo | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 13h35
    11
    2

    Política é isso o que vale é dinheiro no bolso, e mel na boca dos bobos, não votei e nunca votarei nessa corja; Papagaio depirata