Blog do Romilson Cuiabá, 23 de Janeiro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Sem a toga, Julier agora é jogado aos leões

Por 03/04/2014, 15h:17 - Atualizado: 03/04/2014, 15h:32

Fernando Ordakowski

julier sebastiao charge

Julier Sebastião, após deixar carreira de magistrado, agora se movimenta por candidatura majoritária

Julier Sebastião interrompeu a carreira vitalícia de juiz federal apostando que passará no teste das urnas deste ano. Mas agora, para conquistar espaço na vida pública, dependerá do humor do eleitor. Precisa partir para o trabalho de convencimento. Em princípio, achava que seria "o cara", capaz de, uma vez entrando no páreo para governador, se tornar "imbatível". Ledo engano. Conforme as últimas pesquisas, a chance hoje seria remota do novo filiado peemedebista ganhar o Palácio Paiaguás. Seu projeto político só será sustentado se obtiver respaldo não só das cúpulas dos partidos, principalmente do PMDB e do PT, mas das bases. Aliado a isso, é preciso ter discurso e proposta de trabalho convicentes. Julier foi jogado aos leões. Terá de lutar muito para sobreviver na política, seja em candidatura majoritária, seja proporcional. E muitos estão prontos para "engoli-lo".

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • julio | Sábado, 05 de Abril de 2014, 20h24
    0
    0

    quem sabe o Julier fica em 1º de cabeça para baixo.

  • julio | Sábado, 05 de Abril de 2014, 20h24
    0
    0

    quem sabe o Julier fica em 1º de cabeça para baixo.

  • Maria Paula | Sábado, 05 de Abril de 2014, 19h51
    1
    0

    Poder ou loucura? Decisão correta ou erro grosseiro e histórico? Perguntas que o tempo vai responder... Eu não tenho dúvidas o cidadão Julier, é agora mais um entre tantos sebastiões da vida! Alis seja bem vido a vida como ela é.

  • Moisés Medeiros | Sábado, 05 de Abril de 2014, 18h34
    2
    0

    Foi muito fácil tirar o senhor Julier Sebastião da magistratura, bastou dar um pouquinho de corda que ele mesmo se enforcou. E agora José? vão solta ele ladeira abaixo, pois não vai a lugar nenhum e se viram livres da canetada do ex magistrado, tacada de mestres.

  • Antonio P.S. Faria | Sábado, 05 de Abril de 2014, 14h50
    1
    0

    Os aliados do ex juiz Julier hoje, são os mesmos que assinaram uma representação contra ele no Conselho Nacional de Justiça - CNJ em 30 de maio de 2010.

  • Gean | Sábado, 05 de Abril de 2014, 12h37
    0
    0

    Para Governador, vai levar taca na primeira eleição, não tem cacife para tanto, mas para deputado federal, e até quem sabe senador consegue no futuro, este de longe é só de um, do Taques, está definido, mas é bom para saber como está seu coeficiente perante o eleitorado matogrossense.

  • Sandro Paulo dos Santos | Sábado, 05 de Abril de 2014, 10h27
    3
    0

    Douto magistrado como o senhor larga o CERTO pelo duvidoso, confiar na POLÍTICA!!! Meu sobrinho de 9 anos e 3 meses me disse TIO " eu não deixaria de ser um JUIZ FEDERAL pior NADA nesta VIDA". Lamento mais vossa senhoria AGORA UM simples CIDADÃO como EU e meu SOBRINHO de 10 ANOS, SOMOS IGUAIS ou seja NADA.

  • emidio de souza líder comunitario | Sexta-Feira, 04 de Abril de 2014, 19h23
    0
    2

    Dr. Julier Sebastião para mim ele já provo que não importa o Desafio o Homem em tem que tomar desizão interrompeu a carreira vitalícia de juiz federal apostando que passará a conquistar os eleitor. Precisa partir para o trabalho de convencimento eu emidio de souza lembro que em 1991 disputei uma eleição de presidente de bairro Novo Paraíso eu era funcionário Efetivo, concursado da Prefeitura de Cuiabá,recebi tanta pressão politica de aniversario que o eu ficava no meu emprego o me manteria candiado ate o fina ,eu pensei entrei na chuva e pra si molhar foi ate o final ganhamos eleição com 76% de votos no bairro com determinação crestemos o Bairro hoje o complexo paraíso e aproximadamente 9.000 mil Habitante seguiniifica Dr.Julier vai em frente deus vai conceder a vitoria e para aqueles que realmente acredita .

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Bolsonaro com Medeiros ao Senado

Por 23/01/2020, 16h:21 - Atualizado: 01h atrás

jose medeiros bolsonaro 680

Presidente Jair Bolsonaro recebe o deputado José Medeiros, que lhe presenteia com viaturas em miniaturas da PRF

Jair Bolsonaro decidiu que, na suplementar de 26 de abril em Mato Grosso para o Senado, apoiará o seu vice-líder na Câmara, deputado José Medeiros. Trata-se do mais importante cabo eleitoral e que tende a ser decisivo no pleito.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • joao ires | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 16h58
    6
    0

    meu voto ta decidido .

DISPUTA NO DEM

A esperança de Gilberto de ser o cardápio escolhido pelo governador

Por 23/01/2020, 12h:23 - Atualizado: 05h atrás

Brunna Maria

gilberto figueiredo 680

O vereador licenciado da Capital Gilberto Figueiredo, secretário estadual de Saúde, está animado com a possibilidade de ser escolhido pelo seu futuro partido, o DEM, para concorrer ao Palácio Alencastro.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Eleitor Atento | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 15h41
    1
    0

    MM quer fazer uma Monarquia tudo para os amigos do rei. Vamos ao voto, solta a fera.

VIDA EMPRESARIAL

Os Barbosa expandindo os negócios

Por 23/01/2020, 09h:00 - Atualizado: 22/01/2020, 23h:18

rodrigo barbosa 680

Em silêncio, o ex-governador Silval Barbosa, que não quer mais saber de política, está reerguendo os negócios mantidos nas áreas da pecuária, mineração e comunicação.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • arildo | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 09h49
    20
    1

    PARABENS AO MINISTERIO PUBLICO DE MATO GROSSO CONTINUE ASSIM, VOCES SAO UMA VERGONHA.

SUPLEMENTAR AO SENADO

Álvaro e Selma querem Pode com Pivetta, o que inviabiliza Medeiros

Por 22/01/2020, 17h:05 - Atualizado: 22/01/2020, 17h:10

Waldemir Barreto

jose medeiros

O ex-senador e deputado José Medeiros, vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara, está com a faca, mas falta o queijo nas mãos para consolidar sua candidatura ao Senado na suplementar de 26 de abril.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Hélio Povoas | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 14h15
    0
    3

    Até agora partidariamente o único candidato que merece o meu apoio para o Senado e' o Júlio Campos, que nunca traiu o seu partido e os seu correligionários pois foi da ARENA, PDS,PFL e agora DEM / nunca fez trairagem como esses outros concorrentes ao Senado, que mudam de Partido como mudam de camisa. Fora vendilhões: sou JULIO JOSE DE CAMPOS para Senador.

  • Francisco Assis roo | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 13h58
    1
    0

    Quem têm mandato tem que comprir o mandato por isso que eu falo que tem que ser a Gisela ela já mostrou liderança quando obteve53mil votos na eleição passada e a vaga era de uma mulher nada mais justo eleger uma mulher

  • Francisco Assis roo | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 13h56
    1
    0

    Quem têm mandato tem que comprir o mandato por isso que eu falo que tem que ser a Gisela ela já mostrou liderança quando obteve53mil votos na eleição passada e a vaga era de uma mulher nada mais justo eleger uma mulher

  • Marlan | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 06h05
    6
    4

    CARO MEDEIROS VAI APRENDENDO QUE O PODER ECONÔMICO É QUE MANDA EM QUALQUER ATIVIDADE HUMANA, SOBRETUDO, NA POLÍTICA. CONTINUE A DESEMPENHAR COM AFINCO, DEDICAÇÃO E HONESTIDADE SEU MANDATO DE DEPUTADO QUE A POPULAÇÃO MATOGROSSENSE ESTÁ ATENTA AO DESEMPENHO PARLAMENTAR DE TODOS NOSSOS REPRESENTANTES, E VC TEM SE DESTACADO... É POR AÍ O CAMINHO ...

  • Zenil Marques Da Silva | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 05h23
    6
    2

    Medeiros termina o seu mandato de deputado federal... precisamos aprender votar, não votar em quem nem terminou o seu mandato e já quer entrar em outro será porque? Pensem meu povo MT.

  • alvaro sincero | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 22h05
    10
    3

    Na verdade ele usou o partido Podemos, usou fundo partidario destinado ao podemos, foi desleal com Alvaro Dias e fez campanha par Bolsonaro.

  • jj | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 18h11
    15
    14

    sou da seguinte opinião, o o cara mau assumiu como deputado federal, alias já não esta fazendo nada, e ja quer atravessar na frente. povo mato-grossense, ja que temos que votar em alguém, não vote em quem ainda com mandato aberto, mau assumiu ja quer pular o trampolim, acorda povo.

ORIENTAÇÕES E OMISSÕES

Selma e os "culpados" pela cassação

Por 22/01/2020, 09h:57 - Atualizado: 22/01/2020, 10h:02

lauro da mata 680

Selma Arruda, "a Moro de saias", pega em crimes eleitorais e punida com a perda do mandato de senadora, tem uma lista de "culpados" por isso.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Chirrão | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 21h14
    6
    3

    Votei nela MAS DOU GRAÇAS A DEUS PELA CASSAÇÃO...Olhem a CAMBADA QUE TAVA JUNTO COM ELA...TO FORA.

  • Ramon | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 18h59
    6
    0

    Quem tem Yuri, Pagot e mais uns não precisa de aliados e conselheiros.

  • walter liz | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 15h48
    14
    2

    ela ganharia a eleição sem marqueteiros, sem negociatas ,sem gastar muito dinheiro, infelizmente ela preferiu se misturar com pessoas que gravitam em torno do sistema politico cheio de vicios onde até cobra criada passa apuro.

  • Amadeu Fuik | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 15h37
    5
    0

    Hélcio lembro desse nome em algum lugar escuro

  • Diego A L | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 11h14
    13
    24

    A juíza Selma Arruda não é política e entrou com o intuito de tentar agir em novas leis para um Mato Grosso e um Brasil melhor, sendo assim muitos políticos encostaram se dizendo simpatizantes a sua postura indicaram toda a assessoria política que ela não tinha, muitos com experiência vasta e outros sem experiência alguma, aí imagino que foi feito já tudo de caso pensado para acontecer o que aconteceu...

ADVOCACIA

Cria de Blairo se torna lobista no DF

Por 21/01/2020, 19h:49 - Atualizado: 21/01/2020, 19h:56

novacki 680

Aos 46 anos e já aposentado como coronel PM-MT, recebendo proventos de R$ 30 mil, Eumar Novacki, hoje advogado, vai montar um escritório em Brasília, onde já reside há mais de 10 anos.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Armindo de Figueiredo Filho | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 08h28
    6
    0

    USOU O BOM SENSO!!!! ESTAVA NA HORA DE """ANDAR SOZINHO""". Com os próprios pés!!!!.. Em 10 anos (Diz ele... aqui no DF) ,sempre Apagado!!!ninguém o conhecia (totalmente OBSCURO (mesmo estando no MAPA) ...Sempre na SOMBRA DO BM.........

  • Paulo Roberto | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 05h50
    13
    0

    Lobista, para mim também pode ser tratado como vaselina. O sujeito se aproxima daqui, dali e a coisa desanda.

  • Maria Figueiredo Gonçalves | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 23h36
    19
    1

    De fato, o Novacki é um privilegiadíssimo. Coronel PM aposentado aos 46 anos e ganhando R$ 30 mil. Isso é que é privilégio.

  • Francisco Assis roo | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 21h56
    1
    0