Blog do Romilson Cuiabá, 29 de Maio DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

FAMILIOCRACIA

2 deputados lançam irmãos para vereador na Capital

Por 08/04/2020, 12h:04 - Atualizado: 08/04/2020, 21h:30

cezinha nascimento e elizeu 680

O comunitário e pré-candidato a vereador pela Capital, Cezinha Nascimento, em pose com o irmão-deputado Elizeu

Dois ex-vereadores e atuais deputados estaduais estão apostando em candidatura de irmãos por assento na Câmara de Cuiabá.

Elizeu Nascimento (DC) já virou cabo eleitoral do líder comunitário Cezinha Nascimento (PSL), do Altos da Serra. O pré-candidato é uma figura bastante popular na região, que abrange também os bairros Doutor Fábio e Três Barras. É quem "manda" na região. Costuma andar rodeado de amigos.

Já Wilson Santos (PSDB) quer "importar" o irmão Elias Santos de Chapada dos Guimarães para a Capital. Na cidade vizinha, Elias foi vice-prefeito e, agora, quer cadeira de vereador de Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • ZEE | Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 05h56
    1
    0

    Aos navegantes aceites, alas , cônchavos, conservadores, e todos os termos que se encaixam na velha política de desmandos , cabidagem de empregos para quem não é técnico na área, e mais pior de todas está ligado aos paletós da vida, as lava jatos. Cuiabá espera esse candidato do consenso de quem ?..É AGUARDAR PARA VER!!

  • Paulo servidor | Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 06h14
    9
    1

    Agora que virou a mania a turma da bala disputar eleições até pra síndico de condomínio segura ..... Mas a realidade que eles têm muitos desejos e bons projetos kkkkkk MAS SÃO ENGOLIDOS PELAS VELHAS RAPOSAS veja quanta decepção os militares e aos agentes prisionais e o servidores da SEGURANÇA PUBLICA me diz oque os 5 ou 6 entre Câmara Municipal e assembléia legislativa e Câmara Federal e senado fizeram de real para as classes...... Sim entraram na lista de receber o bom salário e verbas e FICAR DE CONVERSA FIADA E FALSAS PROMESSAS em bairros de seus municípios e na capital ....Antes de serem políticos faziam muito mais ...... E os assessores que sonham ou sonhavam com apoio de seus eleitos podem esquecer kkkkk estão sendo enganado .... Entre um familiar e um amigo Vc acha que o político eleito vai apoiar quem .......?

  • Anderson borges | Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 01h16
    14
    1

    Elizeu está se achando demais, não pensa mais. O povo e sim nas mordomias. Uma pena!!

PÓS-CASSAÇÃO

Ex-senadora agora monta escritório advocatício com 2 ex-assessores

Por 28/05/2020, 21h:55 - Atualizado: 03h atrás

selma arruda 680

Juíza aposentadora e senadora com mandato prematuramente cassado neste ano por crimes eleitorais, Selma Arruda ainda não conseguiu licença da Ordem para atuar como advogada.

Postar um novo comentário

EM RONDONÓPOLIS

Governo Bolsonaro ama índio, diz ministra em MT veja

Por 28/05/2020, 18h:44 - Atualizado: 07h atrás

damares discurso 680

A ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), com um cocar sobre a cabeça, arrancou aplausos em Rondonópolis nesta quinta ao dizer que estava ali realizando a maior obra do Governo Bolsonaro, que é cuidar de vidas.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Leonildo | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 21h09
    1
    2

    Que mentira!!!! E a boiada acredita....

  • Alberto | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 20h47
    2
    1

    Bolsonaro ama índio? Kkkkkk. Quem foi que disse que a cavalaria americana, ao contrário da nossa, foi competente ao exterminar os índios americanos.

EM RONDONÓPOLIS

Senador é ignorado e deixa ato constrangido

Por 28/05/2020, 13h:01 - Atualizado: 28/05/2020, 13h:09

damares favaro 680

O senador Carlos Fávaro (PSD) passou o maior constrangimento hoje, em Rondonópolis, durante ato de entrega de alimentos e máscaras faciais a povos indígenas com a presença da ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos)

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Cristiano | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 16h08
    7
    19

    Medeiros é o candidato do Bolsonaro ao senado!

  • Lourinil | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 15h56
    12
    31

    Ele estava no lugar errado. Nem senador é só está na cadeira pq fez manobras , o jeitinho para estar lá. O lugar é legalmente da juíza que foi tirada , na proxima eleição Coronel Fernanda a candidata do Presidente

  • Benedita | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 15h33
    12
    36

    Queria uma beira; si fu, o Medeiros veio foi junto com a comitiva; parabéns deputado José Medeiros, nosso futuro senador!

BATALHA JURÍDICA

Pedido de Albano para voltar ao TCE será julgado pelo Supremo na terça

Por 28/05/2020, 12h:28 - Atualizado: 28/05/2020, 12h:31

gilmar mendes 680

A Segunda Turma do Supremo julga na sessão da próxima terça (2 de junho), um agravo regimental do conselheiro Valter Albano, pleiteando retorno ao cargo. O pedido de HC chegou a entrar na pauta ontem, mas a presidente, ministra Cármen Lúcia, não o colocou em julgamento porque a sessão já havia extrapolado o prazo.

Postar um novo comentário

EM RONDONÓPOLIS

2 pré ao Senado disputam espaço em ato com ministra

Por 28/05/2020, 10h:30 - Atualizado: 28/05/2020, 10h:35

fernanda victorio galli 680

Rúbia Fernanda (de blusa rosa) e seu suplente da chapa ao Senado, Victorio Galli, aguardando chegada da ministra

Dois pré-candidatos à suplementar ao Senado, tenente-coronel Rúbia Fernanda (Patriota), e o deputado José Medeiros (Pode), participam do ato nesta manhã, na sede da Conab, em Rondonópolis, com a presença da ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).

Postar um novo comentário

PREOCUPAÇÃO

Por questão de segurança, Michelle Bolsonaro cancela agenda em MT

Por 28/05/2020, 07h:07 - Atualizado: 28/05/2020, 07h:20

michelle bolsonaro 680

Por recomendação do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), a primeira-dama Michelle Bolsonaro cancelou sua participação no evento de entrega de cestas básicas para comunidades indígenas hoje, em Rondonópolis.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Elias | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 14h31
    6
    1

    Jedae, raça infame é a tua. Vira este disco. Todo mundo vê o que essa corja está fazendo para dedtruir o Brasil. Somente você e sua corja de mau caráter ainda defende estes milicianos. Pior, não tem a capacidade tem postar um comentário sem agredir petistas, disseminando ódio, espalhando peçonha. Gente gomo você são o câncer da sociedade e precisa ser extirpado com urgência.

  • Jedae | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 10h20
    5
    12

    Ver petistas, comunas e toda raça infame chorar, não tem preço. Bolsonaro, só precisa fazer duas coisas. Primeiro: Não deixar haver roubos em todos os níveis. Segundo: Nunca mais deixar o poder cair nas mãos dessa quadrilha, que se intitula progressistas. De quebra, limpar esse STF, repleto de corruptos e vendidos. Nem sei quem é pior. Se é o ex-carregador de malas do mula ou o ex do Temer, enterno vice da anta!!!!!!!!!

  • MOSSUETO | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 09h46
    9
    4

    Ridícula essa justificativa, o nosso País nunca teve esse tipo de ameaças, mas a falta de postura e respeito com os eleitores é que está gerando esse tipo de reação.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2548