Blog do Romilson Cuiabá, 26 de Fevereiro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

FORA DAS RUAS

28 PMs da ativa à disposição do MPE

Por 18/05/2019, 18h:13 - Atualizado: 18/05/2019, 18h:19

fachada mpe 680

 

O Ministério Público Estadual, sob chefia do promotor de Justiça José Antonio Borges, tem hoje à disposição nada menos que 75 policiais militares, incluindo um bombeiro. Destes, 28 são da ativa. E 47 da reserva remunerada têm contrato de prestação de serviços pagos pelo MPE.

Cedidos pelo governo estadual, portanto, fora da corporação e do trabalho ostensivo e repreensivo das ruas, os militares na ativa atuam em atividades burocráticas na chamada Segurança Orgânica e nas Medidas Protetivas, além das áreas administrativas, de monitoramento, de análise de risco e de Bombeiro.

Já os 47 militares da reserva, contratados pela instituição para prestar serviços, trabalham na Guarda Patrimonial, nas sedes da Procuradoria-Geral de Justiça, e das Promotorias da Capital, de Várzea Grande e também da Infância e Juventude de Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Chico | Domingo, 19 de Maio de 2019, 01h12
    6
    0

    Essa justiça é uma piada.

  • Adaildon E M Costa | Sábado, 18 de Maio de 2019, 21h49
    7
    0

    Fiscal da lei, que não cumpre a lei, pois a disponibilidade de Policiais Militares da ativa é vedada legalmente.

RECEPTIVIDADE

Prefeito testa e vê boa popularidade

Por 25/02/2020, 22h:33 - Atualizado: 25/02/2020, 22h:53

emanuel 680

Iniciando o quarto e último ano de mandato, o prefeito Emanuel Pinheiro resolveu testar a popularidade no meio dos foliões em Chapada dos Guimarães, que foi tomada neste Carnaval por milhares de cuiabanos.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Diogo Vargas | Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 08h35
    0
    0

    Diogo Vargas , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

RUMO AO ALENCASTRO

Senadora cassada vai apoiar agente da PF para prefeito de Cuiabá

Por 25/02/2020, 22h:01 - Atualizado: 25/02/2020, 22h:21

selma rafael galvan 680

Rafael Ranalli, agora no PRTB, com senadora cassada Selma Arruda e presidente da Aprosoja Antonio Galvan, hoje

Mesmo cassada por caixa 2 e abuso de poder econômico e ainda ocupando a cadeira no Senado, Selma Arruda (Podemos) segue de pé e disposta a marcar posição nas eleições municipais, nem que seja como cabo eleitoral.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • pedro paulo | Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 09h00
    1
    1

    num ganha nem pra vereador! e a Juiza Selma tem que aproveitar aposentadoria e também se aposentar na politica! num ganha pra mais nada

  • Luciano | Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 08h53
    2
    0

    Se ele estava no PRÓS e foi para o PRTB não é mais terceiro suplente de Federal.

  • Amaral de souza | Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 08h01
    4
    1

    Vao "morrer abraçados" ou será grande referência que o povo matogrossense é muito ruim mesmo.

SEM MANUTENÇÃO

Parte externa da Arena às escuras causa revolta

Por 25/02/2020, 21h:41 - Atualizado: 09h atrás

Romilson Dourado

arena pantanal 680

Há dois meses, a área externa C da Arena Pantanal está às escuras, o que traz insegurança e transtorno para dezenas de pessoas que diariamente fazem caminhada e outras atividades no espaço multiuso.

Postar um novo comentário

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Taques quer mesmo tentar Senado

Por 25/02/2020, 18h:21 - Atualizado: 09h atrás

pedro taques 680

Animado pelos apoios que vem recebendo, Pedro Taques está contando as horas para anunciar que será candidato a senador, posto já ocupado por ele durante quatro anos (2011/2014).

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Rodrigo | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 23h02
    2
    5

    Se o max russi nao sair candidato meu voto e seu com certeza

  • Diego A L | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 22h29
    6
    4

    Pedrinho, sai mesmo candidato para levar mais uma Lapada dos eleitores Matogrossenses, pela sacanagem que fez no seu governo pífio...

  • Diego A L | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 22h29
    7
    2

    Pedrinho, sai mesmo candidato para levar mais uma Lapada dos eleitores Matogrossenses, pela sacanagem que fez no seu governo pífio...

ANTES E DEPOIS

Com carimbo governista, Wilson sai do ataque e vai para a defesa

Por 25/02/2020, 09h:06 - Atualizado: 25/02/2020, 09h:11

wilson santos 680

Wilson Santos mediu as consequências. E entendeu que conseguirá "fazer mais política" estando nos braços do governador Mauro Mendes, de quem foi adversário político por décadas.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Dos Santos | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 11h43
    7
    0

    Não é surpresa nenhuma. Sempre foi assim, vai pra onde esta ventando mais forte.

  • APOLINÁRIO USKNOV | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 10h40
    12
    0

    QUEREMOS NOVIDADES! Cacarejada agora é a base de caviar. Provavelmente vai conseguir carguinhos para reforçar proventos. Quem votou nesse "quinta coluna", deve estar se perguntando: "que pilantra é esse?" Mas quem reclama de não saber quem é esse frango, é porque nunca quis realmente enxergar, pois esta ai a anos fazendo "kaka" para o povo e se beneficiando sempre.

  • Marcelino | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 09h46
    17
    1

    O que o apoio moral não faz né Na verba indenizatória dos políticos deveria existir Auxílio Óleo de Peroba

BENESSES DO PODER

A vida boa do presidente da AMM

Por 24/02/2020, 18h:41 - Atualizado: 25/02/2020, 09h:23

neurilan fraga 680

Neurilan Fraga, que usa em demasia a estrutura da AMM para se projetar politicamente - primeiro tentou, sem êxito, candidatura a deputado federal em 2018 e agora sonha em concorrer ao Senado -, elevou o próprio salário.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Armindo de Figueiredo Filho | Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 09h01
    0
    0

    SIMPLESMENTE>>>>V E R G O N H O S O!!! DINHEIRO PÚBLICO É "BOM" NÉ???? Há quanto tempo vem MAMANDO???? Ninguém vai botar um "FREIO" nisso???? Chega desse Assunto!!!!Fim de Papo ......

  • marta | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 20h57
    4
    0

    é mais um dançando bonito com dinheiro publico.

  • João plenario | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 19h15
    1
    0

    Maria Z G, é lamentável, li a sua mensagem, no meu entender, somos nós o povo de uma forma geral que devemos mudar, será que fazemos tudo certo? So sabemos falar mal de políticos, policiais, justiça, saúde, etc, mas nos fazemos certo, cumprimos com a nossa obrigação, ou " Só defendo aquilo que é bom para mim, ou crítico aquilo que me prejudica, ou seja eu quero só oque é bom dia para mim." Então vamos refletir..........

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2497