Blog do Romilson Cuiabá, 03 de Abril DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

ACORDÃO

3 pré ao Senado resolvem se juntar

Por 10/02/2020, 17h:48 - Atualizado: 10/02/2020, 17h:57

Alair Ribeiro

carlos favaro 680

Três pré-candidatos a senador resolveram se unir para, ao final, lançar candidatura única na suplementar de abril.

Destes, dois concorreram nas urnas de 2018 e ficaram em terceiro e quinto lugar, respectivamente, sendo eles Carlos Fávaro (PSD) e Nilson Leitão (PSDB). Juntou-se à dupla Júlio Campos (DEM).

Esse trio começou a se articular conjuntamente desde semana passada. Em Brasília, procurou parlamentares, ministros e outras pessoas do entorno de Bolsonaro, na tentativa de convencer o presidente a não apoiar José Medeiros, ficando neutro no processo eleitoral em Mato Grosso.

Os três concluíram que será um páreo difícil e preferiram, então, partir para um acordo de modo a reforçar o palanque do nome a ser escolhido, tendo como critério resultados de pesquisas. Sabem que o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) se tornou o principal nome na corrida à cadeira da cassada Selma Arruda, assim como do federal José Medeiros (Podemos), bolsonarista convicto.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • LUIZ | Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 08h24
    0
    0

    Juntando os 3 não da 1 Piveta ou meio Medeiros ...

  • Eugenio | Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020, 19h59
    5
    13

    Cuidado que muita gente vai queimar a lingua e o dedo de tanto postar comentários, mais o futuro Senador de MT será Julio José de Campos, o 253, pois terá grande votação na Baixada Cuiabana, e muitos votos no Interior.

  • Roberto | Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020, 08h36
    17
    16

    Não adianta, além dessas pessoas não terem nenhuma chance, o Bolsonaro não confia. Ele não vai deixar de apoiar seu amigo pessoal: José Medeiros. Medeiros neles!!!

Rondonópolis

Prefeitura amonta carros e motos em pátio vulnerável; ladrões atacam

Mais de 50 motocicletas foram levadas em 6 meses; furto é quase diário

Por 02/04/2020, 20h:22 - Atualizado: 07h atrás

patio rondon 680

Ladrões estão fazendo uma verdadeira farra com motocicletas facilmente furtadas do Pátio Rondon, na Vila Salmen, em Rondonópolis. Bandidos costumam agir à noite. Há relatos de furtos de até seis motocicletas numa só vez.

Postar um novo comentário

JANELA E TROCA-TROCA

Apostando no apoio de Bolsonaro, ex-prefeito se filia ao Patriota

França sonha em ser prefeito de Cuiabá de novo e leva junto Leonardo

Por 02/04/2020, 17h:18 - Atualizado: 02/04/2020, 17h:24

roberto franca 680

Empolgado com a possibilidade de ser candidato de novo a prefeito de Cuiabá, desta vez com apoio do presidente Bolsonaro, Roberto França, que já havia deixado o PV, decidiu assinar ficha de filiação no Patriota.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • A Fábio | Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020, 20h47
    8
    0

    Roberto França quer barganhar recursos Seu programa pois ele é sabedor q está inelegível .... Leonardo quem é esse ordem do dia seu próprio irmão Luluca terá mais votos ele vereador de Cuiabá .... poita ....

  • José Roberto de Freitas | Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020, 19h33
    6
    1

    Tá esquecendo de combinar com o povo.

Abrigo dos polêmicos, Pode filia Kero-Kero e Ranalli

Por 02/04/2020, 16h:58 - Atualizado: 02/04/2020, 17h:22

rafael randelli 680

Vereador por Cuiabá Wilson Kero-Kero e agente federal Rafael Ranalli deixam o PSL e se filiam ao Podemos

O Podemos se tornou abrigo dos polêmicos. E, em Cuiabá, está recebendo mais figuras emblemáticas.

Postar um novo comentário

TANGARÁ DA SERRA

Ex-deputado se reinventa e usa Mauro e Jayme pra tentar prefeitura

Por 02/04/2020, 12h:59 - Atualizado: 02/04/2020, 13h:02

wagner ramos 680

O ex-deputado Wagner Ramos, lotado há um ano como assessor especial da Casa Civil do governo estadual, é bem corajoso.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • O atalaia | Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020, 14h14
    2
    0

    WR é maior de idade e deve saber com quem contar no caso de nova candidatura. Já politica tem caminhos cor de rosa para alguns, mas tem sido responsável por alguns fracassos por parte dos que estão entre os impulsivos e os açodados....

SUPERAÇÃO

Blogueira na ativa e sonhando em ser primeira-dama de Rondonópolis

Por 02/04/2020, 10h:16 - Atualizado: 02/04/2020, 13h:11

lediane campos 680

Após ficar afastada das redes sociais por conta do acidente de trânsito em que se envolveu, resultando na morte de uma criança, em agosto do ano passado, a digital influence e mulher do ex-deputado federal Adilton Sachetti, Lidiane Campos, voltou à ativa.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • marcia | Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020, 20h29
    0
    0

    por falar nela... como anda o processo? E da medica? e da ex procuradora? E da tenente do corpo de bombeiros??? E da/o .... são inumeros

  • pedro | Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020, 18h24
    0
    0

    pedro, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • ungarete paz da silva | Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020, 17h53
    2
    0

    Jesus precisa voltar, não duvido de nada, o povo tem aquilo que merece. Quanta futilidade, oremos!!!!

EFEITO PANDEMIA

Em videoconferência, prefeito recebe apelos para reabrir comércio

Por 01/04/2020, 18h:45 - Atualizado: 01/04/2020, 18h:49

emanuel decreto 680

O prefeito Emanuel Pinheiro ouviu hoje, em videoconferência com representantes dos setores produtivo, hoteleiro, comércio, indústria, bares, restaurantes e similares, apelos para flexibilizar as regras do isolamento social, permitindo ao menos reabertura do comércio na Capital, reforçando a preocupação com desemprego e caos social.