Blog do Romilson Cuiabá, 22 de Abril DE 2021 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

NO GABINETE

46 assessores de senador de MT ganham quase R$ 500 mil por mês

Por 01/03/2021, 08h:34 - Atualizado: 01/03/2021, 08h:55

wellington fagundes 680

Em um Congresso Nacional que é o segundo mais caro do mundo, onde se consome mensalmente mais de R$ 32 milhões com a folha, perdendo apenas para o dos EUA, o senador mato-grossense Wellington Fagundes tem o privilégio de contar com 46 assessores no gabinete.

O Senado gasta com esses assessores de Wellington quase R$ 500 mil por mês. Ele possui dois escritórios de apoio. Os cargos são variados cujos salários vão de R$ 2,2 mil a R$ 22 mil. Abarcam chefes de gabinetes, assessores parlamentares e legislativos, secretários, auxiliares, assistentes técnicos, ajudantes parlamentares e motoristas. Entre os membros da equipe do parlamentar do PL estão os ex-vereadores de Rondonópolis, Ananias Filho e Zé Márcio Guedes.

O senador Jayme Campos tem 38 assessores, entre eles os ex-deputados Baiano Filho e Chica Nunes. Já Carlos Fávaro conta com 11 na equipe.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Antônio Carlos | Segunda-Feira, 01 de Março de 2021, 19h37
    5
    1

    A culpa não é dele ...a culpa é de quem elege ele ...se eu estivesse no lugar dele faria o mesmo!!!...isso é o sistema ...cadê o povo pra ir pra rua protestar...e impedir essa bagunça ...então ..pq só ele é que está errado ...o maior errado é o povo .

  • PAULO | Segunda-Feira, 01 de Março de 2021, 19h04
    5
    1

    Infelizmente não tem meu voto, vejo uma pessoa muito ambiciosa para poder assumir um cargo tão importante.

  • joao | Segunda-Feira, 01 de Março de 2021, 14h23
    15
    1

    Que maravilha, tudo com o dinheiro do contribuinte. Tem jeito um país assim?.

PECUÁRIA

Virtual, megaleilão se auto-supera e comercializa mais de 25 mil animais

Por 22/04/2021, 08h:07 - Atualizado: 01h atrás

mauricao tonh� 680

Conduzido por Maurício Tonhá, o Maurição, o tradicional megaleilão deste ano da Estância Bahia, realizado virtualmente por causa da pandemia, no último dia 17, superou todas as expectativas, com valores expressivos de comercialização de animais.

Postar um novo comentário

SOCORRO JURÍDICO

A sacada de um escritório-container instalado na frente do Cisc Verdão

Por 21/04/2021, 16h:48 - Atualizado: 21/04/2021, 16h:51

cristiany guirra advogada 680

Determinada a ampliar o quadro de clientes, a advogada Cristiany Guirra teve a sacada de, não só transformar um container marítimo num escritório, como instalá-lo estrategicamente em terreno de esquina com boa visibilidade e de frente para prédio que abriga a Central de Flagrantes e a Derf, no chamado Cisc Verdão, em Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Dr servidor | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 23h09
    13
    1

    Aguardem! EM BREVE UM 2 NOVOS PONTOS: 01 na frente da ALMT e outro ao lado do TCE

  • mauro | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 22h26
    10
    1

    Parabéns pela belissima jogada de marketing.

  • Adauto Muniz | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 21h30
    9
    1

    Parabéns Dra, na realidade enxergar as oportunidades, são para todos, entretanto, pouquíssimos se dedicam para fazerem a diferença. Siga em frente e deixe para trás os que apenas esperam cair do céu.

RUMO A 2022

Direita se reúne e já tem nomes articulados para Governo e Senado

Por 20/04/2021, 20h:38 - Atualizado: 20/04/2021, 20h:51

deputados direita reuniao

A um ano e seis meses das eleições gerais, a direita já se articula por candidaturas proporcionais e majoritárias em Mato Grosso.

Postar um novo comentário

Comentários (29)

  • Sheik | Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 02h51
    1
    0

    Minininhooo.....

  • Luciano | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 23h22
    2
    2

    Hahahahahahaha, que piada...

  • Comunista e ppkista | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 21h37
    3
    3

    Estão pedindo voto para quem, vossas excelências desavergonhadas? Não chega o que já estão fazendo com o País?

RUMO A 2022

Quem são os nomes do Araguaia na pré-disputa para deputado federal

Por 20/04/2021, 18h:48 - Atualizado: 20/04/2021, 18h:49

antonio bosaipo 680

O Grande Araguaia, com seus 35 municípios, apresenta uma "inflação" de pré-candidatos para 2022 não só a deputado estadual, mas também para federal.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • Florentina da Silva | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 15h54
    0
    0

    eu vou com Japa, Nakamoto 2022

  • Bainho | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 09h17
    0
    0

    O que quer dizer Grande Araguaia? Não seria melhor dizer a grande região do Araguaia?

  • Margareth Barros | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 08h07
    2
    4

    Aposto no jovem Antonio Bosaipo, pra cima, tammo junto.

PREGÃO

Em compra gigante, Cáceres inclui 633 ares-condicionados

Por 20/04/2021, 16h:40 - Atualizado: 20/04/2021, 20h:56

wilson kishi 680

A Prefeitura de Cáceres fará um pregão gigante, em 4 de maio, para adquirir materiais permanentes, como mobiliário, equipamentos e ares-condicionados, de modo a atender demandas estruturais de 10 secretarias.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Bainho | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 09h15
    0
    0

    Não acho nada demais para um município enorme, com tantas escolas, postos de saúde e outros estabelecimentos espalhados na zona urbana e rural. E tem mais, é um dos municípios de clima mais quente do Brasil. Sejamos observadores antes de emitir opiniões contrárias, que em nada colabora.

  • Marcão do DNER | Terça-Feira, 20 de Abril de 2021, 21h28
    3
    1

    Cáceres precisa de UTI! Pessoas estão morrendo!

  • Daniel Fonseca | Terça-Feira, 20 de Abril de 2021, 21h26
    3
    1

    kishi no meio, hummm, sei não!

AMPLIANDO BASE

O avanço político de Max

Por 20/04/2021, 10h:34 - Atualizado: 20/04/2021, 10h:36

Rdnews/arquivo

max russi 680

Sem alarde, o deputado Max Russi, que atua em três frentes, está ampliando sua base eleitoral.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Kassio Nunes da Cunha | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 18h14
    0
    0

    Kassio Nunes da Cunha, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Fernando Silveira | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 13h45
    2
    0

    Braytner, creio que você esteja falando de outra pessoa. Quem é de Jaciara e região conhece muito bem esse cara aí, e que sejamos sincero, não é flor que se cheire não, viu!

  • João Batista Vasconcelos Junior | Terça-Feira, 20 de Abril de 2021, 19h35
    1
    11

    Este é sem sombra de duvida um politico moderno, competente e inteligente. Parabéns Deputado Max, pelo brilhante trabalho que faz a frente da Assembleia como seu presidente.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2696