Blog do Romilson Cuiabá, 21 de Novembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

FEIRA INTERNACIONAL

6 do Governo de MT vão à Expocruz

Por 10/09/2019, 23h:10 - Atualizado: 11/09/2019, 00h:52

expocruz 680 2018

Vista da Expocruz de 2018, com milhares de visitantes de diversos país; e desta vez MT vai participar ativamente

O governador Mauro Mendes escalou seis dos quadros da secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) para participar da 44ª Feira Internacional de Santa Cruz, a Expocruz, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

O evento, onde Mato Grosso terá um estande para "vender" as potencialidades do Estado e fará um workshop no dia 23, acontece de 20 a 29 deste mês. Os custos não foram revelados.

Alguns assessores viajam antes, permanecendo fora do país por até 12 dias. A comitiva é coordenada por César Miranda, que conduz a Sedec e vai se fazer presente de 23 a 26, assim como o adjunto de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Celso Banazeski, que ficará de 20 a 25.

O servidor Guillermo Hel Azanky Barrios Beserra, coordenador de Comércio Exterior, não só participará da Expocruz como também da 29ª Rodada de Negócios Internacionais Bolívia - Cainco", também em Santa Cruz de La Sierra.

Ele vai ficar em solo boliviano de 18 a 30 deste mês, mesmo período da analista de Desenvolvimento Econômico e Social, Daniela Freitas Pereira, e da superintendente de Política Comercial, Miriam Ligia Moreira Haddad Dalia. A coordenadora de Promoção à Comercialização da Sedec, Simone das Graças Lara, fica na Expocruz por quatro dias, entre 20 e 24.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Luis | Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 08h03
    6
    2

    É isso aí, tem que valorizar os servidores de carreira, aprovados em concurso e capacitados para o serviço.

EM NOBRES

Vereador ostenta R$ 30 mil da venda de égua e diz não aguentar dinheiro

Por 20/11/2019, 22h:42 - Atualizado: 05h atrás

Reprodução

nilson 680 nobres vereador

O vereador de Nobres, Nilson Dias Pedrozo, o Nilson Filho (PSD), não se aguentou com os maços de dinheiro segurando às mãos, somando R$ 30 mil. Resolveu se ostentar.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • vladimir palma pinto da fonseca | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 08h34
    1
    0

    la vai ter renovação vai ser nosso amigo emerson andrade esse e casa da prata advogado cara inteligente esse e do povo

  • Crítico | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 03h04
    5
    0

    Bobão

PROGRAMAS POPULARES

Na guerra por audiência, emissora de Cuiabá traz apresentador do RS

Por 20/11/2019, 21h:00 - Atualizado: 20/11/2019, 21h:20

alexandre mota 680

Entrando na guerra por audiência, preocupada com a concorrência e perda de espaço do tradicional Cadeia Neles!, a direção da TV Vila Real (Record) está negociando contrato com um ex-prata da casa.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Gilston | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 06h55
    6
    0

    Tira o Toninho de souza da tv que resolve tudo. O povo não quer é ele lá na telinha. Ja que ele mostra os problemas mas não sai a campo pra resolver uma vez que ele é politico e aí fica como DEMAGOGIA barata. é isso. Deixa ele só como vereador.

EM CUIABÁ

CEF intima Blairo, Taques e Galindo sobre um convênio não executado

Por 20/11/2019, 15h:00 - Atualizado: 01h atrás

pedro taques blairo 680

Pedro Taques e Blairo Maggi têm de se explicar à CEF sobre convênio não executado, assim como Chico Galindo

O gerente de Filial da Caixa Econômica, Ubiratan Alves de Freitas, encaminhou nesta quarta (20) uma notificação aos ex-governadores Blairo Maggi e Pedro Taques e ao ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo.

Postar um novo comentário

NO SENADO

Em sessão, Selma insiste com PEC, passa por constrangimento e se cala

Por 19/11/2019, 21h:37 - Atualizado: 20/11/2019, 21h:31

Roque de Sá

selma plenario 680

Momento da sessão em que Omar Aziz aponta para Selma Arruda, citando sua cassação e que seria punida com PEC

O senador e ex-governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), criou um grande constrangimento à colega Selma Arruda (Podemos), durante sessão nesta terça. Acabou por "enquadrá-la".

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • Tobias de Aguiar | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 02h33
    1
    3

    Falou merda. O supoato crime cometido pela juíza foi eleitoral. Assim como Janaína Riva, não declararam a utilização. De aeromave em Campanha.. Bem diferente do ex presidente do partido do senador falastrão, José Riva, que foi. Preso pela. Prática de FRAUDE LICITATÓRIA, PECULATO é ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA!

  • Valdemir dos Santos Filho | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 16h36
    28
    10

    Bom demiassssssssss. A casinha deste povinho do bostanaro vai cair uma por uma

  • ROBSON JOSÉ | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 12h28
    38
    8

    Enfim alguém disse a verdade a está mulher, ela precisava ouvir isso. É difícil acontecer alguma coisa interessante nesse Congresso, mas as vezes somos surpreendidos.

  • Regis | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 12h12
    40
    3

    Que este Omar não vale um pequi ruído não é novidade pra ninguém, mas que esta fala foi maestral não resta duvida...

  • ROB MOREIRA | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 10h52
    9
    31

    ROBSON SOUZA: OMAR AZIZ É BANDIDO, MEU AMIGO. PRESTA ATENÇÃO.

  • Só na observação | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 10h22
    35
    7

    Se a justiça não fosse tão lenta, essa senhora já teria voltado para a casa e não estaria causando lá no congresso nacional. Afinal ela foi cassada por unanimidade por conta de crime eleitoral. Portanto, não está com toda essa moral que pensa ter.

  • Andrade | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 09h31
    34
    6

    Coitada! Se elegeu as custas do Bolsomico e agora está se ferrando de todo lado.

  • Paulo | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 09h02
    12
    34

    Quem é Omar Aziz na fila do pão, tem processos por compra de votos, superfaturamento de obras, emprego irregular de verbas públicas ou rendas públicas, sistema remuneratório e benefícios. Esse é o sem vergonha que foi querer dar uma de gostosão com a senadora. Vai pra cima senadora quem não deve não teme, prisão em segunda instância.

  • Paula Goetz | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 06h49
    34
    4

    Selminha 2. Selminha Caixa 2

  • MARCOS IPOJUCAN | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 06h07
    33
    5

    Olha a Doutora deveria pensar um pouco antes de agir. Foi assim na campanha, e agora passa pelo mesmo problema no Senado.

JUDICIÁRIO

TJ define empresa pra obras da nova fachada e da climatização do Fórum

Por 19/11/2019, 16h:12 - Atualizado: 19/11/2019, 21h:53

Reprodução

forum nova fachada 680

Na sexta (22) será conhecida a empresa que vai executar as obras de climatização e da mudança da fachada do Fórum da Capital.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • alexandre | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 19h20
    0
    0

    gastos nababescos...

  • Carlos | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 17h47
    0
    0

    Aquele fórum é um horror!!! Parabéns ao TJ por entender que ninguém merece aquilo! Quem fez esqueceu que a obra é em Cuiabá, que centenas de pessoas vão lá todos os dias!! Idosos, gestantes...nem onte sente tem!! O lugar infernal

  • Marcos | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 12h21
    3
    2

    DESNECESSÁRIOOO.....PELO AMOR DE DEUS..................................

  • Chico | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 08h03
    9
    0

    A constante falta de planejamento nos investimentos de obras publicas é um dos grandes propulsores do custo Brasil. E no MT não tem sido diferente, tai a Arena Pantanal, VLT e este esta obra do Fórum que já nasceu capenga. Abre o olho meu povo!

  • Paula Goetz | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 20h17
    7
    0

    Nova fachada?? É bem matogrosso mesmo..por isso que aumentaram as taxas nos foruns.

  • Marlan | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 19h08
    2
    2

    Parabéns....a fachada existente é horrorosa realmente....

CARGO VITALÍCIO

Botelho descarta ida para TCE-MT

Por 19/11/2019, 11h:49 - Atualizado: 19/11/2019, 11h:55

Maurício Barbant

eduardo botelho 680

Apesar dos constantes comentários de bastidores, inclusive alimentados pelos próprios deputados, o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, assegura que não está pleiteando e nem tem intenção de ir para o TCE ocupar o cobiçado cargo vitalício de conselheiro.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Juca bala | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 02h33
    0
    0