Blog do Romilson Cuiabá, 20 de Janeiro DE 2021 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

GESTÃO EMANUEL

7 secretários reassumem após campanha vitoriosa em Cuiabá

Por 03/12/2020, 11h:41 - Atualizado: 03/12/2020, 11h:43

wanderlucio rodrigues 680

Os sete secretários que se afastaram para atuar na campanha à reeleição do prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro, vitorioso no segundo turno, já voltaram à ativa ontem.

Reassumiram os postos Vanderlúcio Rodrigues (Obras Públicas), que foi o coordenador-geral, Zito Adrien (Planejamento), Fausto Olini (Comunicação e Inovação), Francisco Vuolo (Cultura, Esportes e Lazer), Lincoln Sardinha (Governo), Luciana Zamproni (Secretaria da Mulher) e José Roberto Stopa (Serviços Urbanos), que se elegeu como vice-prefeito na chapa de Emanuel.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Eduardo | Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020, 20h03
    9
    5

    Turma do paletó, vamos trabalhar. Promessas é dúvidas.

  • pedro | Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020, 15h43
    11
    2

    só quero ver, a entrada e saida do parque cuiaba , na rodovia palmiro paesde barros, se vão melhorar aquele asfalto feio cheio de ondulaçoes e quando chove vira uma lagoa, vamos ver secretario....

  • Rodrigo | Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020, 14h37
    0
    0

    Rodrigo, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

CLUBE-EMPRESA

Os Dresch colhem o que plantaram com o Cuiabá na elite do futebol

Por 19/01/2021, 23h:55 - Atualizado: 02h atrás

familia dresch cuiaba clube 680

A família Dresch, dona da indústria de borracha Drebor, está com sorriso largo. E não é para menos.

Postar um novo comentário

RELAÇÃO ESTREITA

TCE cria assessoria específica para atender Assembleia

Por 19/01/2021, 21h:49 - Atualizado: 04h atrás

maluf 680 tce

Guilherme Maluf saiu da Assembleia Legislativa, mas a Assembleia não saiu dele.

Postar um novo comentário

EM CÁCERES

4 vereadores pedem para serem chamados pelo apelido

Por 19/01/2021, 16h:17 - Atualizado: 19/01/2021, 16h:19

flavio negacao e manga rosa vereadores caceres 680

Flávio Antonio Lara atende por Negação e Francisco Welson Amanrante dos Santos se registra como Manga Rosa

Em Cáceres, quatro dos 15 vereadores desta nova legislatura formularam em documento um desejo curioso, o de serem identificados na vida pública pelo apelido.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • marcos gonçalves | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 20h04
    1
    0

    4 babacas

EDUCAÇÃO

Governo adequa Ceja e cria em MT 9 escolas de Desenvolvimento Integral

Por 19/01/2021, 13h:27 - Atualizado: 19/01/2021, 13h:29

seduc fachada 680

O governo estadual transformou nove Cejas em Escolas de Desenvolvimento Integral de Educação Básica (Ediebs), ampliando a modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • TUKINHA NETTO DE CUIABÁ MT | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 20h43
    0
    0

    Muito feliz por vc meu querido amigo e irmão e ARTICULADOR .....NEGAÇÃO DEUS È PERFEITO R SUA CORAGEM DE SER E FAZER DIFERENTE POSITIVAMENTE .... SUA FAMÍLIA MARAVILHOSA..... MUITO FELIZ , QUEM GANHA È O MUNICÍPIO SIM . MOTIVOS ? QUANTAS PORTAS VOCÊ COM O SEU PASSADO DE GUERREIRO E LEAL DEIXOU ..... MUITO FELIZ .... DEUS DE SABEDORIA VISÃO COM PACIÊNCIA E DETERMINAÇÃO DE FAZER O CERTO E ATENDER QUEM PRECISA SEM CONVERSA FIADA E MENTIRAS , COMO TANTOS QUE GANHAM OU SE REELEGE FAZEM . VOCÊ JÁ PASSOU COMO EU PASSO TUDO OS DIAS , COLOCAM ASSESSORES CANALHAS QUE ACHAM QUE NUNCA ACABARÁ O PODER .....TMJ SEMPRE .... EU SOU O TUKINHA NETTO DE CUIABÁ MT

INFRAESTRUTURA

MT virou canteiro de obras, diz secretário

Por 18/01/2021, 22h:53 - Atualizado: 18/01/2021, 22h:55

marcelo oliveira 680 padeiro

Um dos maiores entusiastas do Governo Mauro Mendes, o secretário Marcelo Oliveira, da Infraestrutura e Logística, disse que o Estado nunca registrou tanto volume de obras como na atual gestão.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Observador | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 18h29
    0
    0

    Fazer obras com financiamentos, individando o estado para outros gestores pagarem. Aumentando, e criando novos impostos . Tirando do servidor. Aí é fácil, desse jeito qualquer um faz.

  • Gilvam Bolsonarista | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 15h36
    2
    2

    Grande Mentiroso: os Governos de Blairo Maggi (2003/10) e Julio Campos (1983/87), jamais serão superados em volume de obras por nhenhum outro Governador de Mato Grosso. Quanto mais esse Governinho de merda do Mauro Mendes, que só sabe brigar e fazer propaganda mentirosa, igual ao do finado Dante de Oliveira. Cadê o VLT, cadê os Hospitais Regional do Araguaia,de Juina e Tangara ? sumiu....

  • eduardo | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 10h04
    7
    4

    não adianta construir obras se retira o dinheiro que era para pagar os direitos do servidores públicos e não adianta investir em obras se o povo está morrendo de fome e graves carências sociais. prioridade distorcida do governador e deste secretário, ambos com visão miope e distante da realidade.

NOVO PARTIDO

Aliança não sai do papel e Bolsonaro irá para o Patriota, diz aliado em MT

Por 18/01/2021, 14h:06 - Atualizado: 18/01/2021, 14h:07

bolsonaro 680

Caso não consiga tirar do papel o Aliança pelo Brasil, Jair Bolsonaro, que se elegeu presidente pelo PSL e já entrou no jogo eleitoral rumo à reeleição, tende a se filiar no Patriota.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • elias | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 08h18
    7
    1

    so politico ruim..patriota lambe botas do TRump

  • Moisés | Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021, 23h27
    8
    1

    Num vai não! Ele não vai não. E Galli quem é na fila do pão? Não conseguiu nem se reeleger, foi reprovado nas urnas, não agrega em nada e não tem nenhuma influência política!

  • Jonas Tavarez | Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021, 14h56
    22
    11

    Já esta no 3º ano do mandato, e até agora só criou confusões. Perdeu literalmente meu apoio.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2659