Blog do Romilson Cuiabá, 19 de Novembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

ALTOS SALÁRIOS

9 do MPE receberam mais de R$ 80 mil de rendimento apenas em junho

Por 17/07/2019, 14h:34 - Atualizado: 17/07/2019, 14h:46

luiz scallope 680

De 252 membros do Ministério Público Estadual, entre promotores e procuradores, nove receberam acima de R$ 80 mil de rendimentos na folha de junho. A conta bancária destes "engordou" por causa da inclusão de benefícios, como gratificação natalina e férias.

 O  maior vencimento caiu na conta do procurador Luiz Alberto Scaloppe: R$ 100 mil. Atuando hoje na Defesa Ambiental, Scallope recebeu R$ 35,4 mil de salário, R$ 1,7 mil por cargo de confiança, outros R$ 23,6 mil de gratificação natalina, mais R$ 35,4 mil de férias e R$ 3,9 mil a título de abono de permanência.

O pagamento ao procurador Waldemar Rodrigues dos Santos, da 9ª Procuradoria Criminal, chegou a R$ 98,4 mil, incluindo também abono de permanência de R$ 3,9 mil, férias e gratificação.

O promotor Wagner Cezar Fachone, de Rondonópolis, recebeu R$ 89,2 mil brutos, seguido dos colegas Ricardo Alexandre, da 23ª Criminal da Capital, de Caio Márcio Loureiro, de Tangará da Serra, de Gustavo Dantas, da 10ª Cível de Cuiabá, e de Theodosio Ferreira, da 4ª Promotoria Cível da Capital, os quatro com R$ 87,5 mil.

Os demais com altos rendimentos na folha passada foram Leonardo Moraes Gonçalves, da 2ª Cível de Lucas do Rio Verde; e Rafael Marinello, da 2ª Criminal de Juína, ambos com R$ 83,2 mil.

  • Promotores e procuradores e o rendimento bruto de junho
    Luiz Alberto Scaloppe - R$ 100 mil
    Waldemar dos Santos - R$ 98,4 mil
    Wagner Cezar Fachone - R$ 89,2 mil
    Ricardo Alexandre - R$ 87,5 mil
    Caio Márcio Loureiro - R$ 87,5 mil
    Gustavo Dantas - R$ 87,5 mil
    Theodosio Ferreira - R$ 87,5 mil
    Leonardo Moraes - R$ 83,2 mil
    Rafael Marinello - R$ 83,2 mil

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Thales Marino | Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019, 08h31
    3
    0

    Tem MPE que deveria nem existir. Essa que é a verdade. Se transferisse para educação o que se gasta no MPE o retorno seria muito melhor. MP deveria se tornar uma secretaria de investigação e mesmo assim, sem esses altos salários que não se justifica. Lembrando que , os pagantes sou eu, você, o velinho que está morrendo no PS, a paciente com câncer no HC, a criança sem aula, pois está de greve e por aí vai.

  • Ricardo | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 18h11
    5
    0

    Graças a Deus o MT tá falido aí eu quero receber esses salários

  • walter liz | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 16h43
    9
    0

    olhem o tanto de penduricalho que inventam, "abono de permanencia" é pracabar, como disse um comentario abaixo, até quando vamos suportar essa desigualdade ?

  • Realista | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 16h29
    12
    0

    Com esse festival de super salários de alguns poucos setores da máquina estatal cai por terra todo e qualquer argumento do governador MM e seus assessores da área econômica que querem fazer os outros acreditarem que há crise financeira no estado. Não cola mais.

  • ELIAS | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 16h25
    12
    1

    ESSES DOUTORES NÃO FICAM ENVERGONHADOS? SACANAGEM PURA COM O POVO BRASILEIRO E MATOGROSSENSE!!!

  • alexandre | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 16h16
    9
    0

    A justiça TJ por exemplo, ninguem está acima da lei...

  • Nilza | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 15h47
    12
    0

    MEU PAI SEMPRE FALAVA QUE ESSES ALTOS SALÁRIOS SÃO CONCENTRAÇÃO DE PODERES.

  • Ggm | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 15h26
    11
    0

    Aí está o motivo dessa corrida para taxar tudo, até o sol. Até quando vai essa desigualdade?

  • renato | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 15h01
    13
    0

    quem tem moral para investigar os promotores???

  • alexandre | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 14h46
    15
    1

    por isso que o dinheiro não dá, super duodecimos...

CARGO VITALÍCIO

Botelho descarta ida para TCE-MT

Por 19/11/2019, 11h:49 - Atualizado: 01h atrás

Maurício Barbant

eduardo botelho 680

Apesar dos constantes comentários de bastidores, inclusive alimentados pelos próprios deputados, o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, assegura que não está pleiteando e nem tem intenção de ir para o TCE ocupar o cobiçado cargo vitalício de conselheiro.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • alexandre | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 11h57
    0
    0

    O malluf falou a mesma coisa...

EM VÁRZEA GRANDE

Antigo assessor, Luiz Celso deve ser lançado pelos Campos para prefeito

Por 18/11/2019, 17h:04 - Atualizado: 18/11/2019, 17h:10

luiz celso 680

Após testar alguns nomes, inclusive do vice-prefeito José Hazama, os Campos estão praticamente decididos a lançar Luiz Celso (DEM) à sucessão em Várzea Grande, já que a prefeita Lucimar Campos (DEM), no segundo mandato, não pode mais concorrer seguidamente.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • JOSE DE OLIVEIRA | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 09h47
    3
    4

    SERA O MELHOR PREFEITO DE VARZEA GRANDE...

  • JOSE DE OLIVEIRA | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 09h46
    3
    4

    SERA O MELHOR PREFEITO DE VARZEA GRANDE...

  • Jose paulo | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h25
    5
    4

    Melhor nome para Várzea grande conhece e esta a muito tempo com os campos homem honesto e que sabe os defeitos da cidade

  • FELIPE AUGUSTO TEZOLIN | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h08
    4
    3

    Agora que a Prefeitura de Várzea Grande está entrando no eixo do sucesso devemos dar continuidade a esse nivel de competência e não consigo pensar em ninguém melhor, pois já tivemos muitas experiências anteriores e não funcionaram e diante desse fato a população Várzea Grandense pagou um preço muito alto. Espero que essa noticia seja realmente verdadeira e se for consigo vislumbrar um grande futuro para nossa amada Várzea Grande.....

  • pedro almeida | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h07
    4
    7

    Por isso Várzea Grande não desenvolve, quer colocar o cara da era da pedra no comando da cidade, ou seria na era do 'pedra". Acorda Várzea Grande!

  • FELIPE AUGUSTO TEZOLIN | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h07
    5
    3

    Agora que a Prefeitura de Várzea Grande está entrando no eixo do sucesso devemos dar continuidade a esse nivel de competência e não consigo pensar em ninguém melhor, pois já tivemos muitas experiências anteriores e não funcionaram e diante desse fato a população Várzea Grandense pagou um preço muito alto. Espero que essa noticia seja realmente verdadeira e se for consigo vislumbrar um grande futuro para nossa amada Várzea Grande.....

  • Josuel | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 05h39
    2
    1

    Na verdade o candidato será quem os campos quiserem, mesmo que alguns grupos comecem a fritar os outros nomes que surgiram. Eles estão convictos que elegem quem bem entender.

  • Adriano | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 22h38
    3
    3

    Único que pode dar continuidade no trabalho que vem sendo feito, tá de parabéns secretário você merece e vai ser nosso prefeito se assim for a vontade divina.

  • Wilma Gomes de OLIVEIRA | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 20h42
    10
    5

    Obrigada pelo carinho com meu esposo, grande abraço, todo respeito ao Senhor!!!

  • Ricardo | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 18h59
    12
    9

    Bom nome honesto conhece VG como ninguém

HOSPITAL MUNICIPAL

Prefeito vence boicotes, barreiras política e jurídica e carimba legado

Por 18/11/2019, 12h:26 - Atualizado: 18/11/2019, 12h:34

Romilson Dourado

emanuel pinheiro hmc 680

O prefeito da Capital Emanuel Pinheiro posa para fotografia ao lado de diretores e coordenadores do novo HMC

Entusiasta do Hospital Municipal de Cuiabá, que será entregue para funcionamento pleno nesta segunda à noite, numa solenidade bastante concorrida, o prefeito Emanuel Pinheiro carimba esta obra de R$ 200 milhões como principal legado de sua passagem pelo Palácio Alencastro.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Pedrosa Pedreira | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 15h11
    6
    7

    Parabéns prefeito Emanuel Pinheiro!!!!!Enquanto a oposição late....vc entrega obras de grandes relevâncias à população!!!!Melhor prefeito da história de Cuiabá!!!!E pra oposição.....mostra a CANETA AZUL pra eles!!!!kkkkkkkm

  • Danilo | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 13h26
    1
    1

    Danilo, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

PROCEDIMENTO

Deputado faz implante em Cuiabá e espera ficar cabeludo já em 90 dias

Por 18/11/2019, 08h:30 - Atualizado: 18/11/2019, 10h:27

Maurício Barbant

botelho cabelo 680

O presidente da Assembleia, deputado e empresário Eduardo Botelho, anunciou publicamente que iria fazer implante capilar. Até se afastou do cargo por uns dias. E o fez.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Ricardo | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 17h52
    1
    0

    Por um triz que esse bicho não saiu tonto

  • OLHO VIVO | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 12h59
    5
    2

    Tá SOBRANDO DINHEIRO né seu deputado?Por que não IMPLANTA uma AUDITORIA aí na AL pra eliminar os funcionários FANTASMAS?O bicho aí é CABELUDO né?

NA TELEVISÃO

Pop antecipa estreia e avisa que vai ser líder de audiência no SBT Cuiabá

Por 17/11/2019, 17h:20 - Atualizado: 17/11/2019, 17h:24

pop sbt 680

Everton Pop, que deixou a Cidade Verde após duas décadas para se tornar a maior aposta do SBT Cuiabá, corre para estrear seu programa neste mês, provavelmente no dia 25.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • LUCIMEIRE | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 11h56
    10
    3

    por causa de 5000,00 deixa a emissora que tava ha 20 anos ??

  • Rogério Campos | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 05h12
    6
    6

    Boa sorte pop to torsendo por você aqui em casa todos te acistem

  • Helena | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 21h59
    9
    27

    Se ele fosse macho mesmo, deveria querer competir com o Resumo do Dia de Roberto França,pela TV Brasil Oeste, canal 8.1 das 20 as 22 horas. Ele ia tomar um pau´de doer na sua cachola de traidor.

PACTO FEDERATIVO

Prefeito endossa PEC pelo fim de municípios pequenos e leva porrete

Por 17/11/2019, 09h:55 - Atualizado: 18/11/2019, 07h:10

francis maris 680

O prefeito e empresário Francis Maris (PSDB), de Cáceres, principal município da região Oeste, mexeu num vespeiro. Mesmo com toda razão técnica, baseado em números, ele passou a levar porrete dos próprios colegas gestores.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Jurandir | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 11h00
    6
    0

    Gente ...vamos a realidade.. Não.irei citar o município e nem o nome do.prefeitodo questão de ética...vamos lá para os números....o salário de $7mil + $7mil de verba indenizatória...ok ...Não acaba por aí...A diária dele é de $700reais...como precisa viajar muito ...nao.para na cidade ...então...salario total em torno de $25mil....agora pergunto .....isso é justo???...A cidade não tem indústria...Não tem nada...fica nas costas do FPM ...eu concordo com a Pec....estamos cansado de ser sugado por quem nao conseguem produzir impróprios salários de seus servidores .

  • alexandre | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 09h11
    1
    0

    tem que investir pra virar verba indenizatoria e aumento de salario para prefeitos ? tem que extinguir...

  • joaoderondonopolis | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 08h56
    3
    6

    Extinguir municípios nada disto. O governo federal tem que investir nestes municípios, já que foi eleito para resolver problemas, mas até agora nada. Um exemplo: se um pequeno município juntar a outro vão ficar os dois inviabilizados. Governo sem noção e os gastos serão ainda maiores.

  • carlos alberto | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 07h43
    1
    6

    quem e a favor dessa pec. e contra o povo.. deputados faça como fez Bezerra, Rosa neide, Juarez, janaina e outros .. desça do muro e defenda os municipios, nos saberemos agradecer pode ter certeza

  • Dos Santos | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 13h49
    10
    14

    Só é a favor da extinção quem não mora nestes municípios. Pensa só no próprio umbigo. A maioria destes municípios ja estão consolidados, essa PEC não é viavel para todos municípios com menos de 5 mil habitantes. As consequências serão desastrosas.

  • celso | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 11h41
    12
    7

    O prefeito ruom de serviço sua cidade parece um chiqueiro de porco nao sabe governar nem sua casa larga a prefeitura para o vice e vai embora incompetente

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2449