Blog do Romilson Cuiabá, 20 de Janeiro DE 2021 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

CÂMARA DE CUIABÁ

A derrota com "sabor" de vitória

Por 29/11/2020, 12h:13 - Atualizado: 29/11/2020, 12h:16

bruno magalhaes 680

O empresário Bruno Zancanaro Magalhães, de 30 anos, jogou pesado, em termo de estrutura logística, na candidatura a vereador pela Capital, mas não conquistou a cadeira.

Até que conseguiu boa votação, chegando a 1.652 votos. Ficou na segunda-suplência do PSB, que só elegeu um: Dídimo Vovô, do Pedra 90, com 2.122 votos. Bruno superou em votação o vereador Adilson Levante, que teve 2.037.

No geral, o filho de Altevir Magalhães, da antiga rede de supermercados Modelo, que entrou em falência, foi mais votado do que quatro eleitos: Chico 2000 (1.281), sargento Vidal (1.424), Kassio Coelho (1.488) e Cezinha Nascimento (1.648).

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Narciso Mello | Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 00h30
    0
    1

    Humm, 1.652 é maior do que 2037. Ta sertu (certo)

CORPORAÇÃO

MT tem hoje menos de 7 mil PMs para o trabalho ostensivo

Por 20/01/2021, 17h:54 - Atualizado: 01h atrás

pms 680

A Polícia Militar conta hoje com 6.993 integrantes (fora 1.321 bombeiros) para atuar no policiamento ostensivo e preservação da ordem em um Estado com 3,6 milhões de habitantes nos 141 municípios. A proporção é de um policial para 514 habitantes, metade do número recomendado pela ONU.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Nota de esclarecimento | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021, 18h07
    0
    0

    Senhor Governador Venho através deste meio de comunicação aclamar a Vossa Excelência uma medida urgência quanto as progressões dos militares, veja um exemplo 214 tenentes-coronéis . Inadimplência, inadmissível é incorreto. Está hora de obrigar todos militares a voltar a atuar a área fim.

PRESIDÊNCIA

2 mulheres na "briga" pelo Indea-MT

Por 20/01/2021, 13h:06 - Atualizado: 06h atrás

daniella bueno indea 680

Emanuele Gonçalina de Almeida assumiu interinamente a presidência do Indea e com possibilidade de se efetivar no posto de comando.

Postar um novo comentário

Comentários (22)

  • Só observo | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021, 17h31
    0
    0

    Só observo , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Lucineide_delgado@gmail.com | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021, 17h29
    0
    0

    É fácil descobrir “ Carlos Alberto” se o marido dela é servidor público do Estado também, se ele já foi “fornecedor” do Indea basta jogar o nome dele no Diário Oficial!! Nao fala mentira sobre um polícia rapaz!!

  • Carlos Alberto | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021, 16h54
    3
    3

    Daniella e a presidente que mais gastou com viagem turística, sabe que pagou a conta a população, pessoal do Taques vão trabalhar. Seu esposo continua recebendo como fornecedor vinculado ao indea?

CLUBE-EMPRESA

Os Dresch colhem o que plantaram com o Cuiabá na elite do futebol

Por 19/01/2021, 23h:55 - Atualizado: 19/01/2021, 23h:59

familia dresch cuiaba clube 680

A família Dresch, dona da indústria de borracha Drebor, está com sorriso largo. E não é para menos.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • Marcinho | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021, 18h14
    2
    0

    Sem desmerecer nós matogrossenses...mais OS de fora tão fazendo bonito...sirva de exemplo...parabens...

  • Glauber | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021, 15h31
    17
    6

    ELI ROCHA, que fala preconceituosa contra a própria gente da sua terra, incrível. Você é mais daqueles Cuiabanos ou Mato-grossense vira-latas que acha que só o que vem de fora que presta. Quanto ao cargo de dirigente não posso falar, mas temos bons jogadores Matogrossense que estão atuando clubes grandes hoje, Brenner do São Paulo, Michael, do Flamengo, Valdivia que pernteceu ao Internacional,são apenas alguns de muitos exemplos de que podemos ter bons jogadores de MT e não ficar totalmente depende só dos que vem de fora.

  • Moreira | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021, 15h21
    22
    0

    MAIS Dreschs e Menos Paletó, Botelho, Mauro Mentes, Campos, Bezerra, Riva... Viva os bons administradores do estado!

RELAÇÃO ESTREITA

TCE cria assessoria específica para atender Assembleia

Por 19/01/2021, 21h:49 - Atualizado: 19/01/2021, 21h:53

maluf 680 tce

Guilherme Maluf saiu da Assembleia Legislativa, mas a Assembleia não saiu dele.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • alexandre | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021, 13h00
    4
    0

    Aumento de gastos públicos..

  • Chico Bento | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021, 11h45
    6
    0

    Oras e os mais de cem assessores jurídicos da AL, vão fazer o que? Cada coisa que me toca ver nesse Mato Grosso que é quase inacreditável.

  • Servidores públicos | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021, 09h15
    10
    0

    Quem serão os agraciados com os cargos comissionados? Site levanta os nomes para a população saber, absurdo, injusto Dr Guilherme Maluf, enxuga a máquina administrativa do TCE, quantos cargos comissionados e contratados fantasmas e muitos que nem batem ponto eletrônico, o TCE não tem moral no estado

EM CÁCERES

4 vereadores pedem para serem chamados pelo apelido

Por 19/01/2021, 16h:17 - Atualizado: 19/01/2021, 16h:19

flavio negacao e manga rosa vereadores caceres 680

Flávio Antonio Lara atende por Negação e Francisco Welson Amanrante dos Santos se registra como Manga Rosa

Em Cáceres, quatro dos 15 vereadores desta nova legislatura formularam em documento um desejo curioso, o de serem identificados na vida pública pelo apelido.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Marcinho | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021, 18h17
    0
    0

    Tem que mostrar serviços públicos para população, isso sim...

  • marcos gonçalves | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 20h04
    6
    0

    4 babacas

EDUCAÇÃO

Governo adequa Ceja e cria em MT 9 escolas de Desenvolvimento Integral

Por 19/01/2021, 13h:27 - Atualizado: 19/01/2021, 13h:29

seduc fachada 680

O governo estadual transformou nove Cejas em Escolas de Desenvolvimento Integral de Educação Básica (Ediebs), ampliando a modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • TUKINHA NETTO DE CUIABÁ MT | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021, 20h43
    0
    0

    Muito feliz por vc meu querido amigo e irmão e ARTICULADOR .....NEGAÇÃO DEUS È PERFEITO R SUA CORAGEM DE SER E FAZER DIFERENTE POSITIVAMENTE .... SUA FAMÍLIA MARAVILHOSA..... MUITO FELIZ , QUEM GANHA È O MUNICÍPIO SIM . MOTIVOS ? QUANTAS PORTAS VOCÊ COM O SEU PASSADO DE GUERREIRO E LEAL DEIXOU ..... MUITO FELIZ .... DEUS DE SABEDORIA VISÃO COM PACIÊNCIA E DETERMINAÇÃO DE FAZER O CERTO E ATENDER QUEM PRECISA SEM CONVERSA FIADA E MENTIRAS , COMO TANTOS QUE GANHAM OU SE REELEGE FAZEM . VOCÊ JÁ PASSOU COMO EU PASSO TUDO OS DIAS , COLOCAM ASSESSORES CANALHAS QUE ACHAM QUE NUNCA ACABARÁ O PODER .....TMJ SEMPRE .... EU SOU O TUKINHA NETTO DE CUIABÁ MT

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2659