Blog do Romilson Cuiabá, 09 de Julho DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

ARTICULAÇÃO

A investida de um suplente para se tornar secretário de Estado

Por 25/05/2020, 18h:27 - Atualizado: 25/05/2020, 18h:30

oscar bezerra 680

Com a desistência de Faissal Calil do comando da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação e retorno à cadeira na Assembleia, o primeiro-suplente Oscar Bezerra perdeu espaço e ficou sem perspectiva para viabilizar sua candidatura a prefeito de Juara.

Mas, como Oscar é naqueles que não pensam duas vezes para pleitear cargo, passou óleo de peroba na cara e foi ao governador Mauro Mendes, a quem se mostrou fiel nas votações na AL, pedir espaço. Se colocou à disposição para se tornar secretário e até sugeriu três pastas: Ciência e Tecnologia, Agricultura Familiar e Cultura. Apesar da investida, o quase deputado não obteve muito sucesso e, por enquanto, segue no banco de reserva.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Roberto | Terça-Feira, 26 de Maio de 2020, 09h06
    5
    8

    Efa Forte, comente sobre a gestão desta família aí em Juara. Luciane Bezerra fez um bom trabalho a frente da Prefeitura?

  • Efa Forte | Terça-Feira, 26 de Maio de 2020, 07h53
    12
    1

    Esse cidadão acabou com a carreira política da sua esposa. Nem sei como consegui dormir. Agora quer ser prefeito novamente. É brincadeira esse nosso Mato Grosso. E ainda vai ganhar, pois são muito ricos.

  • Comentarista | Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020, 19h13
    3
    3

    E eu achando que era o adjunto que queria ser

EDUCAÇÃO

MEC reconhece mais 7 cursos superiores em 4 municípios de MT

Por 08/07/2020, 21h:52 - Atualizado: 06h atrás

curso mec 680

O MEC renovou o reconhecimento de mais sete cursos superiores de graduação ministrados em quatro municípios mato-grossenses.

Postar um novo comentário

desvio de função

Ex-deputado e professor segue por mais um ano em assessoria na AL

Por 08/07/2020, 14h:30 - Atualizado: 08/07/2020, 14h:35

carlos abicalil 680

O ex-deputado federal Carlos Abicalil, professor efetivo do Estado da educação básica e há décadas fora da sala de aula, teve sua cessão prorrogada por mais um ano pelo governo para continuar na Assembleia Legislativa.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Bugre | Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 19h22
    1
    2

    Corporativismo hein petebas! Haja óleo de peroba pra vcs!

  • Gutemberg Abreu | Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 14h53
    13
    2

    haja guarda roupa para tantos cabides! desvio de função é prática recorrente em todos os setores da administração! uma vergonha!

IGREJA

Primogênito é cotado à presidência interina da Assembleia de Deus

Outra possibilidade seria da escolha do pastor João de França, de Sorriso

Por 08/07/2020, 13h:16 - Atualizado: 08/07/2020, 13h:38

silas pastor 680 igreja assembleia de deus

Com a perda de seu presidente e vice para o coronavírus, respectivamente, pai e filho Sebastião Rodrigues de Souza e Rubens Siro de Souza, a Igreja Assembleia de Deus de Mato Grosso, mesmo ainda em um momento doloroso para familiares e fiéis com a morte dos principais líderes, passará pelo processo de eleição, com vistas ao preenchimento das vacâncias.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Amaral antunes | Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 18h14
    1
    0

    Coisa de familia

  • Clara | Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 17h45
    2
    1

    Será que eles vão permanecer com TODAS AS IGREJAS de portas abertas????? brincadeira, PARECE UMA MONARQUIA.... elege gente, a reportagem do Arthur fala dos parentes deles sendo colocados em cargos comissionados. Morreu vira santo?????/

  • CRC | Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 17h02
    9
    1

    Monarquia?

PESAR

Morre de Covid-19 pastor Sebastião, presidente da Assembleia de Deus

Por 08/07/2020, 07h:10 - Atualizado: 08/07/2020, 17h:21

Gilberto Leite/Rdnews

Pastor da Assembleia de Deus Sebastiao Rodrigues

Acaba de falecer, aos 89 anos, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente das Assembleias de Deus em Mato Grosso. É mais uma vítima da Covid-19.

Postar um novo comentário

Comentários (26)

  • Pastor Paulo de Tarso amador presidente | Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 13h37
    14
    5

    Ganha os céu e perde a terra uma das pedras mais preciosa, das Assembleia de Deus no Brasil, pastor Sebastião Rodrigues, Deus conforte toda a família e igreja em Cuiabá MT.

  • Reinaldo Souza da Silva | Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 12h49
    20
    50

    a culpa é do Bolsonaro que liberou cultos

  • Pastor Tomé José Bastos | Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 12h13
    25
    1

    Grande pastor homem de fe conduzia a igreja com sinceridade e muito amor que agora descansa nos braços do pai a todos irmãos que Deus possa consolar e de forças para que a igreja prossiga o alvo que e o céu meus sentimentos a todos

CRISE SEM FIM

Pelo menos 13 lojas de shopping em Cuiabá fecham de vez saiba quais

Por 07/07/2020, 20h:56 - Atualizado: 08/07/2020, 14h:08

shopping estacao 680

Nocauteadas pelas crises sanitária e econômica e ainda sufocadas pelas dificuldades de renegociar despesas fixas com os empreedimentos, como aluguel, energia, água, segurança e condomínio, pelo menos 13 lojas de três shopping centers de Cuiabá não reabrirão mais as portas, mesmo após a pandemia.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • alesandra ferrari xavier | Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 16h12
    5
    5

    Incrível né isso juiz e os promotores não vê pq mesmo com este isolamento continuaram avançando a doença com vamos ficar sem emprego preocupante

  • Marcos | Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 12h28
    3
    0

    Há desencontro de informações nessa reportagem, como disse o proprietário de uma das empresas sitadas

GESTÃO PREVIDENCIÁRIA

Estado fará todo ano pente fino no cadastro de inativos e pensionistas

Por 07/07/2020, 13h:13 - Atualizado: 07/07/2020, 13h:19

Rodinei Crescêncio/Rdnews/arquivo

basilio guimaraes 680

O governo estadual decidiu que, a partir de agora, será feita anualmente a atualização cadastral de seus 36 mil servidores inativos e 4,5 mil pensionistas.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Banzai | Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 10h12
    4
    0

    Mauro mentira. Ferando o estado do mt

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2568