Blog do Romilson Cuiabá, 22 de Abril DE 2021 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

EXTINÇÃO

A última pá de cal sobre a Ceasa

Por 08/04/2021, 07h:36 - Atualizado: 08/04/2021, 07h:37

ceasa logo 680

O secretário estadual de Agricultura Familiar, Silvano Amaral, passou a acumular a presidência da Ceasa. E com a missão de jogar a última pá de cal sobre a autarquia.

Criada há oito anos, no Governo Silval Barbosa, a Central de Abastecimento de Mato Grosso entrou no facão do governador Mauro Mendes. Já foram rescindidos contratos de trabalho dos 30 empregados com quitação dos seus direitos trabalhistas.

Silvano deve diminuir as despesas operacionais e administrativas da autarquia que consumia R$ 200 mil mensais e que hoje nem tem mais atividades ou ação em andamento. As demandas da Ceasa, de centralizar o abastecimento de frutas, legumes e verduras para MT e comercialização para atacadistas e varejistas, estão com a própria Agricultura Familiar.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Carlos Arruda | Sexta-Feira, 09 de Abril de 2021, 07h24
    2
    5

    Parabéns ao Governador Mauro Mendes que teve a coragem de tomar essa decisão!!! Parabéns também ao liquidante o Dr. Nivaldo e ao Secretario Silvano pelo trabalho rápido e eficiente!!!

  • De olho | Quinta-Feira, 08 de Abril de 2021, 08h18
    14
    2

    ACABOU A TETA GORDA DO PAPAI NOEL. LAVOU A ÉGUA COM DIÁRIAS NA “CARAVANA DA ENGANAÇÃO “ DO PEDRO TAQUES. ALI SE PUXAREM SALÁRIO E DIÁRIAS VERÃO O QUANTO O DINHEIRO PÚBLICO SERVIU COMO RALO PRA ENRIQUECER UM PEQUENO GRUPO DE AMIGOS DO REI

RUMO À REELEIÇÃO

Mauro é candidatíssimo e 4 já entram na pré-disputa a vice

Por 22/04/2021, 17h:07 - Atualizado: 04h atrás

cidinho 680

Embora evite tocar publicamente no projeto de reeleição, ainda mais neste momento de pandemia, Mauro Mendes, que só irá se definir oficialmente em março do próximo ano, é candidatíssimo à reeleição.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Servidor público concursado | Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 18h43
    5
    2

    MM será enterrado nas urnas pelos servidores públicos estaduais

  • joaoderondonopolis | Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 17h32
    9
    17

    MT quer Jayme Campos governador a partir de janeiro de 2023. Jayme é imbatível.

PECUÁRIA

Virtual, megaleilão se auto-supera e comercializa mais de 25 mil animais

Por 22/04/2021, 08h:07 - Atualizado: 22/04/2021, 08h:14

mauricao tonh� 680

Conduzido por Maurício Tonhá, o Maurição, o tradicional megaleilão deste ano da Estância Bahia, realizado virtualmente por causa da pandemia, no último dia 17, superou todas as expectativas, com valores expressivos de comercialização de animais.

Postar um novo comentário

SOCORRO JURÍDICO

A sacada de um escritório-container instalado na frente do Cisc Verdão

Por 21/04/2021, 16h:48 - Atualizado: 21/04/2021, 16h:51

cristiany guirra advogada 680

Determinada a ampliar o quadro de clientes, a advogada Cristiany Guirra teve a sacada de, não só transformar um container marítimo num escritório, como instalá-lo estrategicamente em terreno de esquina com boa visibilidade e de frente para prédio que abriga a Central de Flagrantes e a Derf, no chamado Cisc Verdão, em Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • Fernando Silveira | Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 16h57
    2
    0

    Dr servidor, se instalarem escritórios de advocacia na frente da ALMT e do TCE, o advogado ficará milionário, viu!

  • Chico Bento | Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 15h52
    2
    0

    Interessante!

  • Dr servidor | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 23h09
    23
    5

    Aguardem! EM BREVE UM 2 NOVOS PONTOS: 01 na frente da ALMT e outro ao lado do TCE

RUMO A 2022

Direita se reúne e já tem nomes articulados para Governo e Senado

Por 20/04/2021, 20h:38 - Atualizado: 20/04/2021, 20h:51

deputados direita reuniao

A um ano e seis meses das eleições gerais, a direita já se articula por candidaturas proporcionais e majoritárias em Mato Grosso.

Postar um novo comentário

Comentários (29)

  • Sheik | Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 02h51
    1
    0

    Minininhooo.....

  • Luciano | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 23h22
    4
    2

    Hahahahahahaha, que piada...

  • Comunista e ppkista | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 21h37
    5
    3

    Estão pedindo voto para quem, vossas excelências desavergonhadas? Não chega o que já estão fazendo com o País?

RUMO A 2022

Quem são os nomes do Araguaia na pré-disputa para deputado federal

Por 20/04/2021, 18h:48 - Atualizado: 20/04/2021, 18h:49

antonio bosaipo 680

O Grande Araguaia, com seus 35 municípios, apresenta uma "inflação" de pré-candidatos para 2022 não só a deputado estadual, mas também para federal.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • Florentina da Silva | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 15h54
    0
    0

    eu vou com Japa, Nakamoto 2022

  • Bainho | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 09h17
    0
    0

    O que quer dizer Grande Araguaia? Não seria melhor dizer a grande região do Araguaia?

  • Margareth Barros | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 08h07
    2
    6

    Aposto no jovem Antonio Bosaipo, pra cima, tammo junto.

PREGÃO

Em compra gigante, Cáceres inclui 633 ares-condicionados

Por 20/04/2021, 16h:40 - Atualizado: 20/04/2021, 20h:56

wilson kishi 680

A Prefeitura de Cáceres fará um pregão gigante, em 4 de maio, para adquirir materiais permanentes, como mobiliário, equipamentos e ares-condicionados, de modo a atender demandas estruturais de 10 secretarias.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Bainho | Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021, 09h15
    0
    0

    Não acho nada demais para um município enorme, com tantas escolas, postos de saúde e outros estabelecimentos espalhados na zona urbana e rural. E tem mais, é um dos municípios de clima mais quente do Brasil. Sejamos observadores antes de emitir opiniões contrárias, que em nada colabora.

  • Marcão do DNER | Terça-Feira, 20 de Abril de 2021, 21h28
    3
    1

    Cáceres precisa de UTI! Pessoas estão morrendo!

  • Daniel Fonseca | Terça-Feira, 20 de Abril de 2021, 21h26
    3
    1

    kishi no meio, hummm, sei não!

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2696