Blog do Romilson Cuiabá, 04 de Março DE 2021 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

TRANSPORTE COLETIVO

Ao custo de quase R$ 500 mi, obras do BRT vão durar 2 anos

Por 22/01/2021, 20h:37 - Atualizado: 22/01/2021, 20h:39

brt 680

O governo estadual planeja fechar até março estudos técnicos sobre o BRT, a ser implantado em Cuiabá e Várzea Grande em até dois anos.

A partir daí, inicia-se a elaboração do projeto executivo e licitação para os corredores estruturais de transporte coletivo. Serão investidos pelo menos R$ 430 milhões para se concretizar o BRT, incluindo aquisição de 54 ônibus elétricos. Farão parte das obras a construção de corredor segregado, estações, terminais, sistema de monitoramento de frota e segurança e ainda compra de ônibus.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Nilson Ribeiro | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 13h15
    6
    1

    SE fosse sair esse tal de BRT, claro que não iria custa somente esses trocados. Multiplica isso por QUATRO, pois a divisão abrange muitos "SÓCIOS".

  • Cris | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 10h44
    10
    0

    E quem vai ressarcir o dinheirão jogado fora com o VLT??? E os prejuízos sociais causados pelo VLT???? CADÊ OS DEPUTADOS DA ÉPOCA DO VLT???? TCE???? MPE???? UMA VERGONHA!!!!!!

  • Glauber | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 08h43
    10
    1

    Só lembrando, são quase 430 milhões, fora as desapropriações, fora os aditivos, porque só ingênuo acreditam que essa obra publica desse tamanho, será concluída em 2 anos, ok!

Bom pra cachorro

Gabinete já atendeu mais de 550 cães e gatos desde o início do ano

Por 04/03/2021, 13h:40 - Atualizado: 01h atrás

Assessoria

 Vidal caes 680-blog

O gabinete itinerante do  vereador Sargento Vidal (Pros), que atua com protetor dos animais há pelo menos 30 anos, já atendeu mais de 550 pets – cães e gatos –  desde o início do mandato.   A maior parte dos atendimentos foi realizada nas ONGs que abrigam os bichos em situação de abandono.

Postar um novo comentário

Política Nacional

Jayme adota postura de "bate e assopra" com a família Bolsonaro

Por 04/03/2021, 08h:01 - Atualizado: 04h atrás

Orlando Brito

Jayme Campos Flavio Bolsonaro 680

O senador Jayme Campos (DEM), presidente do Conselho de Ética,  adota postura de “bate e assopra” com a família Bolsonaro. Depois de declarar que o presidente Jair Bolsonaro foi incompetente no combate à pandemia e transformou a vacinação em jogo político, tratou de aliviar a situação do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos -RJ) no “escândalo” da compra da mansão de R$ 6 milhões.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Lucas | Quinta-Feira, 04 de Março de 2021, 14h33
    0
    2

    DE OLHO, BOZO será o 1º a ser preso por todos os crimes que cometeu, pode ter certeza disso.

  • APOLINARIO GENTIL USKNOV | Quinta-Feira, 04 de Março de 2021, 11h56
    9
    0

    Postura típica desses Senhores perpetuas da politicagem, utilizando seus mandatos exclusivamente para interesses próprios.

  • DE OLHO | Quinta-Feira, 04 de Março de 2021, 11h29
    7
    6

    2022 LIMPEZA GERAL !! SÓ VAI SOBRAR O BOLSONARO ! O ÚNICO HONESTO.

RUMO A 2022

Quem são as apostas do MDB à Câmara Federal

Por 03/03/2021, 14h:54 - Atualizado: 03/03/2021, 14h:54

valtenir pereira 680

O MDB já possui cinco virtuais candidatos à Câmara Federal, pretende fechar chapa completa com 16 e aposta na manutenção das duas vagas, ocupadas hoje por Carlos Bezerra e Juarez Costa.

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • Elias | Quinta-Feira, 04 de Março de 2021, 09h40
    8
    1

    Mundo acabando e esses sanguessugas pensando em eleição e em apoiar genocida

  • marta | Quinta-Feira, 04 de Março de 2021, 08h16
    3
    3

    a realidade é que o governo federal colocou milhoes em municipios para pandemia e os prefeitos nem sabem o que fazer com o dinheiro, se não for fiscalizado vira caixa 2.

  • Eduarda | Quarta-Feira, 03 de Março de 2021, 23h47
    2
    8

    VOLTA DEP VALTENIR PEREIRA,FAZ FALTA ,A POPULAÇÃO QUE ESTA ÓRFÃ DE UM DEP MUNICIPLISTA ,QUE SEMPRE TEVE UM OLHAR DIFERENCIADO COM A POPULAÇÃO

RUMO A 2022

MDB pretende eleger ao menos 5 deputados estaduais veja alguns pré

Por 03/03/2021, 10h:24 - Atualizado: 03/03/2021, 14h:56

assis raupp

Atuando forte nos bastidores e com antecedência, o MDB já conta com uma lista de pré-candidatos a deputado estadual. Com chapa completa, chegando a 48 nomes de diferentes regiões, o partido quer garantir ao menos cinco das 24 cadeiras.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • adair ferreira | Quinta-Feira, 04 de Março de 2021, 07h46
    0
    2

    tamb candidato forte pra ganhar a deputado estadual. o ex. vereador ex. diretor administrativo do intermat. ex. prefeito de paranatinga e advogado nosso companheiro CARLINHOS

  • Mauro sergio | Quarta-Feira, 03 de Março de 2021, 18h53
    1
    5

    Aqui na região de castanheira foi o deputado q mais trabalhou só Ponte na região foi 7 na área rural

  • reginaldo | Quarta-Feira, 03 de Março de 2021, 16h58
    1
    11

    eu voto dr WALACE CERTZA SERA ELEITO.

CÁCERES

Já sob alerta, prefeita parte para reforma com planos de demissões

Por 02/03/2021, 21h:18 - Atualizado: 02/03/2021, 21h:21

eliene liberato 680

A nova prefeita cacerense Eliene Liberato, que recebeu uma bomba de efeito retardado, disse que não tem outra saída senão promover uma reforma administrativa, com enxugamento de cargos e redução do quadro de pessoal, para se enquadrar no limite da lei fiscal.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Valdeir caramujo | Quarta-Feira, 03 de Março de 2021, 10h25
    5
    1

    Em épocas de campanhas a conversa era outra mais agora a realidade muda o discurso aí da pra perceber a falta ee conhecimento da gestão mesmo com 8 anos de vice prefeito e para piorar temos aí uma pandemia de promete reduzir o PIB do país com este efeito surpresa termos mais dificuldades no futuro se preparem e apertem os cintos a viagem de 4 anos será bem turbulenta.

  • Olho cacerense | Quarta-Feira, 03 de Março de 2021, 09h38
    1
    1

    Olho cacerense, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Joao do Correio | Quarta-Feira, 03 de Março de 2021, 08h59
    7
    4

    Amanda Lima, infelizmente no setor público, salvo algumas exceções, quem trabalha são os comissionados (contratados). Veja por exemplo a Unemat, onde os efetivos tem outros negócios, moram em Cuiabá, tem professor morando em Ribeirão Preto e quem está fazendo alguma coisa são os contratados. Então, volte á realidade, vá a prefeitura e veja os "cabos eleitorais", senão estão todos lá trabalhando. Outra coisa, veja a quantidade de servidor efetivo que está de atestado.

EFEITO-DECRETO

De novo, prefeito e governador não se entendem

Por 02/03/2021, 19h:05 - Atualizado: 02/03/2021, 19h:07

emanuel pinheiro mauro mendes 680

Em mais um capítulo de uma relação política conflituosa entre os chefes dos palácios Paiaguás e Alencastro, Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro divergem de novo, desta vez sobre as medidas restritivas para conter a segunda onda do Covid-19.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • João | Quarta-Feira, 03 de Março de 2021, 15h17
    0
    0

    João , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • januário | Quarta-Feira, 03 de Março de 2021, 12h53
    5
    1

    Tem que ser cada um no seu quadrado. O Governador tem que entender que as Prefeituras não são quintais do estado.

  • Lucas | Quarta-Feira, 03 de Março de 2021, 08h02
    5
    5

    O prefeito vai se candidatar ao Governo, tá claro isso. Engambelou o povo, durante a campanha dizendo que cumpriria o mandato, mas não vai cumprir.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2677