Blog do Romilson Cuiabá, 27 de Novembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

INFRAESTRUTURA

Ao invés de tampar, prefeitura pinta buraco e provoca revolta

10/04/2010, 19h:35 - Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

    A secretaria de Infraestrutura de Cuiabá, sob Euclides Santos, inaugurou agora uma nova modalidade dentro da operação taba-buracos que, ao invés de trazer satisfação, vem provocando revolta aos moradores. A empresa responsável pela recuperação e manutenção de vias públicas está "pintando" buracos com piche ou só alguns pingos de lama asfáltica, ao invés de tampá-los antes. Com essa maquiagem, tenta esconde literalmente os buracos.

   Um exemplo desse descaso está em algumas ruas do setor 2 do CPA 3. Na rua 6, quadra 3, por exemplo, existe um buraco enorme no meio do asfalto que vem trazendo transtorno a moradores e motoristas há aproximadamente quatro meses. O revoltante é que os operários a serviço da prefeitura fizeram o trabalho de manutenção na região e, naquele local específico, simplesmente jogaram piche no buraco.

   No início da semana, vários funcionários entraram em ação junto com as máquinas. O recapeamento começou na avenida principal, entre o CPA 3 e o 4. Os moradores nem se importaram com o ronco das máquinas, final, tinham esperança de que as ruas seriam recuperadas. O que se constatou depois foi frustração. Os buracos pintados têm provocado revolta e, ao mesmo tempo, gozação à prefeitura por causa do serviço mal feito.


Buraco numa das ruas do CPA 3 recebe só pintura, um descaso da prefeitura que vem provocando revolta aos moradores

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • siça alvarenga | Segunda-Feira, 12 de Abril de 2010, 16h50
    0
    0

    siça alvarenga, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • nelson | Segunda-Feira, 12 de Abril de 2010, 12h39
    0
    0

    moro no setor Centro Sul da Morada do Ouro. O Ex-prefeito Wilson promessa, elegeu os moradores do nosso Bairro, como seus inimigos número um,. Faz vergonha e causa preuízo aos donos de veiculos, transitar na Morada do ouro. aliás, nosso Bairro sempre foi infeliz com vereadores e prefeitos, e ola que lá residem vereadores , deputado, secetário Municipal e vários funcionários da Prefeitura de Cuiabá. Apelo ao Governador Silval que dê ordens para que a Sinfra, se é que pode, tapar os buracos do nosso Bairro, porque da Prefeitura não esperamos nada

  • Maria | Segunda-Feira, 12 de Abril de 2010, 10h44
    0
    0

    E os vereadorea?? não fazem nada???????

TESTADO E REPROVADO

Julinho absorve rápido mais uma derrota

Por 27/11/2020, 08h:49 - Atualizado: 01h atrás

julio campos 680

Aos 73 anos, Júlio Campos segue tranquilo, curtinho suas três aposentadorias. Absorveu rápido a derrota eleitoral no último dia 15.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Mirinha | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 10h17
    2
    1

    Mato Grosso merece um político como esse.

  • Sr Alenxar Pulquerio | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 10h02
    5
    1

    Enquanto vc, gado eleitor do Bozonaro, trabalha como jumento pra se aposentar aos 80 anos recebendo salário mínimo , esse parasita recebe 3 aposentadorias. Seja manso e continua elegendo esses sanguessugas da direita.

  • Kleber Gonçalves | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 09h38
    6
    0

    Essa família Campos são os verdadeiros ambiciosos pelo poder pelo o dinheiro .

ONTEM E HOJE

Coronel que ajudou a eleger Abílio hoje quer distância do ex-aliado

Por 26/11/2020, 19h:16 - Atualizado: 26/11/2020, 19h:19

leovaldo sales 680

O coronel PM da reserva Leovaldo Sales, secretário de Ordem Pública de Cuiabá, foi o coordenador e braço fundamental da campanha vitoriosa de Abílio Júnior a vereador, em 2016. Ajudou a arregimentar votos de centenas de fiéis. 

Postar um novo comentário

Comentários (20)

  • LUIZ ANTONIO NOGUEIRA GARCIA | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 09h51
    7
    3

    Não conheço pessoalmente o Coronel Sales, mas já tive a oportunidade de ouvi-lo e conviver com pessoas que o conhece bem, e as informações que me repassaram tratar-se de um pessoa honesta, integra, de um caráter ilibado.

  • Kamila Araújo | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 08h49
    14
    5

    Ninguém que tem um mínimo de responsabilidade com a vida ficaria próximo de uma pessoa que só cria confusão, que não respeita ninguém, que destrata até a imprensa, que humilha as mulheres, que ofende...que só fala mentira...que canta vitória antes do jogo acabar...que já loteou toda as secretarias em alianças com Deus e o capeta...quem quer ficar perto de um desequilibrado?

  • Marco Aurélio | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 08h42
    16
    6

    Parabéns coronel Sales...ficar longe desse desequilibrado é o menor remédio para a saúde mental.

Rumo às urnas

Abílio avalia se vai ao debate da TV Vila Real

Por 26/11/2020, 16h:52 - Atualizado: 26/11/2020, 17h:24

abilio_680

Abílio Júnior (Pode) está refletindo se comparece ou não ao debate, nesta sexta (27), na TV Vila Real, do grupo Gazeta de Comunicação.

Postar um novo comentário

Comentários (18)

  • Ze da roça | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 10h11
    0
    0

    Ze da roça , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Angelo | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 08h04
    9
    0

    Só participa de debates quem têm ideias e sabe expor com clareza seus pensamentos ... o que, obviamente, não é o caso desse bravateiro evangélico ... esse tipo de gente só sabe citar a bíblia, ainda assim, mal e porcamente, de acordo com suas conveniências ... pobre povo de Cuiabá se colocar esse ignorante no paço municipal ...

  • Helder Santos | Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020, 07h56
    5
    0

    JUSTO VERÍSSIMO, a eleição já acabou pra chamar o Prefeito de derrotado? Cuidado, hein! O já Ganhou é irmão do já perdeu. Se eu fosse você não teria tanta segurança ao dizer isso.

CÂMARA DE CUIABÁ

Dos 10 vereadores reprovados, Toninho foi o menos votado confira

Por 26/11/2020, 10h:57 - Atualizado: 26/11/2020, 11h:00

toninho de souza 680

Dos 10 vereadores da Capital que não conseguiram se reeleger, o menos votado foi Toninho de Souza (PSDB), justamente o campeão de votos das urnas de 2016. Toninho saiu de 5.620 votos conquistados há quatro anos para apenas 885 desta vez.

Postar um novo comentário

JOGO ELEITOREIRO

Jurídico chancela manobras para Neurilan se perpetuar no poder veja

Por 25/11/2020, 21h:05 - Atualizado: 25/11/2020, 21h:15

debora simone neurilan 680

Advogada Débora Simone Rocha Faria, coordenadora jurídica da AMM, e o presidente Neurilan Fraga: manobras

As várias mudanças no estatuto da AMM, aprovadas em 19 de novembro do ano passado e registradas em cartório, foram conduzidas pelo "eterno" presidente Neurilan Fraga e pela advogada Débora Simone Rocha Faria, coordenadora-jurídica da entidade há vários anos.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Gutemberg Abreu | Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020, 14h23
    10
    1

    Quem paga esse cidadão é o dinheiro dos municípios, portanto do povo! chega de manobra, vai trabalhar!

  • Mauricio | Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020, 09h45
    5
    1

    Mauricio, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • DE OLHO | Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020, 08h51
    19
    3

    SERVE PRA QUE ESSA AMM ?? ALÉM DE NADA ?

PEÇA ORÇAMENTÁRIA

Duodécimo do MPE já é quase igual ao da Assembleia

Por 25/11/2020, 16h:25 - Atualizado: 25/11/2020, 16h:30

orcamento 2021 680 mt

O Ministério Público Estadual está prestes a alcançar o valor do duodécimo da Assembleia Legislativa.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Catharina Puntel | Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020, 22h20
    0
    0

    falta os poderes seguir o exemplo da assembleia e devolver pra instituições e não ficar ai fomentando burocracia gasta mais preenchendo papel do que de fato executando algo útil ou que de retorno pra sociedade

  • ILDO FACCIO | Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020, 09h51
    7
    1

    Mas o duodécimo do MP deveria ser maior que da Assembléia mesmo, porque na Assembléia são 24 Deputados e um único espaço físico, que é próprio, já o MP são mais de 200 Promotores, e pelo menos 141 Unidades instaladas uma em cada Município (nem todos os municípios tem promotoria por falta de ORÇAMENTO), além de todas as estruturas de servidores, veículos, equipamentos e manutenção, ou seja, onde tem mais gastos efetivamente? CLARO QUE É NO MINISTÉRIO PÚPLICO.

  • alexandre | Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020, 18h56
    14
    1

    O dinheiro que sobra nos poderes,falta no executivo.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2633