Blog do Romilson Cuiabá, 09 de Dezembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Rumo a 2010

Ao secretariado, Silval diz vencer eleições, inclusive em Cuiabá e VG

  Silval Barbosa disse na reunião do secretariado desta terça que trabalha para vencer as eleições para governador, inclusive em Cuiabá e Várzea Grande, municípios onde o peemedebista está em desvantagem nas pesquisas de intenção de voto para o prefeito da Capital Wilson Santos (PSDB), para o empresário Mauro Mendes (PSB) e ainda em condição de empate técnico com o senador Jayme Campos (DEM). "Estou muito confiante e sei que o meu nome vai crescer mais nas pesquisas", declarou o vice, a 70 dias de assumir o cargo de governador.

   O ex-prefeito de Matupá e ex-deputado estadual comentou que está avaliando nomes para substituir aqueles secretários que deixarão o staff junto com Blairo Maggi em 31 de março para concorrer às eleições, sendo eles Neldo Egon (Desenvolvimento Rural), José Aparecido, o Cidinho (Projetos Estratégicos), Baiano Filho (Esportes e Lazer), Chico Daltro (Ciência e Tecnologia) e o petista Ságuas Moraes (Educação). Lembrou que também vão sair, mas sem disposição para ser candidato, o secretário-chefe da Casa Civil Eumar Novacki, que acompanhará o governador que será candidato a senador, assim como a primeira-dama Terezinha Maggi, que hoje cuida da área social do Estado. Silval disse que a prioridade é definir os substitutos destes que vão sair.

   Disse que espera contar com apoio de todos membros do primeiro escalão para ter um governo que venha a superar a administração Maggi. "Se o governo Maggi foi ótimo, temos que fazer um melhor ainda. É um desafio, é superação". Aos secretários, Silval Barbosa definiu como "uma licença" o pedido que Maggi formalizará em 31 de março, quando deixa o comando do Estado. O peemedebista observa que tem a missão de tocar os projetos de interesse do grupo que hoje está no Paiaguás e com a responsabilidade de seguir à risca a lei fiscal, conforme o próprio Maggi tem cobrado. "Vamos entregar o governo com tudo em dia".

Postar um novo comentário

Comentários (21)

  • Tema Sousa | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2010, 15h38
    0
    0

    Sr PEREIRA quem manda o sr. não ser P PEIXE GRANDE? xxxxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Cleber | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2010, 15h21
    0
    0

    O colega abaixo colocou q o Sinval tem capacidade, mérito, honesto. Ele não sabe o que diz ou é cumplice de tanta sujeira... Gente pesquisem a vida dele desde o começo, vejam como ele conseguiu tudo. O povo tem medo dele porque ele joga sujo, há provas no nortão, so que um grão de feijão nao faz a diferença pra justiça e pra o Sinval que tem dinheiro pra fazer, ..... Gente vamos mudar MT com gente hónesta, para isso pense bem em quem votar, não se venda... "SILVAL VC TEM CAPACIDADE, JA FOI PREFEITO DEPUTADO ESTADUAL VARIAS VEZES, E CHEGOU A VICE GOV. TUDO POR MÉRITO, DE SER UM HOMEM TRABALHADOR E HONESTO. SILVAL NÃO DESANIME COM ESSAS MENSAGEM SEM FUNDAMENTO, ESSAS PESSOAS NÃO CONHECEM OQUE É UMA ADMINISTRAÇÃO SÉRIA. SILVAL VAI COM FÉ E CORAGEM..."

  • Adilson Cruz | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2010, 15h13
    0
    0

    Pessoal, O Silval e o Valtenir vencerão as eleições! Podem acreditar. Esse tal de MM (que caiu aqui de paraqueda) não está nem aí pra paçoca. Está esquiando nos Alpes. É mole? Vcs acreditam que ele está mesmo preocupado em candidatar? Conversa pra boi dormir.

  • Santos | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2010, 15h09
    0
    0

    Cade o meu comentário???? Estou aguardando pq vcs nao irao colocar???

  • Alexandre C. | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2010, 14h46
    0
    0

    A arrogância do Vice-governador sobrepuja a força de um trator de esteira. Querer compactar a candidatura tucana antes dos preparativos à eleição é atirar no próprio pé.

  • pereira | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2010, 13h24
    0
    0

    Ele diz que vai crescer nas pesquisas, igual ele fez no nortão. Minha gente foi abuso de poder, falta de honestidade etc... Assim que vcs querem um homem desse no poder... O colega abaixo fez um comentario pra ele comparecer com ajuda no operário e concerteza terá a vitoria. Eleitores prestem atenção isso caracteriza uma compra de votos... Veja bem isso é fichinha pra o Sr. Sinval ele gosta mesmo e de comprar peixe grande... e não lambari...

  • Santos | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2010, 13h14
    0
    0

    Olha o que disse logo abaixo Carlos Alberto (dengue), mérito, será mesmo que foi por mérito, usou a palavra honesto, administração séria... Acho que vc não esta bem informado ou é mais um puxa saco. Quem não conhece é vc, ou esta omitindo. Enfim vamos lá povo varzeagrandense e baixada cuiabana não vamos colocar mais um corrupto, cuidado ele sabe muito bem manipular... Querem conferir é só vcs darem um pulinho no interior e veram a repugnição dos eleitores por lá. Ele é capaz de tudo...

  • Célio Ribeiro | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2010, 11h53
    0
    0

    O nortão ja sofreu muito, sempre é esquecido, os secretários sempre são de Cuiabá, sul do estado ou baixada Cuiabana, também sou contra a divisão do estado, mas agora é a vez do nortão...

  • MIRSHO | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2010, 11h51
    0
    0

    COM ESSE ADVERSÁRIO PINÓQUIO CORRETOR VENDEDOR DE RUA WILSON SANTOS VAI SER NO 1º TURNO E COM PÉ NAS COSTAS.

  • BLAIRO MENDES | Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2010, 11h41
    0
    0

    OLHA SÓ SILVAL INVEJOSA SÓ SABE MENTI , ELE E BLAIRO MENDEES , OPS , BLAIRO MAGGI , SAO HOMENS DE BAIXO CALAO 444444555555555555555555555555555555555555555555555555555555555

RUMO A 2020

Oposição se une, mas bate cabeça, e Pátio surfa livre em Rondonópolis

Por 08/12/2019, 17h:00 - Atualizado: 08/12/2019, 11h:07

Wheverton Barros

ze do patio 680

Enquanto o chamado grupo dos nove quebra cabeça para definir entre eles uma candidatura forte de oposição e que seja capaz de manter depois todos dentro do barco, Zé do Pátio (SD) rema tranquilamente pela reeleição em Rondonópolis.

Postar um novo comentário

EM ALTO TAQUARI

Trunfo de prefeito e shows da virada

Por 08/12/2019, 10h:11 - Atualizado: 08/12/2019, 10h:17

fabio alto taquari 680 prefeito

O prefeito de Alto Taquari Fábio Mauri Garbugio resolveu usar o trunfo do réveillon para, com dinheiro público, tentar recuperar a popularidade.

Postar um novo comentário

CONFRATERNIZAÇÃO

Blairo junta 3 grupos, governador e 4 ex e avisa que não será candidato

Por 07/12/2019, 17h:59 - Atualizado: 08/12/2019, 09h:26

ex-governadores 680 blairo mauro

Os ex-governadores Osvaldo Sobrinho, Blairo Maggi, Mauro Mendes, Júlio Campos e Moisés Feltrin, neste sábado

Blairo Maggi reuniu neste sábado, numa confraternização em sua chácara, em Cuiabá, cerca de 100 pessoas, incluindo quatro que ocuparam, mesmo que por alguns dias, a cadeira de governador (Júlio Campos, Moisés Feltrin, Oswaldo Sobrinho e o próprio Blairo), e ainda o atual Mauro Mendes.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Antônio CPA | Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 09h27
    2
    0

    Ueee cadé o X...9..DO DELATOR....sinvallllllduuuuu

  • Joao pancada | Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 09h24
    0
    1

    Tudo mala...e puxa....faltou o bobo cheira..cheira

  • O pensador | Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 09h18
    2
    0

    O título está contrário, convocou todos pra dizer que é super candidato.

VÁRZEA GRANDE

Hazama de volta ao jogo pra prefeito

Por 07/12/2019, 14h:00 - Atualizado: 07/12/2019, 09h:19

jose hazama 680

O empresário e vice-prefeito José Hazama (PRTB) voltou à bolsa de aposta dos Campos como uma das poucas opções do grupo à sucessão da prefeita Lucimar Campos (DEM).

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Joao pancada | Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 09h30
    0
    0

    Ratazana....

  • Jorge | Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 09h09
    1
    0

    QUEM PODERIA SER PREFEITA DE VG ERA DRA MARIA EROTIDES. MULHER SERIA. HONESTAI,CAPACITADA.

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

3 do agro derrotados querem nova disputa e só recuam se Blairo entrar

Por 06/12/2019, 20h:19 - Atualizado: 06/12/2019, 20h:29

blairo maggi 680

Os três candidatos que dividiram o agronegócio e amargaram derrota ao Senado em 2018, sendo eles Carlos Fávaro (PSD), Nilson Leitão (PSDB) e Adilton Sachetti (PRB), voltaram a se movimentar nesta semana, disposto a concorrer de novo.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Carlos | Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 11h44
    0
    0

    Está é sua hora Gisela, você merece.

  • Davi | Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 22h13
    9
    1

    Blairo Maggi já começou a percorrer o Estado alegando pré-campanha ao senado. Mas todos próximos já sabem que ele será candidato ao governo chancelado pelo clã Campos que quer garantir apoio à prefeitura de VG e ao senado e já desconfiam da grande perda de capital político do Mauro Pinóquio. A base do governador já começa a demonstrar sinais de desgaste e tende a aguardar o momento certo para o esfacelamento, como aconteceu com o Pedro Taques.

EM NORTELÂNDIA

Presidente da AMM deixa PSD e vai disputar prefeitura contra ex-aliado

Por 06/12/2019, 12h:53 - Atualizado: 06/12/2019, 12h:59

neurilan 680

O presidente da AMM Neurilan Fraga oficializou hoje sua saída do PSD em caráter irrevogável e irretratável. Protocolou o comunicado na 17ª Zona Eleitoral de Nortelândia e também junto ao diretório municipal.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • SEVERO GOMES SANTOS | Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 11h17
    1
    0

    MT mais transparente, quem é esse WALDOMIRO?, temos sim, fazer um limpa no EXECUTIVO e no LEGISLATIVO, no Executivo tem assessor que ja está a mais de 15 anos, só serve pra fazer FUXICO e ficar na Porta da Prefeitura e no LEGISLATIVO tem vereador que já vai aposentar sem exercer realmente a função do VEREADOR, fiscalizar, e outros parecem que ganharam na Loteria, reforma e construção de casa, carro novo, etc.......

  • MT mais transparente | Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 22h58
    1
    0

    E hora de mudança, pra nossa cidade Waldomiro este sim fará mudança e parcerias visando modernizar município. Viabilizar polo do IFMT ou unemat no município.

  • MT mais transparente | Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 19h52
    3
    0

    Acredito que está hora de outras opções como por exemplo senhor Waldomiro em nortelândia. Vamos la pessoal compartilhar com amigos e nas redes queremos Waldomiro na prefeitura.

  • Gutemberg Abreu | Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 15h23
    4
    0

    não quer largar o osso!

  • Birma | Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 14h01
    0
    1

    Oi...em caso de uma dívida grande renegociada...não paga em tempo e novamente acumulada, e então tendo pago mais da metade da dívida...que juram não renegociar mais, pode_ se cortar a luz sabendo-se que na casa há criança pequena e um casal de idoso já com bastante limitações? O que resta da dívida precisa mesmo, obrigatoriamente, ser pago de forma integral? Estou tentando ajudar uma amiga...mas os argumentos não me convencem...e gostaria de entender melhor como funciona! Obrigada.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2458