Blog do Romilson Cuiabá, 03 de Junho DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Ao vivo, deputado Wellington Fagundes

Por 04/05/2014, 16h:00 - Atualizado: 05/05/2014, 09h:12

Arquivo/RDTV

23012014wellington

Deputado federal Wellington Fagundes vai responder ao vivo questionamentos dos internautas nesta 2ª

O RDTV desta segunda (05) conta com a participação ao vivo do deputado federal Wellington Fagundes (PR) para falar sobre as últimas ações no Congresso Nacional assim como as articulações para as eleições-2014. O parlamentar também é presidente do PR em Mato Grosso e trabalha pré-candidatura ao Senado. 

Para colaborar com a entrevista, que começa às 8h30, o internauta deve acessar o endereço www.tv.rdnews.com.br ou clicar no menu RDTV disponível no topo do novo portal do Grupo RDNews. Simultaneamente, a população da Baixada Cuiabana pode ainda assistir o webjornal por meio da TV Mato Grosso (canal 27).

Confira ainda uma reportagem especial sobre os investimentos previstos em Cuiabá voltados às Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs).

 

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Mourão | Segunda-Feira, 18 de Agosto de 2014, 11h43
    0
    0

    Wellington Senador e Taques governador!

  • Estevão | Segunda-Feira, 18 de Agosto de 2014, 10h18
    1
    0

    Sem dúvidas esse será o Representante de MT no Senado! Eu voto Wellington Fagundes.

  • Marina Lopes | Segunda-Feira, 18 de Agosto de 2014, 10h16
    1
    0

    Wellington tem meu voto!

PODER SEM PODER

Mesmo sem mandato, Selma quer manter controle de cargos federais

Por 03/06/2020, 19h:13 - Atualizado: 02h atrás

selma arruda 680

A briga entre o senador tampão Carlos Fávaro (PSD) e a cassada Selma Arruda (Pode) tem um novo round. Nos bastidores, Selma tenta impedir que Fávaro assuma o controle de "seus" cargos federais.

Postar um novo comentário

CARGO VITALÍCIO

Botelho deve ir mesmo para o TCE

Por 03/06/2020, 16h:16 - Atualizado: 05h atrás

Maurício Barbant

eduardo botelho 680

O presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (DEM), que na próxima semana será reeleito para mais dois anos de gestão no Legislativo, deve mesmo ir para o TCE.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Janio carlos | Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 16h40
    5
    1

    Senhor prefeito de Primavera do Leste, se as condições se sua cidade está ótima por que os moradores com covid está vindo para Rondonópolis tem alguma coisa errada.

EFEITO-PANDEMIA

Prefeito de Primavera reage e afirma que Pátio é omisso e mentiroso

Por 03/06/2020, 16h:00 - Atualizado: 05h atrás

leonardo bortolini 1200

Leonardo Bortolini, de Primavera do Leste, reage às críticas de Zé do Pátio, de Rondonópolis, sobre leitos de UTI

O prefeito Leonardo Bortolini (MDB) se mostrou indignado com as declarações do colega de Rondonópolis, Zé do Pátio (SD), que afirmou que municípios vizinhos não estão dando respaldo às vítimas da Covid-19 e citou, como exemplo, Primavera do Leste.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Adaildon E M Costa | Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 16h12
    4
    2

    Esse José Carlos do Pátio é um trapalhão. Fico imaginando como que o povo esclarecido de Rondonópolis vota num sujeito populista como Esse.

CONTRATO EMERGENCIAL

Mais de R$ 450 mil em refeições no HMC em 6 meses

Por 03/06/2020, 10h:39 - Atualizado: 03/06/2020, 10h:42

hmc 680

Em seis meses, a Empresa Cuiabana de Saúde Pública, que gerencia o Hospital Municipal da Capital, vai gastar R$ 453,9 mil com refeições para os plantonistas, pacientes e acompanhantes.

Postar um novo comentário

EM ALTO ARAGUAIA

Prefeito estima torrar quase R$ 2 mi pra revitalizar praça; MPE é avisado

Por 02/06/2020, 18h:30 - Atualizado: 02/06/2020, 18h:35

gustavo de melo 680 alto araguaia

O prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo (PSDB), licitou e pretende gastar nada menos que R$ 1,8 milhão na revitalização da praça da Matriz em plena época de pandemia global, agravada com crises sanitária e econômica.

Postar um novo comentário

Comentários (18)

  • Pezao | Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 14h35
    0
    0

    Que que esse Gustavo Melo já fez na vida particular dele???? Esse sujeito nunca plantou um pe de alface na vida, nunca trabalhou, nao tem uma profissão!! Vai esperar o que de um cara desse????

  • FUNCIONARIO | Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 13h22
    0
    0

    FUNCIONARIO, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Jumento | Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 12h48
    2
    0

    Parabéns aos VEREADORES. Cuidado redobrado de agora em diante. Final de mandato, a farra vai comer alto com essa turma aí.

GOVERNO MAURO

Secretário numa corda bamba

Por 02/06/2020, 17h:14 - Atualizado: 02/06/2020, 17h:21

nilton borgato 680

Com a desistência de Faissal de entrar no staff do governo estadual, Nilton Borgato ganhou um certo fôlego como secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, mas está sufocado, andando numa corda bamba.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Marcus Vinicius Furtado | Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 09h56
    2
    0

    Até quando o Mauro Mendes vai manter esse incompetente.

  • Lindaura Rodrigues | Terça-Feira, 02 de Junho de 2020, 20h37
    5
    0

    Outra cagada? já não basta perder toneladas de alimentos por pura incompetência, agora perder dinheiro de convênio? onde isso vai parar?

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2551