Blog do Romilson Cuiabá, 20 de Novembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

MATRIMÔNIO

Aos 63, ex-prefeito Sachetti se casa em cerimônia para 250 convidados

Por 22/06/2019, 21h:37 - Atualizado: 22/06/2019, 21h:53

adilton sachetti 680

No altar e ao ar livre, Adilton Sachetti e a noiva Lidiane Campos, neste sábado, no casamento com 250 convidados

Adilton Sachetti, que pretende concorrer pela terceira vez à Prefeitura de Rondonópolis, se casou neste sábado, aos 63, com a blogueira Lidiane Campos, 30 anos mais jovem. A cerimônia se deu ao ar livre na pousada Atmã, em Chapada dos Guimarães, para 250 convidados. Sachetti era viúvo.

adilton sachetti 330

Os noivos Adilton Sachetti e Lidiane Campos, na cerimônia

Estavam presentes, além de familiares e amigos, vários empresários e políticos, inclusive de outros Estados, como os deputados federais Rubens Bueno (Cidadania-PR) e Marcos Pereira (SP), vice-presidente da Câmara e dirigente nacional do PRB, mesmo partido de Sachetti, além do ex-federal piauiense Heráclito Fortes. Também o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro, o federal José Medeiros, o ex-senador Cidinho Santos, deputados estaduais, como Nininho, e vereadores, como Adonias Fernandes, de Rondonópolis. Blairo Maggi, compadre de Sachetti, não se sentiu bem e cancelou presença.

Sachetti, que tinha fixado residência em Cuiabá, retornou para Rondonópolis, onde foi prefeito por um mandato, entre 2005 e 2008. Tentou a reeleição e perdeu para Zé do Pátio. No ano passado, foi derrotado ao Senado. Doze anos depois, o ex-prefeito se articula para disputar de novo, tendo como um dos possíveis adversários o mesmo Pátio que já o derrotou e agora em papéis inversos, não mais com o poder da máquina.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • azarador | Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019, 08h43
    1
    1

    azarador , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Eleitor | Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019, 02h40
    11
    2

    QUANTO A ELE CASARA AOS 63 ANOS ISSO É PROBLEMA DELE. AGORA QUANTO A SER ELEITO E UM PROBLEMA DO POVO E ESTE PROBLEMA O POVO JÁ RESOLVEU NAS ELEIÇÕES PASSADAS O DERROTANDO PORQUE NÃO QUEREM MAIS ESTE CIDADÃO COMO REPRESENTANTE.. SER CANDIDATO É UM DIREITO DELE AGORA SER ELEITO É UMA SITUAÇÃO BEM DIFERENTE... VAI SONHANDO NAO PAGA NADA AINDA.

  • José | Domingo, 23 de Junho de 2019, 16h30
    2
    1

    José , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

EM CUIABÁ

CEF intima Blairo, Taques e Galindo sobre um convênio não executado

Por 20/11/2019, 15h:00 - Atualizado: 4min atrás

pedro taques blairo 680

Pedro Taques e Blairo Maggi têm de se explicar à CEF sobre convênio não executado, assim como Chico Galindo

O gerente de Filial da Caixa Econômica, Ubiratan Alves de Freitas, encaminhou nesta quarta (20) uma notificação aos ex-governadores Blairo Maggi e Pedro Taques e ao ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo.

Postar um novo comentário

NO SENADO

Em sessão, Selma insiste com PEC, passa por constrangimento e se cala

Por 19/11/2019, 21h:37 - Atualizado: 19/11/2019, 21h:43

Roque de Sá

selma plenario 680

Momento da sessão em que Omar Aziz aponta para Selma Arruda, citando sua cassação e que seria punida com PEC

O senador e ex-governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), criou um grande constrangimento à colega Selma Arruda (Podemos), durante sessão nesta terça. Acabou por "enquadrá-la".

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • ROBSON JOSÉ | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 12h28
    2
    0

    Enfim alguém disse a verdade a está mulher, ela precisava ouvir isso. É difícil acontecer alguma coisa interessante nesse Congresso, mas as vezes somos surpreendidos.

  • Regis | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 12h12
    5
    0

    Que este Omar não vale um pequi ruído não é novidade pra ninguém, mas que esta fala foi maestral não resta duvida...

  • ROB MOREIRA | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 10h52
    0
    7

    ROBSON SOUZA: OMAR AZIZ É BANDIDO, MEU AMIGO. PRESTA ATENÇÃO.

  • Só na observação | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 10h22
    6
    1

    Se a justiça não fosse tão lenta, essa senhora já teria voltado para a casa e não estaria causando lá no congresso nacional. Afinal ela foi cassada por unanimidade por conta de crime eleitoral. Portanto, não está com toda essa moral que pensa ter.

  • Andrade | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 09h31
    8
    1

    Coitada! Se elegeu as custas do Bolsomico e agora está se ferrando de todo lado.

  • Paulo | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 09h02
    1
    11

    Quem é Omar Aziz na fila do pão, tem processos por compra de votos, superfaturamento de obras, emprego irregular de verbas públicas ou rendas públicas, sistema remuneratório e benefícios. Esse é o sem vergonha que foi querer dar uma de gostosão com a senadora. Vai pra cima senadora quem não deve não teme, prisão em segunda instância.

  • Paula Goetz | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 06h49
    10
    0

    Selminha 2. Selminha Caixa 2

  • MARCOS IPOJUCAN | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 06h07
    9
    0

    Olha a Doutora deveria pensar um pouco antes de agir. Foi assim na campanha, e agora passa pelo mesmo problema no Senado.

  • Maria Figueiredo Gonçalves | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 22h20
    42
    8

    Bem feito. Essa senadora se acha. Uma vergonha para Mato Grosso.

  • Robson Souza | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 22h13
    38
    5

    Falou tudo, nobre Senador.

JUDICIÁRIO

TJ define empresa pra obras da nova fachada e da climatização do Fórum

Por 19/11/2019, 16h:12 - Atualizado: 19/11/2019, 21h:53

Reprodução

forum nova fachada 680

Na sexta (22) será conhecida a empresa que vai executar as obras de climatização e da mudança da fachada do Fórum da Capital.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Marcos | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 12h21
    0
    0

    DESNECESSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....PELO AMOR DE DEUS..................................

  • Chico | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 08h03
    5
    0

    A constante falta de planejamento nos investimentos de obras publicas é um dos grandes propulsores do custo Brasil. E no MT não tem sido diferente, tai a Arena Pantanal, VLT e este esta obra do Fórum que já nasceu capenga. Abre o olho meu povo!

  • Paula Goetz | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 20h17
    4
    0

    Nova fachada?? É bem matogrosso mesmo..por isso que aumentaram as taxas nos foruns.

  • Marlan | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 19h08
    2
    1

    Parabéns....a fachada existente é horrorosa realmente....

CARGO VITALÍCIO

Botelho descarta ida para TCE-MT

Por 19/11/2019, 11h:49 - Atualizado: 19/11/2019, 11h:55

Maurício Barbant

eduardo botelho 680

Apesar dos constantes comentários de bastidores, inclusive alimentados pelos próprios deputados, o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, assegura que não está pleiteando e nem tem intenção de ir para o TCE ocupar o cobiçado cargo vitalício de conselheiro.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • alexandre | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 11h57
    3
    0

    O malluf falou a mesma coisa...

EM VÁRZEA GRANDE

Antigo assessor, Luiz Celso deve ser lançado pelos Campos para prefeito

Por 18/11/2019, 17h:04 - Atualizado: 18/11/2019, 17h:10

luiz celso 680

Após testar alguns nomes, inclusive do vice-prefeito José Hazama, os Campos estão praticamente decididos a lançar Luiz Celso (DEM) à sucessão em Várzea Grande, já que a prefeita Lucimar Campos (DEM), no segundo mandato, não pode mais concorrer seguidamente.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • rico | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 15h28
    0
    1

    rico, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • JOSE DE OLIVEIRA | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 09h47
    6
    9

    SERA O MELHOR PREFEITO DE VARZEA GRANDE...

  • JOSE DE OLIVEIRA | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 09h46
    6
    8

    SERA O MELHOR PREFEITO DE VARZEA GRANDE...

  • Jose paulo | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h25
    9
    9

    Melhor nome para Várzea grande conhece e esta a muito tempo com os campos homem honesto e que sabe os defeitos da cidade

  • FELIPE AUGUSTO TEZOLIN | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h08
    8
    8

    Agora que a Prefeitura de Várzea Grande está entrando no eixo do sucesso devemos dar continuidade a esse nivel de competência e não consigo pensar em ninguém melhor, pois já tivemos muitas experiências anteriores e não funcionaram e diante desse fato a população Várzea Grandense pagou um preço muito alto. Espero que essa noticia seja realmente verdadeira e se for consigo vislumbrar um grande futuro para nossa amada Várzea Grande.....

  • pedro almeida | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h07
    11
    10

    Por isso Várzea Grande não desenvolve, quer colocar o cara da era da pedra no comando da cidade, ou seria na era do 'pedra". Acorda Várzea Grande!

  • FELIPE AUGUSTO TEZOLIN | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 07h07
    9
    6

    Agora que a Prefeitura de Várzea Grande está entrando no eixo do sucesso devemos dar continuidade a esse nivel de competência e não consigo pensar em ninguém melhor, pois já tivemos muitas experiências anteriores e não funcionaram e diante desse fato a população Várzea Grandense pagou um preço muito alto. Espero que essa noticia seja realmente verdadeira e se for consigo vislumbrar um grande futuro para nossa amada Várzea Grande.....

  • Josuel | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 05h39
    5
    4

    Na verdade o candidato será quem os campos quiserem, mesmo que alguns grupos comecem a fritar os outros nomes que surgiram. Eles estão convictos que elegem quem bem entender.

  • Adriano | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 22h38
    7
    8

    Único que pode dar continuidade no trabalho que vem sendo feito, tá de parabéns secretário você merece e vai ser nosso prefeito se assim for a vontade divina.

  • Wilma Gomes de OLIVEIRA | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 20h42
    18
    9

    Obrigada pelo carinho com meu esposo, grande abraço, todo respeito ao Senhor!!!

HOSPITAL MUNICIPAL

Prefeito vence boicotes, barreiras política e jurídica e carimba legado

Por 18/11/2019, 12h:26 - Atualizado: 18/11/2019, 12h:34

Romilson Dourado

emanuel pinheiro hmc 680

O prefeito da Capital Emanuel Pinheiro posa para fotografia ao lado de diretores e coordenadores do novo HMC

Entusiasta do Hospital Municipal de Cuiabá, que será entregue para funcionamento pleno nesta segunda à noite, numa solenidade bastante concorrida, o prefeito Emanuel Pinheiro carimba esta obra de R$ 200 milhões como principal legado de sua passagem pelo Palácio Alencastro.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Pedrosa Pedreira | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 15h11
    11
    8

    Parabéns prefeito Emanuel Pinheiro!!!!!Enquanto a oposição late....vc entrega obras de grandes relevâncias à população!!!!Melhor prefeito da história de Cuiabá!!!!E pra oposição.....mostra a CANETA AZUL pra eles!!!!kkkkkkkm