Blog do Romilson Cuiabá, 18 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

RAINHA DA CONFUSÃO

Após críticas a Bolsonaro, Selma já enfrenta ira do Podemos e deve sair

Por 05/08/2020, 18h:01 - Atualizado: 05/08/2020, 18h:09

selma arruda 680

As recentes críticas da ex-senadora Selma Arruda ao presidente Bolsonaro causaram problema dentro do Podemos, partido que ela preside em Cuiabá, após passagem pelo PSL.

O descontentamento é tão grande com a falta de alinhamento político de Selma que alguns correligionários defendem a saída dela do partido. E antes de ser convidada a se retirar do Pode, a juíza aposentada que foi cassada do Senado por crimes eleitorais já começou a arrumar as malas. Segundo informações, ela está disposta a procurar abrigo no PSC do empresário Reinaldo Morais ou no PROS. E isso tende a acontecer nos próximos dias.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • José Raul Vilá Neto | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 09h21
    3
    3

    Bom dia doutora uma opinião, a vida política neste país é para aquele que não enxerga, ouve e não fala, se agir como a senhora está agindo sempre será carta fora do baralho, curta a sua merecida aposentaria, pois não é.

  • José Raul Vilá Neto | Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 09h21
    1
    1

    Bom dia doutora uma opinião, a vida política neste país é para aquele que não enxerga, ouve e não fala, se agir como a senhora está agindo sempre será carta fora do baralho, curta a sua merecida aposentaria, pois não é.

  • Adalberto R.de Souza | Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 22h03
    17
    3

    Essa aí nunca vai perder a soberba e arrogância, se deu mal ao não querer pagar o Júnior brasa , o cara ligava cobrando e ela ignorava ele , deveria ter entrado num acordo como todo mundo faz , não vou poder te pagar agora, mais assim que eu assumir eu começo a te pagar , não fez isso , deu canseira se lascou...perdeu o cargo , mais a arrogância continua....

ANTI-ESQUERDA

Pode rejeita aliança com esquerda em Barra e deve dissolver diretório

Por 18/09/2020, 08h:49 - Atualizado: 07h atrás

jose medeiros 680

O presidente estadual do Podemos, deputado e candidato a senador José Medeiros, reagiu de imediato contra o encaminhamento feito por Sandro Saggin, que levou o Pode para uma coligação com a esquerda em Barra do Garças.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Diego | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 14h16
    4
    2

    Demagogo esse Medeiros..ele se elegeu na coligação com o PT...para ele pode tudo...para os outros não

  • Rosino Manoel de Bonfim bonfim | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 11h29
    5
    2

    QUEM SE JUNTAR A ESSES PARTIDOS DE ESQUERDA....TA FADADO AO FRACASSO !! #PTNuncamais.

rumo às urnas

Juarez leva vantagem na "largada" em Sinop

Por 17/09/2020, 19h:32 - Atualizado: 17/09/2020, 22h:14

juarez costa 680

Candidato à Prefeitura de Sinop, Juarez Costa (MDB) está sorrindo à toa.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Robson Oliveira | Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 13h00
    2
    0

    Junta tudo e leva taca de Juaarez e Billy. Juarez é quem o povo quê.

  • Amaral antunes | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 21h16
    4
    0

    BILLY e não DILLY

  • Leonardo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 20h28
    0
    10

    Muito se engana o site! Meio tendencioso, Dorner e Dalton tem muitos votos. Cuidado com essas matérias!

Rumo às urnas

Pai e filho disputam comando das 2 maiores cidades de MT

Por 17/09/2020, 14h:23 - Atualizado: 17/09/2020, 14h:35

emanuel emanuelzinho 680

Com a decisão de Emanuel Pinheiro (MDB) de concorrer à reeleição, pai e filho disputam o comando das 2 maiores cidades de MT.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Amarildo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 19h33
    6
    0

    TUDO PELO PODER...infelizmente ainda encontra pessoas que votam...espero que os eleitores acordem ate dia 15...

  • Carlos Alberto | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 18h31
    4
    5

    Errou feio, foi a lua pensando que é queijo, vai sair politicamente queimado e vai sofrer duas derrotas, lá na VG e aqui em Cuiabá. O pior de tudo, sai com TRAIDOR, do seu partido o MDB que tem um seu militante autentico Kalil Baracat como candidato, dos velhos amigos Julio e Jaime Campos que desgastaram com o Governador Mauro Mendes em defende-lo, e com o povo Cuiabano e Varzeagrandense. Que pena, jogou fora uma grande opurtunidade de até um dia chegar a ser Governador do Estado. O Povo adora uma traição, mais não perdoa um traidor.

  • Zé Alves | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 17h24
    3
    5

    Vamos ganha nus dois municipio ,mane pai ganhando no cba,vai a governo

Rumo às urnas

Estrategista, Fávaro agrada Mauro e Emanuel nas municipais

Por 17/09/2020, 10h:38 - Atualizado: 17/09/2020, 20h:15

carlos favaro 680

O senador tampão Carlos Fávaro (PSD), ao fechar coligação nas duas principais cidades de MT, conseguiu agradar o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB).

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Francisco | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 18h59
    2
    0

    Nunca vote em candidato que não cumpriu o mandato pelo qual foi eleito: traiu seu voto!

  • Paulo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 16h00
    9
    3

    Estrategista não oportunista quer poder a qualquer preço vai levar tacada

TUDO PELO PODER

Em MT, 2 irmãos concorrem a prefeito pela mesma cidade

Por 16/09/2020, 22h:45 - Atualizado: 16/09/2020, 22h:47

meraldo s� 680

A sede pelo poder é tanta na pequena Acorizal, com menos de seis mil habitantes, que dois irmãos resolveram brigar nas urnas pelo mesmo cargo de prefeito.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Francisco Antonio de Almeida | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 10h08
    9
    2

    Isto é o anseide perpetuação no poder de uma familia, Uma verdadeira pouca vergonha, È hora dos eleitores de Acorizal optarem por uma terceira candidatura e dar nas urnas oque este salafrários merecem.

  • CARLOS | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h09
    13
    0

    É SIMPLES A QUESTÃO: O MERALDO É FICHA SUJA, E VAI TENTAR REGISTRAR A SUA CANDIDATURA, E SE CONSEGUIR, A FAMILIA VAI INVESTIR NELE. SE NAO PASSAR, VAO INVESTIR NO MALDO, SEU IRMÃO! A FAMILIA NAO ESTA RACHADA, ESTÁ MAIS UNIDAS!!! BESTA ELES NAO SÃO!

  • Amarildo | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h00
    10
    6

    Engraçado esse jornal intitular essa matéria... TUDO PELO PODER...e o que está acontecendo em Cuiabá e Várzea Grande... também não é tudo pelo poder? ... pai e filho querendo comandar dois municípios vizinhos?...acorda Cuiabá e Várzea Grande...

Rondonópolis

Principal chapa no embate com Pátio, Luizão tem empresária de vice

Por 16/09/2020, 19h:30 - Atualizado: 16/09/2020, 19h:42

marchiane 680

O principal candidato de oposição à Prefeitura de Rondonópolis, empresário Luizão Homem de Carvalho, terá apoio de quatro partidos (PRB, Podemos, PSL e PSDB) e, como vice da chapa, a ex-servidora pública e empresária Marchiane Fritzen (PSL).

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Gutemberg Abreu | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 15h06
    2
    0

    Vai acontecer o mesmo da eleição passada, os lideres ficaram brigando o Zé do Pátio vai levar de novo e a população mesmo sendo soberana na escolha, irá pagar a conta. Interesses pessoais acima de tudo.

  • Gutemberg Abreu | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 15h05
    1
    0

    Vai acontecer o mesmo da eleição passada, os lideres ficaram brigando o Zé do Pátio vai levar de novo e a população mesmo sendo soberana na escolha, irá pagar a conta. Interesses pessoais acima de tudo.

  • Henrique | Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h24
    5
    0

    Da onde tiraram que o Luizão é o principal candidato da oposição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2601