Blog do Romilson Cuiabá, 27 de Outubro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

SEM MÁCULA

As explicações de Pivetta para apoiar Fernanda ao Senado

Por 18/10/2020, 18h:25 - Atualizado: 18/10/2020, 18h:28

Rodinei Crescêncio/Rdnews

otaviano pivetta 680

Do vice-governador, empresário Otaviano Pivetta (PDT), sobre a coronel Fernanda, a quem declarou apoio na disputa para o Senado:

- Ela é minha candidata. Decidi porque quero ser representado em Brasília por alguém que não tem mácula, por alguém que pode até ser um pouco ingênua, inexperiente, uma mãe de família, militar, uma pessoa que nunca adentrou o mundo da política. Prefiro ela que não tem experiência e ouça as pessoas de bem (...) do que capacho, diarista de burguês.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • jose alves silva | Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020, 19h53
    2
    1

    esse é uma vergonha para mt espero que o povo abra bem o olho e não caiam mais em armadilha como essa esse tambem foi mais um decepção bom nesse eu nunca acreditei mesmo ele não me engana não

  • Santiago | Domingo, 18 de Outubro de 2020, 19h39
    1
    0

    Santiago , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

Rondonópolis

A reeleição de Pátio e o enterro dos Muniz

Por 27/10/2020, 13h:40 - Atualizado: 35min atrás

z� do patio 680

O prefeito populista Zé do Pátio, de Rondonópolis, segunda no ranking da economia e terceiro município mais populoso do Estado, entra na reta final da campanha como grande favorito à reeleição.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • joaoderondonopolis | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 14h19
    0
    0

    Thiago deve ficar em 4º lugar, pois os integrantes da candidatura abandonaram muitos do grupo. Estou muito contente e inclusive estou ajudando Zé do Pátio enterrar por vez os Muniz. Parabéns Zé do Pátio, vamos que vamos. Tchau Fabrício, tchau Percival e cia.

CÂMARA DA CAPITAL

A busca da reeleição e sob forte bombardeio

Por 27/10/2020, 07h:32 - Atualizado: 07h atrás

toninho de souza 680

Em 2016, ele se reelegeu pelo PSD com a maior votação à Câmara de Cuiabá, chegando a 5.620 votos.

Postar um novo comentário

Comentários (47)

  • Cuiabana farta de corrupção | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 13h09
    0
    0

    Cuiabana farta de corrupção, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Marcelo Cuiabano | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 11h32
    11
    1

    Vereador pede para seus assessores mudar o texto ta feio, muda as frases ëu e minha família estamos com vc" além de péssimo vereador ainda é mal assessorado! vai ter menos voto que o Gato Loco.

  • Danuza | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 11h30
    0
    15

    Juntos somos mais forte. Pq vc trabalha para o povo.

CÂMARA MUNICIPAL

No PTB, 4 candidatos mais fortes disputam 2 vagas em Cuiabá

Por 26/10/2020, 18h:21 - Atualizado: 26/10/2020, 18h:25

adevair cabral 680

O PTB do presidente da Câmara Municipal, Misael Galvão, tem esperanças de conquistar três assentos no Legislativo cuiabano, mas só deve eleger dois.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Ingrid | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 13h45
    0
    0

    Adevair cabral leva facil facil e nois tmj meu querido

  • PEDRO | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 12h21
    2
    2

    MARCUS FABRICIO LEVA FACIL ESSA 14000. MISAEL E ADEVAIR ESTAO COM A IMAGEM DESGASTADAS!

  • Cuiabano | Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 11h11
    0
    0

    Cuiabano , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

NOVO MANDATO

Único prefeito entre as 10 maiores cidades com a reeleição garantida

Por 26/10/2020, 13h:49 - Atualizado: 26/10/2020, 13h:52

leonardo bortolini 680 prefeito

Leonardo Bortolini, o Léo (MDB), de Primavera do Leste, é o único dos prefeitos das 10 maiores cidades mato-grossenses que está com a reeleição praticamente garantida.

Postar um novo comentário

VÁRZEA GRANDE

Vereador que seria elo de facção tem chance de garantir 3º mandato

Por 25/10/2020, 23h:02 - Atualizado: 25/10/2020, 23h:09

Rodinei Crescêncio/Rdnews

janio calistro 680

Mesmo depois de ter ficado três meses preso, sob acusação de elo com facção criminosa e tráfico de drogas, o vereador Jânio Calistro (DEM) está na disputa eleitoral em Várzea Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • valdivino tavares pimentel | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 17h09
    5
    1

    O PARTIDO AINDA NÃO EXPULSOU DA LEGENDA ???? KKKKKK.... OU ELE CONTINUA ÚTIL AO PARTIDO ................... ELE É FILIADO AO DEM (......).....HUNNNNN.......ESTÁ EXPLICADO.

  • Paulo | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 09h01
    17
    1

    O grupo de vereadores no legislativo representa toda a sociedade. Infelizmente tem uma parcela da sociedade que quer ser representada por alguem desse perfil. Fazer o que? O cara estava preso até outro dia e a mesmo assim a justiça eleitoral lhe dá o direito de ser candidato e tem uma parcela do povo que quer nada se pode fazer.

  • Moreira | Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020, 06h30
    0
    0

    Moreira , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

BATE E ASSOPRA

Errei no vocabulário, mas mantenho críticas ao prefeito, diz Fabinho veja

Por 25/10/2020, 18h:46 - Atualizado: 25/10/2020, 18h:52

fabinho 680

O empresário Fábio Defanti, o Fabinho Promoções, gravou outro vídeo, desta vez para pedir desculpas pelos termos chulos e agressivos utilizados em outros dois comentários contra o prefeito da Capital Emanuel Pinheiro - saiba mais aqui.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Marcelo | Domingo, 25 de Outubro de 2020, 22h28
    15
    0

    Agora isso que me faltava desse bacana, quem é ele na fila do pão, ex presidiário. Fazia rolo no governo do estado, quer cantar de bom mocinho, toma tendência, a sua empresa só cresceu com dinheiro público, fica chorando pra ter um contrato, quer falar que não precisa? tenha paciência bacana.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2619