Blog do Romilson Cuiabá, 30 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

DEBATE

Assessor de Túlio faz discurso e diz que governador é mentiroso


Apresentador do debate Luiz Garcia, de pé, enquanto os candidatos dividem espaço no estúdio da rádio Difusora

   O primeiro debate colocou num pequeno estúdio, na rádio Difusora AM e FM de Cáceres, os quatro candidatos a governador. Houve troca de farpas e provocações. O governador Silval Barbosa ficou na bronca com o prefeito Túlio Fontes (DEM), um dos cabos eleitorais de Wilson Santos na região. Túlio bate no governo nas áreas de saúde e infraestrutura. Outra crítica ao Palácio Paiaguás é quanto ao projeto da ZPE que, segundo Túlio, não tem sido prioridade da administração estadual.

    No debate, Silval afirmou que Túlio não colocou a prefeitura em condição de adimplente e isso impede que o Estado faça convênio com municípios que apresentem pendências. "Não tem como conveniar com quem está inadimplente. Ele (Túlio) tem lado político".

    Em um outro momento do debate, o jornalista Gonzaga Júnior, assessor de imprensa do prefeito Túlio Fontes, lembrou que, em um artigo de sua autoria publicado recentemente, chamou o governador de mentiroso e destacou que não mudou de posição por entender que a administração estadual prometeu dar início às obras da ZPE e não o fez, assim como outros projetos. O jornalista acabou se posicionando de forma parcial e fez discurso duro contra o governo.

     Silval, em resposta, disse que se sentiu ofendido. "É uma injustiça. Já vim aqui em Cáceres quatro vezes, entregar maquinário, autorizei construção de quadras cobertas, liberei postos artesianos, isso em três meses e agora eu sou chamado de mentiroso por um formador de opinião, que deveria ter a responsabilidade de ter isenção nos fatos", reagiu o governador. Em seguida, Silval disse que o jornalista "não pode querer afastar o governo da população de Cáceres e região". "Vocês não vão conseguir separar o governo da população. Se o prefeito continuar inadimplente, eu vou tomar providências para ajudar a cidade", disse Silval.

Postar um novo comentário

Comentários (21)

  • Ricardo | Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010, 12h16
    0
    0

    A imprensa de Cáceres é de alguns....Quem tem dinheiro é dono das noticias e estas são colocadas de acordo com a conveniência política. Independente se é do lado o Túlio ou do Henry.... Vamos com os candidatos do PC do B.

  • ze miranda | Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010, 08h21
    0
    0

    Parabéns Jamilton e demais que o antecederam, mas a forma agressiva com que se postou o tal Gonzaga, merece mesmo uma advertencia de seu patrão e a emissora escorregou feio ao convidá-lo. Corre a informação que a Dois Pontos Propaganda derrammou na semana anterior ao debate verbas publicitarias da prefeitura de Cáceres para quase toda a imprensa de Cáceres, excetuando apenas dos veiculos uma TV e um Jornal local. E mais, todos os convidados receberam um envelope amarelo com as eventuais perguntas que seriam feitas, centrando seus questionamentos em cima de Silval e Mauro Mendes. O que se conclui que diante desses fatos na verdade a credibilidade tanto do debate quanto a emissora foram duramente afetados. Sem contar a falta de postura do Gonzaga que se manter criterioso e zeloso da imparcialidade. Parabéns Romilson por este forum aberto aos internautas. Zé Miranda

  • TOM | Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010, 07h38
    0
    0

    Este tal de Gonzaga é um mercenário , antes era assessor da camara municipal, e falava muito bem do grupo dos Henry , conseguiu uma assessória na prefeitura agora Tulio é o rei deveria ter vergonha de dizer que é jornalistaa vive copiando as noticiais de jornais e de sites de cuiabá, ELE É O VERDADEIRO CHAPA BRANCA, vive colocando que o governador é mentirozo sendo que povo mentirozo é o que ele representa uma vergonha .

VÁRZEA GRANDE

Para Jayme, é normal chegar água nas torneiras a cada 2 dias

Por 29/09/2020, 20h:51 - Atualizado: 04h atrás

Geraldo Magela

jayme campos 680

O senador Jayme Campos, prefeito de fato, mas não de direito, tem passado apurado em Várzea Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Kleber | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 21h29
    0
    0

    Aqui no Costa Verde não tem força pra subir na caixa, pode ser de 5 mil litros, vai ficar sem água, isso não é de agora, já são vários anos.

EM CUIABÁ

Partido que negociava com 2 a prefeito se torna mula sem cabeça

Por 29/09/2020, 15h:06 - Atualizado: 09h atrás

adilson levante 680

O PSB, que estava namorando os dois principais candidatos a prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro e Roberto França, não avançou para casamento com nenhum deles. E virou mula sem cabeça.

Postar um novo comentário

EM CUIABÁ

Marketing de Emanuel aposta em reeleição logo no 1º turno

Por 29/09/2020, 08h:25 - Atualizado: 29/09/2020, 08h:27

emanuel pinheiro 680

O marketing da campanha de Emanuel Pinheiro, sob Carlos Rayel, estuda intensificar as ações estratégicas, apostando numa reeleição logo no primeiro turno, mesmo numa disputa com oito candidaturas.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Pexoto | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 20h57
    0
    0

    O maior cabo eleitoral de Emanuel Pinheiro é o governador kkkkk. Por isso vai ganhar no 1° turno.

  • FRANK SABIÁ | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 11h32
    3
    10

    todas as pesquisas Colocam o Atual Prefeito em Vantagem. Tem feito um bom trabalho , sim, tem feito...porém sempre haverá o Contraditório. EU iria de 12, Agora vou de 50 (Gilberto Cachorrão Neles !) - por enquanto é o que há !

  • marcos | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 09h55
    10
    15

    o episodio do video não foi resolvida nem finalizada, eu penso que se a justiça não der um absolvido ou condenado, eu não votarei em emanoel pinheiro.pois é um video comprometedor.

FAMILIOCRACIA

7 deputados têm esposas, irmãos e tio candidatos - saiba quem

Por 28/09/2020, 19h:05 - Atualizado: 28/09/2020, 19h:09

max andreia 680

Dos 24 deputados estaduais, sete contam com algum familiar na disputa eleitoral de 15 de novembro, seja a prefeito, vice e/ou a vereador.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Claudinei Aguiar | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 06h31
    7
    0

    Lamentável principalmente em Juara, segundo informações Priminho foi assessor do DR.Leonardo e até que a população saiba nada veio de emendas pra região. O homem só esperou vencer o período ficha suja pra voltar de novo.

  • Jucinéia da umbanda | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 23h32
    7
    0

    Fora aqueles que tão parados e que tão tentando empurrar parentes lá, como o Sérgio Ricardo colocando parentes dele lá, só pq apresentam programa de TV. Mas nós eleitores estamos de olho e só votaremos em quem realmente pode contribuir pra cidade.

EM CUIABÁ

8 ex-vereadores querem voltar

luiz pocao 680

Oito ex-vereadores pela Capital se inscreveram para o teste das urnas, na esperança de reconquistar mandato.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • jose ari de lima | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 10h13
    0
    0

    Vejo com tristeza o q esta acontecendo em MT, esses politico tranqueiras querendo voltar, outra coisa feia aqui em sinop, o cara ganha voto de todo mundo da redondeza pra ser representante na câmara federal e deixa o cargo pra tentar ser prefeito de novo da pra entender?

  • marta | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 14h04
    0
    0

    marta, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

INVESTIGAÇÃO

Pela 2ª vez, Câmara de Cuiabá vota amanhã relatório da CPI do Paletó

Por 28/09/2020, 10h:01 - Atualizado: 28/09/2020, 10h:09

convocacao cpi 680

A Câmara de Cuiabá realiza amanhã, às 9h, uma sessão extraordinária por videoconferência para votar, de novo, o relatório da CPI do Paletó. A convocação já foi feita pelo presidente Misael Galvão - veja documento acima.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Eloi Wanderley da Silva | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 10h35
    16
    2

    Se for arquivado novamente será uma desonra a classe política municipal de Cuiabá. Contra imagens não há argumentos, vamos ficar de olho na corja que pedirá arquivamento da CPI do paletó.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2608