Blog do Romilson Cuiabá, 15 de Novembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

SEM RESPALDO

Barbudo agora terá de sobreviver politicamente longe de Bolsonaro

Por 18/10/2019, 18h:24 - Atualizado: 19/10/2019, 10h:55

nelson barbudo 680

Embora esteja no início do mandato, Nelson Barbudo, o mais votado em 2018 junto ao eleitorado mato-grossense à Câmara Federal, enfrenta agora um grande desafio, o de sobreviver politicamente desgarrado de Bolsonaro.

Sua votação expressiva, com 126.249 votos, foi embalada pela onda Bolsonaro. Mas, por causa de brigas dentro do PSL, ambos se distanciaram. Barbudo não defende mais o capitão com a paixão política de antes. E o presidente, por sua vez, não o atende mais. Considera Barbudo um traidor.

Não terá mais como surfar na onda Bolsonaro. Ou se consolida como um parlamentar independente, capaz de alocar recursos e projetos para contemplar o Estado, manter em alta a popularidade e o apoio conquistado nas urnas, ou morrerá afogado por não ter o capitão por perto para salvá-lo.

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • Paulo | Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019, 09h20
    15
    1

    Esse senhor Barbudo é um falastrão. Com o apoio do presidente já não servia pra muita coisa, sem o apoio é que não serve mesmo pra nada. Como pode dar as costas pro presidente que o elegeu? Se não fosse o Bolsonaro esse homem tirava 200 votos e olhe lá.

  • jose carlos | Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019, 08h44
    3
    2

    Aconselho este deputado a continuar ouvindo seu assessor Dal...B.... que assim ele vai longe , alto taquari

  • Frank Sabiá | Domingo, 20 de Outubro de 2019, 14h50
    19
    1

    Como que MT elege um Urtigão desses ? Todos foram na Onda do Bolsonarismo, agora o maior beneficiado cospe no prato que comeu.

  • Angelo | Domingo, 20 de Outubro de 2019, 10h02
    6
    13

    O presidente fraude anti-Brasil nunca abandonará barbudo ... ele sempre terá lugar cativo no lado esquerdo ... no lado esquerdo da bolsa escrotal do psicopata ... ele de um lado e Medeiros de outro...

  • Salas | Domingo, 20 de Outubro de 2019, 08h52
    15
    1

    Deputadinho “marca fraca”, sempre foi ridículo e se acha, agora vai pra vala.

  • Lucas | Domingo, 20 de Outubro de 2019, 05h15
    23
    0

    Esse Barbudo que nem sei de onde surgiu. E blm colocar a barba o bigode o chapeu a botina de molho. Quis fazer gracinha. Virou traira tambem. Agora vai ter que rebolar p se manter

  • alexandre | Sábado, 19 de Outubro de 2019, 20h21
    19
    1

    quem era o PSL , antes do Bolsonaro ? vai voltar para o ostracismo...

  • GILMAR DE PAULA | Sábado, 19 de Outubro de 2019, 15h59
    28
    0

    O Barbudo , se continuar nesse "lero lero", aventando possível candidatura a prefeito de Cuiabá e participando de conluios com os camundongos famintos do PSL terá, no futuro, uma difícil campanha para vereador em Alto Taquari, com chances reais de fragorosa derrota.

  • Benedita da Silva | Sábado, 19 de Outubro de 2019, 13h39
    18
    1

    Muito cacique pra pouco índio, e agora Barbudo ficou, não só com as barbas de molho, como num mato sem cachorro. E não fez um ano de mandato, a lojinha do PSL pegando fogo.

  • Joacir Gimene de Lima | Sábado, 19 de Outubro de 2019, 12h57
    12
    6

    Depressão à vista.....Falta o Mouro. 🤔🤔

ANTES E DEPOIS

"Irmãos" de Igreja unidos no pleito de 2016 hoje nem se cumprimentam

Por 15/11/2019, 15h:52 - Atualizado: 05h atrás

abilio sales 680

Vereador pela Capital Abilio Brunini e seu coordenador da campanha vitoriosa de 2016, coronel PM Leovaldo Sales

A pedido do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Assembleia de Deus em MT, o coronel PM da reserva Leovaldo Sales, atual secretário de Ordem Pública de Cuiabá, coordenou em 2016 a campanha a vereador de Abílio Brunini (PSC).

Postar um novo comentário

EM BRASÍLIA

2 dos 8 federais de MT sem imóvel funcional, mas têm auxílio-moradia

Por 14/11/2019, 17h:20 - Atualizado: 14/11/2019, 17h:28

rosa neide 680

Dos oito federais mato-grossenses, dois não fazem uso de imóvel funcional em Brasília, mas são compensados com auxílio-moradia. De salário, cada um recebe R$ 33,7 mil.

Postar um novo comentário

BRIGA POR MERCADO

Sem Pop, TV Cidade Verde tenta contratar apresentador da TVCA

Por 14/11/2019, 12h:51 - Atualizado: 14/11/2019, 13h:00

andersen 680

Após perder para o SBT Cuiabá o seu principal apresentador por mais de 15 anos, Everton Pop, a TV Cidade Verde passou a sondar os poucos profissionais que carregam boa credilidade para recomposição do quadro.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Reginaldo | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 19h24
    3
    0

    O POP e' useiro em descomprir contrato e abandonar emissoras onde trabalha intepestivamente e irresponsavelmente. Ele ja' fez isso com outras emissoras de TV de Cuiaba'.

  • joaoderondonopolis | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 14h42
    18
    2

    Pouca diferença de salário, no futuro vai arrepender.

  • Adriane de Oliveira | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 13h29
    12
    1

    Infelizmente a própria imprensa em geral de Mato Grosso, Brasil não divulgam que a TV Cidade Verde está mau das pernas $$$ igualzinho o Botafogo e Cruzeiro...salários atrasados a muito tempo!!! Desculpe o furo.

POPULISMO

Vários prefeitos de MT contratam artistas para shows da virada do ano

Por 14/11/2019, 08h:00 - Atualizado: 14/11/2019, 00h:23

valter miotto matupa prefeito 680

Vários prefeitos, que atuam numa linha mais populista, ja fecharam contratos para promover shows artísticos no réveillon.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • lucio flavio garcia | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 09h35
    6
    1

    É a velha politica do pão e circo......Hoje em dia como o eleitor é altamente corruptivel se contenta com o circo, o pão ele leva de casa.........

REDE NACIONAL

Dorner usa Ratinho pra propaganda de pré-candidato a prefeito de Sinop

Por 13/11/2019, 17h:12 - Atualizado: 13/11/2019, 17h:19

dorner ratinho 680

Em pose para foto, Ratinho segura chapéu de Roberto Dorner, que está acompanhado da namorada Scheila Pedroso

O empresário, pecuarista e ex-deputado federal Roberto Dorner, já derrotado uma vez a prefeito de Sinop, fechou um "combinado político-eleitoral" com Carlos Roberto Massa, o Ratinho, ao visitá-lo e acompanhar ao vivo, em São Paulo, o programa do apresentador do SBT, na última segunda (11), em São Paulo.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Geraldo Schinaider | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 19h30
    4
    0

    Esse velho Roberto Droner/ ta' cassando chifre na cabeça, pois com quase 75 anos querendo cassar com mocinha de 25 ....cuidado para nao ser o novo Saquetti.kkkkkk