Blog do Romilson Cuiabá, 01 de Junho DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

NO AR

Blairo retorna em seu novo jato executivo

Por 30/05/2014, 12h:04 - Atualizado: 31/05/2014, 08h:35

Este é o novo jatinho executivo do empresário, ex-governador e senador Blairo Maggi. Aterrisou nesta sexta, no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, trazendo o próprio senador, que esteve por duas semanas em viagem a vários países da Europa. Está no hangar do Grupo Bom Futuro, propriedade do primo de Blairo, empresário Eraí Maggi.

O jato chama-se Citation Sovereign, idealizado para viagens intercontinentais e com 19 lugares. Custou cerca de US$ 30 milhões. É o segundo a ser adquirido pelo empresário, um dos acionistas majoritários do Grupo André Maggi, maior do país no ramo do agronegócio e que fatura mais de US$ 2 bilhões por ano. Ex-governador por 7 anos e no Senado desde 2011, Blairo tem um patrimônio declarado de R$ 152,4 milhões. 

jato executivo blairo

Jato executivo Citation Sovereign, do senador Blairo Maggi, no aeroporto Marechal Rondon, nesta 6ª

Blairo chega a Cuiabá com obrigação de vir a público se explicar acerca do envolvimento do seu nome na operação Ararath, que apura crimes contra administração pública e lavagem de dinheiro. Corre risco de ser enquadrado em crime, assim como o governador Silval Barbosa. A situação se complicou para o lado de Blairo com apreensão pela Polícia Federal de documentos com o ex-secretário Eder Moraes e com o delator Júnior Mendonça, que atuava por meio de duas empresas como espécie de banco clandestino.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Paulo Cruz | Sábado, 31 de Maio de 2014, 05h37
    5
    0

    Pelo valor que a turma desviou esse jato e troco de buteco.

  • CAVALETTI | Sábado, 31 de Maio de 2014, 01h00
    9
    2

    JÁ IMAGINARAM SE BLAIRO FOSSE FILIADO AO PT. O BACO BACO QUE A MÍDIA ESTARIA FAZENDO.

  • FRANCISCO VIEIRA | Sexta-Feira, 30 de Maio de 2014, 22h37
    9
    7

    SEMPRE VOTEI EM VOCÊ. HOJE TE DIGO QUE NEM PRA VOCÊ E NEM PRA MAIS NINGUÉM DAREI MAIS CRÉDITO. NÃO SEREI HIPÓCRITA IGUAL A MAIORIA DAS PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO OS COMENTÁRIOS. VIVEMOS EM UM REGIME DEMOCRÁTICO. TEMOS QUE RESPEITAR A OPINIÃO DE TODOS. VOCÊ BLAIRO FOI UM DIVISOR DE ÁGUAS NA MINHA VIDA PESSOAL COMO ELEITOR. VOCÊ TRAIU A MINHA CONFIANÇA. NÃO QUERO QUE VOCÊ ENTENDA ISSO COMO UM JULGAMENTO, MAS SIM COMO UMA CORREÇÃO FRATERNA. SOU UM CATÓLICO MUITO PRATICANTE E SEI QUE VOCÊ TAMBÉM É. ESPERO QUE VOCÊ LARGUE DE MEXER COM POLÍTICA E VÁ SER MUITO FELIZ COM SUA FAMÍLIA. É MUITO CHATO DIZER ISSO PARA VOCÊ, MAS ESSA AFIRMAÇÃO SE TORNA UM MAL NECESSÁRIO PARA QUE VOCÊ NÃO SE ENVOLVA MAIS COM ESSES ERROS. PONHA UMA COISA NA SUA CABEÇA BLAIRO; É IMPOSSÍVEL SER HONESTO NA POLÍTICA. O QUE ACONTECEU NA MINHA OPINIÃO É QUE PARA VOCÊ DESENVOLVER O SEU TRABALHO NA POLÍTICA VOCÊ ACABOU SENDO CHANTAGEADO E COM ISSO ACABOU COMETENDO ERROS POR NÃO DENUNCIAR PESSOAS DESONESTAS QUE ESTAVAM ROUBANDO DOS COFRES PÚBLICOS SEGUNDO INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL. É UMA PENA. MINHA CONSIDERAÇÃO POR TI CONTINUARÁ SENDO A MESMA MAS NÃO COMO POLÍTICO E SIM COMO SER HUMANO. SAIA DESSA VIDA. VOCÊ NÃO PRECISA DISSO. LEMBRE-SE: PARA VOCÊ CONTINUAR SENDO DONO DO SEU CARÁTER MANTENDO SEMPRE UMA ÓTIMA IMAGEM COMO FORMADOR DE OPINIÃO PARA A SOCIEDADE É NECESSÁRIO QUE VOCÊ LARGUE DA VIDA PÚBLICA . PARA MIM TODOS OS POLÍTICOS SEM EXCESSÃO NÃO MERECEM CRÉDITOS. SÃO TODOS DESONESTOS. AQUELES QUE NÃO ROUBAM COFRES PÚBLICOS SÃO CONINVENTES POR SABER QUEM FAZ COISAS ILÍCITAS E POR TER MEDO, NÃO TEM CORAGEM DE DENUNCIAR. EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NÃO ROUBOU. MAS, EU TAMBÉM TENHO CERTEZA QUE VOCÊ SABIA DE TODAS ESSAS MARACUTAIAS QUE ESTAVAM ACONTECENDO NO ESTADO DE MT E NÃO TEVE CORAGEM DE DENUNCIAR POR TER SIDO PESSOAS QUE VOCÊ COLOCOU NA VIDA PÚBLICA E QUE TRAIRAM SUA CONFIANÇA.

FUTURA MESA DA ASSEMBLEIA

Botelho arrasta negociação para fechar chapa; 12 disputam 7 cargos

Por 01/06/2020, 18h:29 - Atualizado: 02h atrás

eduardo botelho 680

Eduardo Botelho entra nos 10 últimos dias para a eleição da Mesa Diretora arrastando as negociações e tendo de conviver com queda-de-braço entre colegas por espaço. Há 12 deputados, metade da composição da Assembleia, disputando sete cargos na Mesa.

Postar um novo comentário

BOLSONARISTA

Ex-suplente "mordido" com Selma por criticar filho de Bolsonaro ouça

Por 01/06/2020, 15h:06 - Atualizado: 05h atrás

beto possamai 680

O sojicultor de Sorriso, Beto Possamai (PSL), ainda não digeriu a cassação e, em especial, a falta de habilidade política da ex-senadora Selma Arruda, de quem foi primeiro-suplente e financiador milionário da campanha feita, em parte, com caixa 2.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • USIEL | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 19h16
    0
    0

    Eu não quero saber, mais de Shelma Arruda, nem do Piveta ou do Faváro, eu já tô na luta pela eleição para o Senado, do Julio José de Campos, o 251. O resto é resto..kkkk

  • marcos antonio de souza | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 15h41
    3
    1

    Verdade Beto Possamai, vc está corréto, a senadora na verdade realizou um festival de coisas erradas, sem pensar, sem analizar as consequencias, subiu muito pra cabeça, por algum instante se achou a dona do mundo, foi ao delirio, errou em tudo o que fez, e pricilpalmente esqueceu de ouvir os amigos e companeiros, foi um total descontrole em suas ações. A politica é feita de convesa, muita conversa, para o confronto nunca devemos ir, muito dialogo. Foi uma pena, quantas lutas por nada.... Disso tudo fica uma grande lição, nunca devemos humilhar nimguem, aqui se faz aqui se paga.....(sábio ditado popular)....

EMBATE EM VÁRZEA GRANDE

Jayme quer "esticar" mandato e Flávio fala em quebrar os Campos

Por 01/06/2020, 12h:13 - Atualizado: 02h atrás

flavio vargas 680

Enquanto o senador Jayme Campos se movimenta em Brasília pela prorrogação de mandatos de prefeitos e vereadores, o que beneficiaria a esposa Lucimar com mais dois anos à frente do Paço Couto Magalhães, o empresário Flávio Vargas está em pré-campanha à sucessão em Várzea Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • João Vacarias | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 15h54
    0
    0

    João Vacarias, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • max | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 14h45
    3
    6

    Agora VG é Flavio

  • Israel Borges | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 12h33
    9
    5

    vamos aguardar flavio so para ver a surra que voce vai tomar

PREOCUPAÇÃO

Pais e crianças pedindo esmolas logo cedo nos semáforos em Cuiabá

Por 31/05/2020, 22h:03 - Atualizado: 31/05/2020, 22h:06

sos 680

É de partir o coração a cena de crianças, logo cedo, por volta de 7 horas, inclusive acompanhadas e exploradas pelos pais, pedindo esmolas ou qualquer outro tipo de ajuda a motoristas nos semáforos em Cuiabá. Alguns são oriundos de outros países, como Venezuela.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • AMLID | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 12h58
    2
    1

    POIS É , AO CONTRÁRIO DE ALGUNS QUE PODEM USAR O CORONAVOUCHER!!! Nestes caso, só lhes resta pedir e certamente é melhor que roubar ou vender outros acessórios. No caso, seria profissão roubar, vender drogas...... Veja a situação "in loco" antes de emitir opiniões sem quaisquer humanidades.

  • Walter liz | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 09h49
    9
    1

    isso infelizmente virou " Profissão ", e as autoridades não se mexem para resolver

  • AMLID | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 08h16
    6
    3

    ONDE ESTÁ O INSTITUTO MAGGI E SEUS COLABORADORES. ACASO A FOME TEM NACIONALIDADE? TALVEZ ESTA POPULAÇÃO NÃO RENDA VOTOS. Talvez fosse o momento de menos marketing e mais atitudes. Se perdermos um minuto do nosso precioso tempo(assim falam alguns) e conversem com estas pessoas. Alguns possuem nível superior, são profissionais qualificados em seus países e aqui é uma população invisível, assim, como os haitianos e tantos outros. O que nos dá enjoo é saber que muito usam da miséria humana para se tornarem brilhantes marketeiros. FAÇAM E QUE A MÃO DIREITA O QUE A ESQUERDA NÃO VEJA!!!!!

IMPASSE

Entre reeleição e disputa ao Governo

Por 31/05/2020, 15h:40 - Atualizado: 31/05/2020, 15h:44

emanuel pinheiro 680

A sete meses de concluir o mandato, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (MDB) vive um impasse político, de olho no presente e pensando no futuro.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Povo otario | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 09h47
    2
    5

    Mané governador e vice Sinval...Riva e Pedro do Taques coordenador de campanha

  • servidora massacrada | Domingo, 31 de Maio de 2020, 21h28
    10
    1

    mil vezes o mané como governador do que esse atual que todo dia trama alguma coisa para retirar algum direito dos servidores publico. em 2022 só vou votar em quem tem compromisso com o servidor publico, chega de apanhar!

  • Maurício coophamil | Domingo, 31 de Maio de 2020, 20h57
    1
    2

    Maurício coophamil, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

FORA DA LISTA

Senador leva reclamação a ministro por constrangimento sofrido em MT

Por 30/05/2020, 21h:33 - Atualizado: 30/05/2020, 21h:40

carlos favaro 680

Inconformado por ter sido ignorado na solenidade da última quinta, em Rondonópolis, com a presença da ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), o senador Carlos Fávaro levou o caso para Brasília.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Justiceiro | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 12h37
    1
    0

    Uai esse Brasil aceita tudo um cara que nem eleito foi conseguiram fazer uma gambiarra la em Brasília pra ele tampar a vaga que tomaram no tapetão! Eleitos foram Welington,Jaime Campos, mais esse elemento tá de brincadeira com o povo.

  • Professora | Domingo, 31 de Maio de 2020, 17h16
    10
    0

    Qua fo ganharuma eleição pode reclamar!

  • Ana Amélia | Domingo, 31 de Maio de 2020, 15h02
    21
    2

    kkkkkkkkkk senador do tapetãooooo tem que ser ignorado mesmo

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2550