Blog do Romilson Cuiabá, 12 de Agosto DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Rondonópolis

Bloco de oposição volta a se reunir e avança em pacto para derrotar Pátio

Por 26/10/2019, 22h:24 - Atualizado: 27/10/2019, 09h:20

partidos rondonopolis 680

Deputados Thiago (MDB) e Nininho (PSD), ex-prefeito Sachetti (PRB) e federal Medeiros (Pode), entre os presentes

Um mês depois do primeiro encontro, lideranças de partidos que contam com pré-candidatos de oposição ao prefeito rondonopolitano Zé do Pátio (SD) voltam a se reunir, buscando avançar num pacto por aliança política.

O desafio é lançar o melhor nome, cujo escolha virá a partir da análise de alguns critérios, e sob compromisso de apoio dos demais.

O encontro foi neste sábado, no salão da cooperativa bancária Sicoob. Estavam presentes representantes de nove legendas, sendo eles o ex-prefeito Adilton Sachetti (PRB), o federal José Medeiros (Podemos), os estaduais Nininho (PSD), Thiago Silva (MDB) e Claudinei (PSL), além dos vereadores Fábio Cardozo (PDT), Thiago Muniz (DEM), Adonias Fernandes (MDB) e Rodrigo da Zaeli (PSDB). E ainda o presidente da Associação Comercial, empresário Ernando Cabral.

O grupo colocou em debate a gestão Pátio e citou dados de pesquisas internas que expõem desgaste político, falta de crebidilidade e rejeição alta do prefeito.

Apesar disso, os oposicionistas entendem que o bloco precisa caminhar unido. Em caso de racha, resultando em várias candidaturas, entende-se que o grande beneficiado, nesse caso, seria Pátio, que buscará a reeleição.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Juarez | Terça-Feira, 29 de Outubro de 2019, 00h26
    0
    0

    Vão levar outra surra.

  • Gutemberg Abreu | Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2019, 08h27
    1
    3

    Permitiram o Zé do Pátio ganhasse a eleição por vaidades pessoais se dividiram e a cidade hoje tem um prefeito demagogo e centralizador mas que tem a máquina na mão, politica é arte de somar.

DISTANCIAMENTO

A resistência de Bolsonaro sobre os Maggi

Por 12/08/2020, 17h:19 - Atualizado: 01h atrás

Marcos Corrêa

bolsonaro 680

Um grupo de parlamentares, entre eles o senador Carlos Fávaro (PSD) e o federal Neri Geller (PP), estão fazendo uma força-tarefa para aproximar os primos Blairo e Eraí Maggi do presidente Bolsonaro.

Postar um novo comentário

CHAPA AO SENADO

PP deixa Fávaro acuado

Por 12/08/2020, 07h:39 - Atualizado: 12/08/2020, 07h:39

margareth buzetti 680

O PP está temeroso em perder a primeira-suplência da chapa de Carlos Fávaro com a possível entrada de Júlio Campos.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • joao | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 16h04
    1
    1

    Quero ver o comportamento de Fávaro ao senado, após perder. O vitorioso tem que ficar com a pulga atrás das orelhas. Se ele interessar ser senador, vai repetir tudo de novo, vai tomar a vaga.

  • Marcus Vinicius Furtado | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 13h41
    3
    1

    Quem é essa mulher na ordem do dia?

  • marta | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 13h30
    6
    0

    não voto no pessoal do agro negocio, nem nesse carlos favaro, só querem resolver problemas para eles, e resolvem pouco para o povo.

APOIO DO CAPITÃO

Blefe ou carta na manga de Fernanda na corrida ao Senado

Por 11/08/2020, 17h:55 - Atualizado: 11/08/2020, 17h:56

rubia fernanda 680 bolsonaro

Na tentativa de evitar debandada geral de bolsonaristas, Rúbia Fernanda está espalhando que tem um vídeo do presidente reforçando apoio a ela na corrida ao Senado. A pré-candidata do Patriota argumenta ainda que Bolsonaro pediu para não divulgá-lo ainda.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Elifas jose ribeiro | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 11h36
    2
    4

    kkkkkk Os desesperados estao em panico com nome da coronel...Estão tão desperados que estão achando que o ex-juiz julier ganha para prefeito de Cuiabá

  • Paulo Ricardo | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 05h33
    4
    0

    O desespero é tanto, que se tivesse já tinha divulgado!!! Já que é a possível indicada do presidente, não teria dificuldade de obter mais vídeos!!! Na verdade acho que ela é mais uma melancia tipo o Barbudo que descobriram que é verde por fora e vermelha por dentro!!!!

  • Júlio César | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 21h29
    7
    1

    Blefando ou não essa aí não vai a lugar algum, não ganha nem para vereadora, ainda mais com Galli de suplente, pessoa essa que foi rejeitada nas urnas!

MARKETING ELEITORAL

3 principais candidatos ao Senado e seus marqueteiros

Por 11/08/2020, 13h:39 - Atualizado: 11/08/2020, 13h:48

antero de barros 680

Os três principais pré-candidatos ao Senado, na suplementar de 15 de novembro, já redefiniram a coordenação do marketing, agora com a retomada da campanha.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Marcelo Berga | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 04h56
    2
    3

    Medeiros vai ganhar essa eleição com ou sem marqueteiro.

  • Henrique Santos | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 21h30
    3
    1

    Todos querem viver no paraíso da luxuria e do glamour. E o povo que se dane. Não votem em ninguem. Nenhum deles fazem por merecer!!!!

  • Edilson Senna | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 19h20
    6
    6

    Todos eles fechados com a sensura é isso que vocês querem? Ser sensurados nas redes sociais? Acabar com a liberdade de expressão? Mas cada cabeça sua sentença diante dis§o eu ja escolhir vou votar no Reinaldo Moraes. Sempre fez o social com suas empresas estes outros sempre usou o poder veja pelos marqueteiros todos custam caros. E vocês acham que o salário deles vão cubrir? Pense nisto.

BRIGA POR ELEITORES

Patriota ensaia denunciar "rei dos porcos"

Por 11/08/2020, 10h:57 - Atualizado: 11/08/2020, 11h:01

victorio galli 680

Presidido em MT pelo ex-federal Victório Galli, o Patriota pretende denunciar à Justiça Eleitoral o pré-candidato ao Senado, Reinaldo Morais (PSC), por campanha extemporânea e abuso de poder econômico.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Aquiles Moraes | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 04h59
    0
    0

    Aquiles Moraes, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Eunice | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 16h01
    5
    0

    Vai cassa o caminhão de onde você caiu Vitório Galli, o povo não quer você, você foi rejeitado nas urnas, e Rubia Fernanda não vai a lugar algum, nem para vereadora ela se elege, Bolsonaro não é bobo nem nada, vai perceber que vocês não vão a lugar algum, vai os abandona-los para não ter que passar por mais esse vexame!!!

  • Airtão | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 15h38
    4
    0

    TEM QUE PROVAR: Fernanda acusou Reinaldo de estar comprando apoios e de usar fé politicamente. OU É UMA DEMONSTRAÇÃO DE UMA MULHER LEVIANA? Esse Galli também tem que provar! OU É UM CRENTE QUE FINGE ANDAR CORRETO?

Mauro pode sair do DEM; cúpula nega conflitos e descarta desfiliação

Por 11/08/2020, 09h:44 - Atualizado: 11/08/2020, 10h:29

Christiano Antonucci

mauro mendes 680

A divisão interna no DEM pode levar o grupo de Mauro Mendes a deixar o partido após as eleições municipais.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Nicolau | Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, 05h03
    0
    0

    Destino do governador pode ser o Cidadania ou Aliança.

  • Moisés | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 21h41
    4
    0

    Pessoas igual Mauro Mentes, Blairo Maquinários e Pedro track, não aguentam ficar onde eles não são o centro das coisas, se sentem acima de Deus, soberbos e trairas!

  • Isabely Silva | Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020, 16h58
    3
    2

    Vai tarde!!

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2583