Rondonópolis
Bloco de oposição volta a se reunir e avança em pacto para derrotar Pátio
26/10/2019, 22h:24 - Atualizado: 27/10/2019, 09h:20

Deputados Thiago (MDB) e Nininho (PSD), ex-prefeito Sachetti (PRB) e federal Medeiros (Pode), entre os presentes
Um mês depois do primeiro encontro, lideranças de partidos que contam com pré-candidatos de oposição ao prefeito rondonopolitano Zé do Pátio (SD) voltam a se reunir, buscando avançar num pacto por aliança política.
O desafio é lançar o melhor nome, cujo escolha virá a partir da análise de alguns critérios, e sob compromisso de apoio dos demais.
O encontro foi neste sábado, no salão da cooperativa bancária Sicoob. Estavam presentes representantes de nove legendas, sendo eles o ex-prefeito Adilton Sachetti (PRB), o federal José Medeiros (Podemos), os estaduais Nininho (PSD), Thiago Silva (MDB) e Claudinei (PSL), além dos vereadores Fábio Cardozo (PDT), Thiago Muniz (DEM), Adonias Fernandes (MDB) e Rodrigo da Zaeli (PSDB). E ainda o presidente da Associação Comercial, empresário Ernando Cabral.
O grupo colocou em debate a gestão Pátio e citou dados de pesquisas internas que expõem desgaste político, falta de crebidilidade e rejeição alta do prefeito.
Apesar disso, os oposicionistas entendem que o bloco precisa caminhar unido. Em caso de racha, resultando em várias candidaturas, entende-se que o grande beneficiado, nesse caso, seria Pátio, que buscará a reeleição.
Postar um novo comentário
Comentários (2)
-
Juarez | Terça-Feira, 29 de Outubro de 2019, 00h2600
Vão levar outra surra.
-
Gutemberg Abreu | Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2019, 08h2713
Permitiram o Zé do Pátio ganhasse a eleição por vaidades pessoais se dividiram e a cidade hoje tem um prefeito demagogo e centralizador mas que tem a máquina na mão, politica é arte de somar.