Blog do Romilson Cuiabá, 26 de Fevereiro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Bolsonaro não cita Selma e diz que apoia bom candidato em MT assista

Por 24/01/2020, 09h:22 - Atualizado: 24/01/2020, 09h:30

bolsonaro 680

Presidente Bolsonaro, em live ontem ao lado do ministro dos Transportes Tarcísio Gomes, fala sobre eleição em MT

O presidente Bolsonaro disse que está em dúvida se entra ou não com apoio a alguma candidatura na briga pela cadeira ao Senado por Mato Grosso. Mas, em seguida, deixa claro que deve se envolver no pleito.

Em live ontem, ao lado do ministro Tarcísio Gomes (Transportes), Bolsonaro comentou, sem citar o nome de Selma Arruda, ex-aliada de primeira hora, que uma chapa completa foi cassada e que na eleição suplementar de 26 de abril, que já motiva uns 20 pré-candidaturas, ainda não sabe se entra no jogo. Mas, adianta que, se tiver bom candidato, o apoiará.

Segundo o presidente, que deixou o PSL e está fundando o Aliança pelo Brasil, caso não dê tempo do seu futuro partido concorrer à vaga, tende a declarar apoio a alguém de outra legenda e não será necessariamente aquele que chegar na frente, numa alusão ao fato de estar sendo procurado por alguns virtuais candidatos.

Evitou citar nome, embora hoje, pelas conversas de bastidores, o reforço político do Palácio do Planalto seria para o deputado José Medeiros (Podemos), ex-senador e vice-líder do Governo na Câmara.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Irene Lopes tga🥰 | Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 10h12
    1
    0

    Bom porque é difícil as pessoas realmente entender que não queremos matar ninguém a pena de morte é para intimidar somente!! Só não cometer crimes ediondos que não morrerá!!!

  • Maria Augusta | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 18h47
    7
    4

    Aposto que ao ver a lista dos candidatos ao Senado por Mato Grosso, o Presidente Bolsonaro vai apoiar o Julio Campos, que foi seu colega de Camara, é seu amigo e foi um dos politicos do DEM que apoiou abertamente a sua campanha, e gravou pedido de votos para o 17. Aguardem...para conferir.

  • Gilston | Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 14h03
    13
    2

    Os dois pucha saco do bolsonaro, o tal de Barbudo e esta Sra aí ex-senadora, ta levando um chute na bunda, por bolsonaro. isso é que dá puxar saco. detesto homem puxa saco. Deus me livre.

RECEPTIVIDADE

Prefeito testa e vê boa popularidade

Por 25/02/2020, 22h:33 - Atualizado: 07h atrás

emanuel 680

Iniciando o quarto e último ano de mandato, o prefeito Emanuel Pinheiro resolveu testar a popularidade no meio dos foliões em Chapada dos Guimarães, que foi tomada neste Carnaval por milhares de cuiabanos.

Postar um novo comentário

RUMO AO ALENCASTRO

Senadora cassada vai apoiar agente da PF para prefeito de Cuiabá

Por 25/02/2020, 22h:01 - Atualizado: 07h atrás

selma rafael galvan 680

Rafael Ranalli, agora no PRTB, com senadora cassada Selma Arruda e presidente da Aprosoja Antonio Galvan, hoje

Mesmo cassada por caixa 2 e abuso de poder econômico e ainda ocupando a cadeira no Senado, Selma Arruda (Podemos) segue de pé e disposta a marcar posição nas eleições municipais, nem que seja como cabo eleitoral.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Mário neto | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 23h35
    2
    3

    Quando o povo quer ninguém segura ranalli na prefeitura...

  • Thiago Jimenez | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 23h20
    5
    3

    Parabéns Ranalli está no caminho certo com o apoio da senadora Selma não tem para ninguém.

  • Joao do porrete | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 23h04
    5
    2

    RANALLI UM GUERREIRO SEM ESTRUTURA TEVE QUASE 35.000 VOTOS JÁ OS DEMAGOGOS GASTARAM MILHÕES E NÃO LEVARAM KKKK PARABENS RANALLI VAI PRA CIMA SE ESSA MATÉRIA NÃO FOR FAKES QUE INFELIZMENTE ESSE SITE NÃO ESTÁ ACERTANDO UMA INFORMAÇÃO KKK

SEM MANUTENÇÃO

Parte externa da Arena às escuras causa revolta

Por 25/02/2020, 21h:41 - Atualizado: 06h atrás

Romilson Dourado

arena pantanal 680

Há dois meses, a área externa C da Arena Pantanal está às escuras, o que traz insegurança e transtorno para dezenas de pessoas que diariamente fazem caminhada e outras atividades no espaço multiuso.

Postar um novo comentário

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Taques quer mesmo tentar Senado

Por 25/02/2020, 18h:21 - Atualizado: 06h atrás

pedro taques 680

Animado pelos apoios que vem recebendo, Pedro Taques está contando as horas para anunciar que será candidato a senador, posto já ocupado por ele durante quatro anos (2011/2014).

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Rodrigo | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 23h02
    1
    0

    Se o max russi nao sair candidato meu voto e seu com certeza

  • Diego A L | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 22h29
    2
    2

    Pedrinho, sai mesmo candidato para levar mais uma Lapada dos eleitores Matogrossenses, pela sacanagem que fez no seu governo pífio...

  • Diego A L | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 22h29
    2
    1

    Pedrinho, sai mesmo candidato para levar mais uma Lapada dos eleitores Matogrossenses, pela sacanagem que fez no seu governo pífio...

ANTES E DEPOIS

Com carimbo governista, Wilson sai do ataque e vai para a defesa

Por 25/02/2020, 09h:06 - Atualizado: 25/02/2020, 09h:11

wilson santos 680

Wilson Santos mediu as consequências. E entendeu que conseguirá "fazer mais política" estando nos braços do governador Mauro Mendes, de quem foi adversário político por décadas.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Dos Santos | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 11h43
    7
    0

    Não é surpresa nenhuma. Sempre foi assim, vai pra onde esta ventando mais forte.

  • APOLINÁRIO USKNOV | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 10h40
    12
    0

    QUEREMOS NOVIDADES! Cacarejada agora é a base de caviar. Provavelmente vai conseguir carguinhos para reforçar proventos. Quem votou nesse "quinta coluna", deve estar se perguntando: "que pilantra é esse?" Mas quem reclama de não saber quem é esse frango, é porque nunca quis realmente enxergar, pois esta ai a anos fazendo "kaka" para o povo e se beneficiando sempre.

  • Marcelino | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 09h46
    17
    1

    O que o apoio moral não faz né Na verba indenizatória dos políticos deveria existir Auxílio Óleo de Peroba

BENESSES DO PODER

A vida boa do presidente da AMM

Por 24/02/2020, 18h:41 - Atualizado: 25/02/2020, 09h:23

neurilan fraga 680

Neurilan Fraga, que usa em demasia a estrutura da AMM para se projetar politicamente - primeiro tentou, sem êxito, candidatura a deputado federal em 2018 e agora sonha em concorrer ao Senado -, elevou o próprio salário.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • marta | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 20h57
    2
    0

    é mais um dançando bonito com dinheiro publico.

  • João plenario | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 19h15
    0
    0

    Maria Z G, é lamentável, li a sua mensagem, no meu entender, somos nós o povo de uma forma geral que devemos mudar, será que fazemos tudo certo? So sabemos falar mal de políticos, policiais, justiça, saúde, etc, mas nos fazemos certo, cumprimos com a nossa obrigação, ou " Só defendo aquilo que é bom para mim, ou crítico aquilo que me prejudica, ou seja eu quero só oque é bom dia para mim." Então vamos refletir..........