Blog do Romilson Cuiabá, 02 de Dezembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

REFORÇO AO SENADO

Bolsonaro virá a Cuiabá prestigiar candidata Fernanda

Por 20/10/2020, 10h:00 - Atualizado: 20/10/2020, 10h:03

jair bolsonaro 680

O presidente Jair Bolsonaro virá mesmo a Cuiabá para participar de um ato em apoio à candidata ao Senado, coronel PM Rúbia Fernanda, do Patriota.

A própria Fernanda recebeu sinalização positiva do Palácio do Planalto. Até a próxima semana, será definida a data. Os aliados da candidata estão em êxtase. Acham que a presença de Bolsonaro em solo mato-grossense, especialmente para prestigiá-la, será decisivo para a eleição da militar na suplementar de 15 de novembro.

Postar um novo comentário

Comentários (24)

  • Luiz Costa Marques | Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020, 17h42
    3
    13

    Vamos ser sinceros, os dois melhores nomes para ser o SENADOR de MT sem duvida alguma é o Nilson Leitão, que foi um atuante e eficiente DeputadoFederal por 2 mandatos, ou o proprio Pedro Taques, que foi um péssimo Governador ,mais como Senador era muito respeitado. Eu já decidi, vou votar no Leitão, 456 que ajudou a cassar o mandato da Dilma e deu chance do Bolsonaro ser o Presidente.

  • HONESTIDADE É TUDO. | Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020, 09h28
    3
    12

    CHEGA DE MALANDROS NO PODER!!!! AGORA É POLÍCIA....TAMO JUNTOS TENENTE !!

  • HONESTIDADE É TUDO. | Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020, 09h25
    4
    12

    CHEGA DE MALANDROS NO PODER!!!! AGORA É POLÍCIA....TAMO JUNTOS TENENTE !!

DERROTAS ACUMULADAS

Procurador Mauro é octa

Por 02/12/2020, 22h:47 - Atualizado: 46min atrás

procurador mauro 680

Com mais uma reprovação nas urnas, na suplementar ao Senado do último 15 de novembro, o procurador da Fazenda Nacional, Mauro de Lara, do radical Psol, se torna octacampeão em derrotas em pleitos majoritários e proporcionais.

Postar um novo comentário

EM VÁRZEA GRANDE

A força dos Campos e a máquina elegeram Kalil

Por 02/12/2020, 20h:53 - Atualizado: 02h atrás

jayme campos lucimar 680

O senador Jayme Campos (DEM) se gaba ter sido o grande vencer das eleições em Várzea Grande, embora não tenha sido candidato. Foi o principal cabo eleitoral do vitorioso Kalil Baracat, que pertence a outro partido, o MDB.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Glauber | Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020, 22h44
    1
    0

    Eu iria um pouco além..." A força dos Campos, a máquina e Emanuelzinho" Se nao fosse Emanuelzinho puxando um pouco dos votos pra si, Flávio Frical teria engolido Kaliu.

DOAÇÕES E DESPESAS

Candidatos dizem que prestação de contas está duplicada e culpam TSE

Por 02/12/2020, 10h:55 - Atualizado: 02/12/2020, 11h:01

candidatos contas 680

Prestação de contas de Euclides Ribeiro consta, por exemplo, R$ 11,7 mi em doações e R$ 10,2 mi em despesas

Os candidatos ao Senado, que tinham até o último dia 25, para apresentar prestação de contas da campanha, estão culpando a Justiça Eleitoral por falhas nos valores discriminados em suas páginas na plataforma do TSE. O limite permitido para gastos é de até R$ 3 milhões.

Postar um novo comentário

PÚBLICO E PRIVADO

Prefeita de Sinop numa enrascada; irmão preso e risco de ser indiciada

Por 01/12/2020, 23h:44 - Atualizado: 01/12/2020, 23h:51

Jaime Dallastra irmao rosana martinelli 680

A 30 dias de concluir o mandato, a empresária e prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, acabou entrando numa enrascada, que mancha o seu currículo. Pode ser indiciada e corre risco até de prisão.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Chico Bento | Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020, 13h52
    2
    0

    Verdadeiro batom na cueca.

SENADO

Candidatos com gastos acima do limite correm pra fazer adequações

Por 01/12/2020, 19h:24 - Atualizado: 01/12/2020, 19h:27

carlos favaro 680

Alguns candidatos à eleição suplementar ao Senado correram desesperados para o TRE-MT, solicitando retificação dos valores de receitas e despesas, que ultrapassaram o limite permitido de R$ 3 milhões.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Chico Bento | Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020, 13h54
    1
    0

    Que pouca vergonha, essa história de "retificação de valores".

  • Carlos | Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020, 21h00
    8
    0

    Adequar um valor três vezes superior, só neste país.

  • Kleber Gonçalves | Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020, 20h05
    17
    3

    Vai ter que cassar esse senador tampão por uso de poder econômico foi dessa forma que eles armaro pra senadora Selma Arruda

CARTÓRIOS ACUMULADOS

A "Senhora dos 4 Cartórios" que se destaca no Judiciário

Por 01/12/2020, 17h:29 - Atualizado: 01/12/2020, 23h:56

niuara ribeiro 680

Além das desembargadoras Maria Helena Póvoas e Maria Aparecida Ribeiro, que vão comandar o Tribunal de Justiça a partir do próximo ano, como presidente e vice, respectivamente, uma outra mulher vem se destacando no Judiciário em atividade de comando.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Juvenaldo Guimarães Duarte Pereira dos S | Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020, 21h24
    1
    1

    Quanta desinformação em um texto tão curto! Para começar, ela é interina, sendo assim, esses milhões citados, vão diretamente para o tjmt, ficando com a "senhora dos cartórios ", uma parcela a título de remuneração pelos serviços prestados. Por outro lado, o texto também demostra total desconhecimento do autor sobre a atividade dos cartórios, que de longe não se resumem a carimbos e assinaturas. Pena que as pessoas não busquem conhecer de verdade as coisas, se deixem levar por notícias tão razas e porcas como essas.

  • Nestor | Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020, 17h49
    3
    1

    E o fim da picada.

  • luiz | Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020, 16h15
    9
    2

    Me pergunto se ainda estarei vivo para ver o fim das farra dos cartórios no Brasil ??? Onde poucos faturam fortunas a custa da burocracia...

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2636