Blog do Romilson Cuiabá, 26 de Fevereiro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

ESTRUTURAS E DEMANDAS

Câmara de Cuiabá abre licitação dia 25 para locação de 32 veículos

Por 10/09/2019, 17h:26 - Atualizado: 10/09/2019, 17h:31

Nemias Coelho

misael galv�o 680

O presidente da Câmara de Cuiabá Misael Galvão já marcou para o próximo dia 25 a abertura do pregão presencial para contratar empresa para locar 32 veículos. Destes, 25 serão entregues aos gabinetes dos parlamentares. E sete vão atender as secretarias.

Vão ser incluídos na locação uma van e um ônibus para atender diversas atividades do Legislativo municipal, como os projetos Cuiabaninhos na Câmara e o deslocamento da equipe do Cerimonial para sessões solenes e as audiências públicas.

Não se sabe ainda quantos serão gastos com esses aluguéis de veículos automotores, sem motorista. Vão ser incluídos no contrato manutenção preventiva, corretiva e seguro.

A Câmara vai receber neste ano R$ 57,2 milhões de duodécimo - R$ 4,7 milhôes mensais. Emprega 521 servidores, sendo 88 efetivos e 433 comissionados.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • TASSYA DE SOUZA TRINDADETtt | Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 19h51
    0
    0

    Meu tassya de souza Trindade quero saber se meu nome ta na lista

  • Marcos Paulo | Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 21h31
    7
    0

    Meu deus!!!Pra que??, esses que apoiaram são os vereadores da base do prefeito..Aí fala que está precisando dinheiro na saúde..bando de irresponsáveis !!!

  • Pedro luis | Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 19h52
    6
    0

    A sociedade tem que se indignar com essa praga de carro oficial. Nos países ricos isso não existe, é coisa de sociedade subdesenvolvida. Uma vergonha, uma aberração. Esse valor poderia ser investido em saúde e educação. Uma pena, que essa casa mais uma vez da motivo para ser chamada de HORRORES.

RUMO AO ALENCASTRO

Fabio desanimado pra ir a prefeito

Por 26/02/2020, 10h:33 - Atualizado: 01h atrás

fabio garcia 680

Fábio Garcia não está muito entusiasmado para disputar a Prefeitura de Cuiabá, mesmo sendo o nome de preferência do governador Mauro Mendes.

Postar um novo comentário

RECEPTIVIDADE

Prefeito testa e vê boa popularidade

Por 25/02/2020, 22h:33 - Atualizado: 25/02/2020, 22h:53

emanuel 680

Iniciando o quarto e último ano de mandato, o prefeito Emanuel Pinheiro resolveu testar a popularidade no meio dos foliões em Chapada dos Guimarães, que foi tomada neste Carnaval por milhares de cuiabanos.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • marcos | Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 10h34
    3
    2

    kkkkkkkkkk,já fecha um camarote justamente para não ficar no meio do Povão

  • Benedito costa | Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 10h01
    6
    2

    Zito Adrien, além de mala sem alça ainda puxa saco. É mole ou quer mais!.

  • Diogo Vargas | Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 08h35
    0
    0

    Diogo Vargas , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

RUMO AO ALENCASTRO

Senadora cassada vai apoiar agente da PF para prefeito de Cuiabá

Por 25/02/2020, 22h:01 - Atualizado: 01h atrás

selma rafael galvan 680

Rafael Ranalli, agora no PRTB, com senadora cassada Selma Arruda e presidente da Aprosoja Antonio Galvan, hoje

Mesmo cassada por caixa 2 e abuso de poder econômico e ainda ocupando a cadeira no Senado, Selma Arruda (Podemos) segue de pé e disposta a marcar posição nas eleições municipais, nem que seja como cabo eleitoral.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Benedito costa | Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 10h06
    2
    3

    Senadora cassada: parece que a senhora não entende de politica, entendia de magistratura. A senhora está perdida no tiroteio. Quem é esse agente? Só bandido deve conhecer ele. Pensa em outro nome de peso, este é só pra preencher vaga.

  • pedro paulo | Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 09h00
    5
    5

    num ganha nem pra vereador! e a Juiza Selma tem que aproveitar aposentadoria e também se aposentar na politica! num ganha pra mais nada

  • Luciano | Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 08h53
    6
    1

    Se ele estava no PRÓS e foi para o PRTB não é mais terceiro suplente de Federal.

SEM MANUTENÇÃO

Parte externa da Arena às escuras causa revolta

Por 25/02/2020, 21h:41 - Atualizado: 25/02/2020, 23h:31

Romilson Dourado

arena pantanal 680

Há dois meses, a área externa C da Arena Pantanal está às escuras, o que traz insegurança e transtorno para dezenas de pessoas que diariamente fazem caminhada e outras atividades no espaço multiuso.

Postar um novo comentário

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Taques quer mesmo tentar Senado

Por 25/02/2020, 18h:21 - Atualizado: 25/02/2020, 23h:48

pedro taques 680

Animado pelos apoios que vem recebendo, Pedro Taques está contando as horas para anunciar que será candidato a senador, posto já ocupado por ele durante quatro anos (2011/2014).

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • nilton luis ferreira da silva | Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 09h26
    1
    1

    credo

  • Rodrigo | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 23h02
    3
    8

    Se o max russi nao sair candidato meu voto e seu com certeza

  • Diego A L | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 22h29
    9
    6

    Pedrinho, sai mesmo candidato para levar mais uma Lapada dos eleitores Matogrossenses, pela sacanagem que fez no seu governo pífio...

ANTES E DEPOIS

Com carimbo governista, Wilson sai do ataque e vai para a defesa

Por 25/02/2020, 09h:06 - Atualizado: 25/02/2020, 09h:11

wilson santos 680

Wilson Santos mediu as consequências. E entendeu que conseguirá "fazer mais política" estando nos braços do governador Mauro Mendes, de quem foi adversário político por décadas.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • arnaldo de lima | Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020, 11h05
    0
    0

    Envergonho-me em ver a Assembléia de MT com esse tipo de deputado. Pra quem já teve AFRO STEFANINI, RUBEM FIGUERÓ, MILTON FIGUEIREDO, RODRIGUES PALMA, OSCAR RIBEIRO, pobre MATO GROSSO

  • Dos Santos | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 11h43
    9
    0

    Não é surpresa nenhuma. Sempre foi assim, vai pra onde esta ventando mais forte.

  • APOLINÁRIO USKNOV | Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020, 10h40
    14
    0

    QUEREMOS NOVIDADES! Cacarejada agora é a base de caviar. Provavelmente vai conseguir carguinhos para reforçar proventos. Quem votou nesse "quinta coluna", deve estar se perguntando: "que pilantra é esse?" Mas quem reclama de não saber quem é esse frango, é porque nunca quis realmente enxergar, pois esta ai a anos fazendo "kaka" para o povo e se beneficiando sempre.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2498