Blog do Romilson Cuiabá, 17 de Outubro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

RUMO AO ALENCASTRO

Candidato do Paiaguás em Cuiabá

Por 17/09/2019, 11h:19 - Atualizado: 17/09/2019, 11h:21

fabio garcia 680

O candidato do Palácio Paiaguás à Prefeitura de Cuiabá será mesmo Fábio Garcia, presidente regional do DEM, apesar de outros nomes estarem no páreo, como do vereador licenciado e secretário estadual de Saúde Gilberto Figueiredo.

Alguns filiados até defendem aliança com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), mas o grupo do governador Mauro Mendes assegura que vai de projeto próprio com Fábio de cabeça de chapa, tanto que as primeiras ações políticas para conduzir o partido nessa direção foi renovar a comissão provisória, colocando no comando da Municipal do DEM o secretário de Governo do Paiaguás, Alberto Machado, o Beto 2 a 1.

Ex-deputado federal, Fábio recebeu a sinalização para a disputa do próprio Mauro, de quem foi secretário em Cuiabá e com quem possui estreita relação de amizade. Apesar de estar morando em Rondonópolis, onde toca negócios empresariais da família, Fábio, por questões estratégicas, começa a se fazer mais presente em Cuiabá.

A tendência é do candidato empurrado pelo governador polarizar a disputa com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que vai à reeleição e já tem no bloco de apoio nada menos que 11 partidos.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • Tom Ubirajara | Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019, 19h01
    11
    1

    Estou torcendo para ser o Fabio Garcia, vai tomar uma bordoada que perderá o rumo de casa.

  • Só na observação | Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019, 16h59
    9
    2

    Fabio Garcia é filho de Roberio Garcia, dono da Engeglobal empresa que sempre está noticiário da mídia de forma nada alvissareira, é sobrinho da esposa do ex prefeito e deputado estadual Rodrigues Palma, e neto do finado José Garcia Neto. Quer dizer, vem de uma família de políticos...

  • kleber | Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019, 16h51
    4
    2

    ave maria juntou silvano marcileni essa maria ester cuidado levante vc tomar pau

  • juca | Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019, 16h41
    2
    1

    a dona july falou tudo do fabio asunção levante somos do cabrallllll esa tua coordenadora so da furo não vota em vc a maria ester cuidado ta te queimando junto com o canditado a vereador silvano presidente do sao joao del rey

  • marta | Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019, 16h31
    1
    13

    parabens pela indicação, fabio garcia fez bastante por mato grosso quando deputado, esta ai pra todos verem, se mauro esta sendo ruim ou bom é outra coisa, fabio garcia trouxe muitos recursos para cuiaba e mt, eu apoio e voto nele.

  • Joao Soares | Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019, 15h44
    15
    1

    Vai levar uma lavagem, vai perder até o rumo de casa, como deputado foi uma negação e ainda apoiado pelo Mauro mente, vai saber que o povo não é bobo. cupincha dos campos. sai fora. Muda Brasil

  • JULY | Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019, 15h16
    11
    0

    rapaz vai tomar cacete esse fabio assunção vai ficar em ultimo lugar kkkkkk nao reelege gilberto levante bussiki kkkk ainda levante commaria ester no cras osmar cabral não vota em fabio garcia não vota em emanuel pinheiro, não vota em niuan vai votar no psdb kkkkk sou da regiao idosa ela so engan aa turma disque voutou no juca do guarana pra estadual disque votou no lilo estadual voltou no wilson santos sou da terceira idade

  • JORGE LUIZ | Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019, 14h04
    14
    1

    MAURO MENTE VAI LANÇAR ESSE TAL FÁBIO POR QUE NÃO CONSEGUIU DAR MUSCULATURA PARA O AMIGO DELE O POSTE DO GILBERTO FIGUEIREDO, FIZERAM A MAIOR CENA COM O CASO DA SANTA CASA PARA VER SER O POSTE SUBISSE NAS PESQUISAS, MAS O POVÃO ESTÁ ATÉ AGORA QUERENDO SABER QUEM É ESSE POSTE DO GILBERTO, E ADEMAIS, ESSE TAL DE FÁBIO VAI LEVAR UMA TACA TAMBÉM, PRIMEIRO POR QUE MAURO MENTE VAI ESTAR O APOIANDO E SEGUNDO, QUEM É FÁBIO NA ORDEM DO DIA, O QUE TROUXE PARA CUIABÁ QUANDO FOI DEPUTADO FEDERAL??? SÓ SER PARENTE DE EX-GOVERNADOR NÃO DÁ MAIS IBOPE MEU FILHO

  • maria | Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019, 13h09
    5
    22

    prefeito manuel pinheiro tem que fazer muito por cuiaba, muito lento, não inspira certesa, ainda mais depois do paletó, que coisa feia.

  • Mario Moraes | Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019, 13h05
    4
    5

    Segundo comentario dentro do DEM e' que os irmaos Jaime e Julio Campos, condicionaram que so' nao apoiam o Emanuel se o candidato do Partido for Fabio Garcia ( suplente do Senador Jaime) ou o Roberto França ( apresentador da TBO do Julio Camlos). Entao o Gov.MM vai bater o martelo no nome do Fabinho para disputar em 2020 a Prefeitura da Capital.

DEBANDADA

Sem poder, PSDB perde 3 prefeitos

Por 17/10/2019, 08h:30 - Atualizado: 09h atrás

ederzio de jesus jangada prefeito 680

Fora do poder e puxado para baixo pelo reflexo das urnas de 2018, com a derrota de seus dois candidatos majoritários, Pedro Taques, que não se reelegeu governador, e Nilson Leitão, que também perdeu para o Senado, o PSDB começa a perder quadros.

Postar um novo comentário

ALTO TAQUARI

Prefeito recorre e reassume cargo

Por 16/10/2019, 23h:26 - Atualizado: 08h atrás

prefeito fabio garbugio alto taquari 680

O desembargador Márcio Vidal concedeu nesta quarta, em parte, o pedido de efeito suspensivo, assegurando retorno ao cargo do prefeito de Alto Taquari, Fábio Mauri Garbúgio (PDT).

Postar um novo comentário

(IR)RESPONSABILIDADE

Presidente da AMM é multado por não enviar documentos obrigatórios

Por 16/10/2019, 19h:19 - Atualizado: 16/10/2019, 19h:22

neurilan fraga 680

Mesmo com uma verdadeira banca de advogados na folha da AMM, assim como outros profissionais nas áreas técnicas e contábeis, a entidade presidida por Neurilan Fraga descumpriu prazo de envio de 34 documentos obrigatórios para o TCE entre 2015 e 2016, incluindo 10 apresentados intempestivamente.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Jose | Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019, 22h13
    0
    0

    Esse a cara dele nao nega ...

CARGOS FEDERAIS

Governo Bolsonaro está prestes a implodir por não nomear indicados

Por 16/10/2019, 10h:00 - Atualizado: 16/10/2019, 10h:08

Antonio Augusto

neri geller 680

É grande a possibilidade do Governo Bolsonaro implodir por causa de uma série de indefinições, entre elas a postergação para nomear novos indicados nos Estados. Isso vem desagradando a base governista no Congresso, sob alegação de que quase todos cargos regionais seguem nas mãos de partidos de oposição, como PT, PSDB e até parte do MDB, mesmo nove meses depois do capitão ter assumido o comando do país.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • moreira | Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019, 06h06
    0
    0

    Chega de políticos parasitas. O RD News não entende e nunca entenderá que o povo não aguenta mais sustentar ladrões. BOLSONARO/MORO 2022

  • leo | Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019, 18h45
    1
    3

    Que vai implodir todo mundo já sabe, é questão de tempo. Só estão querendo achar uma saída "honrosa" para a incompetência e o desgoverno...

  • Armindo de Figueiredo Filho | Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019, 18h33
    4
    0

    IMPLODIR COMO????Nomeando parasitas ????Políticos queimados, denunciados, incapazes....CHEGA!!!! O país MUDOU...e ainda vai MUDAR mais....... Está indo contra , o que o Presidente Bolsonaro pregou, e está pregando, ou, seja, colocar pessoas gabaritadas, técnicas, enfim entendidos nas pastas , para as quais foram designados. ... O distinto parlamentar está indo contra os anseios do governo atual, e contra o povo.... Chega de APADRINHAMENTO POLÍTICO!!!!!! Ninguém aguenta mais esses DESMANDOS... de só políticos ocupar cargos estratégicos... FIM DE PAPO......

EM CUIABÁ

DEM posterga definição de nome a prefeito e já tem 30 para vereador

Por 15/10/2019, 12h:20 - Atualizado: 15/10/2019, 12h:25

Rdnews/arquivo

alberto machado beto 680

Embora sustente a tese de projeto próprio em Cuiabá, o DEM, o mais estruturado do Estado e com lideranças em postos chaves, como o governador Mauro Mendes, o presidente da Assembleia Eduardo Botelho e o senador Jayme Campos, não teve até agora um filiado que se manifestou internamente pelo desejo de concorrer a prefeito.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Humberto Mello | Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019, 19h11
    0
    1

    Dos nomes citados pelo DEM o unico que tem um pouco de prestigio politico e apelo popular e' o Julio Campos, que e' popular e tem serviços prestados, os outros sao fracos e perdem para o Emanuel.

  • roberto pança | Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019, 08h46
    1
    1

    bom o ultimo vereador do dem foi pires ou seja pfl dem vem co giba , vai perder e vai ser dificil releger os outros dois vereadores ai cuidado turma

  • rico | Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 15h58
    9
    6

    Podem espernear o Paletó não desocupa lugar.

ALTO ARAGUAIA

Sob Gustavo, prefeitura apresenta dados falsos só para obter Certidão

Por 14/10/2019, 21h:02 - Atualizado: 14/10/2019, 21h:06

gustavo prefeito alto araguaia 680

O prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo, com 35 anos e o mais jovem dos chefes de Executivos municipais do Estado, levou uma multa de 10 UPFs (cerca de R$ 1,4 mil) por informações fraudulentas ao TCE, por meio do sistema Aplic, tudo para conseguir emissão de Certidão Negativa de Débitos.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • gino | Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 21h00
    0
    0

    obra do Gustavo foi a obra da câmara municipal de alto Araguaia, que o ex prefeito de torixoreu que tava fazendo. é só rolo

  • Tarzan | Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 17h37
    3
    1

    Esse e a Noêmia vão ficar para os estudos. Os dois piores de tds os tempos.

  • servidor | Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 15h08
    5
    0

    esse é o "" gugu "" não fica nem vermelho para mentir. vcs querem ver oque é mentira vem aqui em alto Araguaia, e vejam o quanto esse prefeito Gustavo mente.

  • Araguaiense | Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 13h48
    5
    0

    ALTO ARAGUAIA Está entregue as traças com esse Gustavo Melo. Venha aqui Gemeas fazer uma reportagem. Aqui tá atrasado o TRANSPORTE ESCOLAR, A PREVIMAR, O COMERCIO, TAMBEM TA ATRASADO, OS REPASSES DA APAE, TA ATRASADO PAGAMENTOS COM VARIOS FORNECEDORES. ACABATAM COM A FROTA DE .AWUINAD E VEICULOS.

  • Produtor Rural | Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 09h54
    4
    1

    Tem que fazer o impitimam desse prefeito .

  • marcos | Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019, 23h55
    6
    0

    cade os vereadores de alto araguaia que não pede o afastamento desse prefeito imcopetente????? bando de folgados

  • FUNCIONARIO | Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019, 23h51
    5
    0

    O PREFEITO GUSTAVO MELO ESTA ENTRANDO PARA A HISTORIA POLITICA COMO UM DOS MAIORES IMCOPETENTES PREFEITOS DE TODOS OS TEMPOS. É MENTIROSO, É MISTERIOSO, E SEGUNDO INFORMAÇÕES .... VOU FICAR QUIETO, O TEMPO VAI REVELAR.... COMO DIZ O FANTASTICO.... CADE O DINHEIRO QUE TAVA AQUI??????

  • Mato Grosso | Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019, 23h35
    6
    2

    FASLSIFICACAO. É CASO DE POLICIA.

  • Observador | Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019, 23h10
    9
    0

    olha o nível desse prefeito. Quem da informação falsa para um órgão fiscalizador é digno de ser considerado um ban....

  • ELEITOR | Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019, 23h05
    7
    0

    PREFEITO GUSTAVO MELO É PROBLEMA PARA O PROXIMO PREFEITO. SÓ BOMBA Q VAI FICAR NESSA PREFEITURA.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2436