Blog do Romilson Cuiabá, 24 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

ENQUETE

Como está indo o governo Galindo?

    O portal traz nova enquete. A pergunta agora é quanto à administração do prefeito da Capital Chico Galindo (PTB). Ele conduz a gestão há 10 meses. Entrou no lugar de Wilson Santos, que renunciou ao mandato para concorrer, sem êxito, à cadeira de governador. Afinal, o petebista está indo "muito bem", "mais ou menos" ou está realizando um governo "péssimo". Dê o seu voto no link logo acima, do lado esquerdo. E, aqui logo abaixo, faça o seu comentário.

   A enquete anterior trouxe a seguinte pergunta: "O que mais a saúde pública de MT precisa para funcionar bem?". Em uma semana no ar, votaram 2.166 pessoas. Para 42,1% (264 votos), o setor precisa "de tudo". Na avaliação de 27,2% (171 votantes), a saúde pública necessita de mais investimentos. Confira abaixo como ficou o resultado final.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • DITO BOTAFOGO | Sábado, 15 de Janeiro de 2011, 09h35
    0
    0

    Tem seis meses que venho tentando uma maquina patrol para uma rua do Jardim Santa Terezinha no Coxipó e na Pref. dizem que não tem diesel ou operador, ate quando ??? Ei CHICO te conheço de PRUDENTE !!!

  • Tatiane | Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2011, 23h12
    0
    0

    Você acha que chegou aí sozinho agora em vez de ajudar seus companheiros do PTB você trás seus comanheiros de processos de prudente

  • Jandira | Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2011, 18h36
    0
    0

    Cadê o asfalto!??? As pessoas dizem que até na Bolívia o asfalto é melhor do que o de Cuiabá! Aqui, amortecedor de carro não dura quatro meses. Galindo, falam que vc foi para a prefeitura para recuperar os R$ 8 milhões que investiu na capanha de Wilson Santos, eu, como moradora da cidade, prefiro não acreditar nisso! Estamos esperando para ver como será!

EM CUIABÁ

PSB deixa Emanuel e espera sim do Paiaguás para fechar com França

Por 24/09/2020, 09h:54 - Atualizado: 01h atrás

adilson levante 680

O PSB pulou do palanque à reeleição do prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro, deixou a chapa de 38 candidatos a vereador numa saia-justa e está esperando sinalização do Palácio Paiaguás para ver se fecha mesmo aliança com Roberto França (Patriota).

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Pexoto | Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020, 11h11
    1
    0

    Tá correndo do lado. Os candidatos apoiado pelo governo já estão derrotados antes da eleição começar.

VISITA

Ministra em agenda do agro em Cuiabá

Por 23/09/2020, 22h:46 - Atualizado: 23/09/2020, 22h:50

tereza cristina 680

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) visita Cuiabá na próxima segunda (28).

Postar um novo comentário

SOJICULTORES

Aprosoja vai renovar diretoria e, por enquanto, um se lança à presidência

Por 23/09/2020, 20h:01 - Atualizado: 23/09/2020, 20h:07

fernando cadore 680

Com cerca de 7 mil associados, a Aprosoja-MT, entidade que representa a categoria de sojicultores que detém o maior peso da economia estadual, escolherá seu novo presidente e outros 11 da diretoria em 9 de novembro.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Caio Oliveira | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 21h06
    3
    0

    Aproenoja...

  • Jose | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 20h55
    3
    1

    A aprosoja ao invés de se preocupar com as queimadas fica fazendo propaganda pra reforma administrativa

PLANTAÇÃO E COLHEITA

A estratégia de Mauro para 2021

Por 23/09/2020, 15h:25 - Atualizado: 23/09/2020, 15h:30

mauro mendes 680

Independente da busca ou não da reeleição, Mauro Mendes está convicto de que, a partir do próximo ano, irá elevar a popularidade, inclusive em setores, como do funcionalismo público e do agronegócio, que torceram o nariz e fizeram protesto contra o governo por causa das reformas implementadas.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Marlan | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 20h15
    3
    6

    ...QUE OS ANJOS DIGAM AMEM...

  • Rafael | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 19h34
    9
    4

    Oportunista.... Usou do poder público para ressuscitar as suas empresas.... O povo tá de olho...

  • O ATALAIA | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 19h27
    11
    4

    Se não fosse em época de campanha política já era dificil de acreditar. Como MM tem. Interesse na eleição de seu senador e de prefeito aí, fica muito difícil de o eleitor acreditat, aliás, ele, ja tem a fama de prometer durante a campanha e virar as costas apos vitória. Quem quiser acredite!...

MARKETING ELEITORAL

Efeito-Selma afasta candidatos do marqueteiro Brasa; veja contratados

Por 23/09/2020, 07h:34 - Atualizado: 23/09/2020, 07h:39

junior brasa 680

Mesmo com o mercado do marketing eleitoral aquecido em MT com duas campanhas majoritárias paralelas, de prefeito e de senador, Junior Basa, até então bastante requisitado, não fechou contrato ainda com nenhum dos principais candidatos.

Postar um novo comentário

TUDO DE NOVO

Nova votação do relatório da CPI na 5ª e base do prefeito tem desfalque

Por 22/09/2020, 20h:31 - Atualizado: 22/09/2020, 20h:36

chico 2000

A nova votação em plenário do relatório da CPI do Paletó pode acontecer já na quinta (24) e, desta vez, em pleno período eleitoral e sob risco do prefeito investigado Emanuel Pinheiro ter um voto a menos entre os vereadores. É que Chico 2000 saiu de licença e o substituto Ralf Leite está impedido pela Justiça de assumir a cadeira.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Francisco Antonio de Almeida | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 09h40
    4
    1

    É hora destes vereadores pensarem melhor e refazer seus votos pela aplicação da moralidade e derrubada da corrupção. Orgulhen-se de um dia poderem contar aos seus filhos que lutaram por um Cuiabá e um BRASIL melhor.

  • carol dantas | Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020, 08h42
    3
    0

    companheiro é companheiro.. e fdp é fdp !

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2605