Blog do Romilson Cuiabá, 29 de Setembro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

POLÊMICA

Confirmando racha no PPS, Ivan detona Mendes, Percival e Maggi

Mauro Mendes, Percival Muniz e Blairo Maggi  O presidente municipal do PPS, vereador Ivan Evangelista, classificou o comandante estadual da sigla Percival Muniz como um caititu que está traindo o partido. Ele assegura que Percival nunca deixou o palanque do governador Blairo Maggi (PR) e que a saída do empresário Mauro Mendes do PR para o PSB foi arquitetada pelo chefe do Paiaguás, Mendes e Percival. “Tudo isso não passou de uma estratégia para tirar votos de Wilson (Santos) na Baixada Cuiabana”, acusa Ivan. Assim, segundo ele, Silval Barbosa (PMDB) angaria votos no interior do Estado e Mendes disputaria com Wilson os votos da Baixada. 

  Ainda conforme Ivan, os três teriam cogitado a filiação do empresário no PPS, mas ficaram com medo de intervenção nacional de Roberto Freire, que não possui uma boa relação com Maggi desde que ele saiu do partido e foi para o PR. “Recuaram e Mauro Mendes acabou ficando no PSB, mas antes ele bateu na porta do PPS. Ele (Mendes) foi criado por Maggi e nunca deixou o palanque do governador. Mendes não passa de um jogo de Maggi”, alfineta, Ivan, que pertence a ala que defende “com unhas e dentes” uma coligação do PPS com o DEM e PSDB de Wilson.

  Argumenta que assim o PPS fortalecerá o projeto político nacional onde o PPS apoia a pré-candidatura do governador de São Paulo José Serra (PSDB) à Presidência da República. “A única forma para podermos ajudar o partido é oferecendo espaço para o Serra. Acho que não devemos apoiar Ciro Gomes e Blairo Maggi, que traíram o PPS”, argumentou Ivan. Uma decisão final deve ocorrer durante uma reunião no dia 9 de abril entre os membros da executiva nacional do PPS. “Não descarto uma intervenção da nacional não. Acho que há espaço para debates, mas Percival age como um coronel que impõe as coisas”, reclama Ivan.

  Outro lado

  O deputado Percival Muniz foi procurado para comentar as declarações de Ivan, mas está no interior e não foi localizado. A sua assessoria de imprensa, entretanto, garante que o deputado não vai entrar em um debate desqualificado, pois a maioria do partido está com o projeto Mato Grosso Muito Mais. Mauro Mendes e o governador Blairo Maggi também não foram localizados.

Postar um novo comentário

Comentários (24)

  • jose Antonio dos santos medeiros | Quarta-Feira, 31 de Março de 2010, 10h28
    0
    0

    No direito tem um termo em latim pra esse tipo de comportamento que Ivan está demonstrando. mas o Ivan poderia ser mais honesto, ele diz que não houve debate, até agora o que se fez foi debater. acontece que ele e não resistiu aos afagos do Wilson e abandonou um pçrojeto que havia ajudado a construir e pior na calada, enquanto todos estavam de férias, ele simplesmente tomou uma decisão que não lhe cabia e queria entregar o partido a troco de cargos na gestão Wilson, isso sim é uma vergonha. está eseperneando porque sabe que vamos leva-lo a comissão de ética, por expor o partido a esse vexame em praça pública em praça publica.

  • toco 1000 | Quarta-Feira, 31 de Março de 2010, 08h19
    0
    0

    A maioria dos comentários abaixo não conhece o perfil do Ivan Evangelista,ele está com toda razão,até porque o Percival na época de politica se transforma no maior traira,defendendo somente os seus intereses, vai fundo nas suas atitudes IVAN estámos com vce.

  • MARIO | Terça-Feira, 30 de Março de 2010, 23h33
    0
    0

    Esse IVAN EVANGELISTA é um falastrão em vez de estar fazendo algum útil por Cuiabá fica se intrometendo onde não é chamado, enquanto isso Cuiabá está largada as traças e esse vereadorzinho que só sabe falar e não trabalha nada fica procurando chifre em cabeça de cavalo. IVAN ve se vai trabalhar mais e fala menos e ve se olha por cuiabá porque vc está igual o senhor WILSON MENTIRA só contando LOROTA e não fazendo nada.

EM CUIABÁ

Marketing de Emanuel aposta em reeleição logo no 1º turno

Por 29/09/2020, 08h:25 - Atualizado: 06h atrás

emanuel pinheiro 680

O marketing da campanha de Emanuel Pinheiro, sob Carlos Rayel, estuda intensificar as ações estratégicas, apostando numa reeleição logo no primeiro turno, mesmo numa disputa com oito candidaturas.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • FRANK SABIÁ | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 11h32
    0
    0

    todas as pesquisas Colocam o Atual Prefeito em Vantagem. Tem feito um bom trabalho , sim, tem feito...porém sempre haverá o Contraditório. EU iria de 12, Agora vou de 50 (Gilberto Cachorrão Neles !) - por enquanto é o que há !

  • marcos | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 09h55
    3
    9

    o episodio do video não foi resolvida nem finalizada, eu penso que se a justiça não der um absolvido ou condenado, eu não votarei em emanoel pinheiro.pois é um video comprometedor.

  • TANOSAL | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 09h52
    5
    8

    Para esse cara ganhar a sociedade cuiabana tem que ser muito... %#@!

FAMILIOCRACIA

7 deputados têm esposas, irmãos e tio candidatos - saiba quem

Por 28/09/2020, 19h:05 - Atualizado: 28/09/2020, 19h:09

max andreia 680

Dos 24 deputados estaduais, sete contam com algum familiar na disputa eleitoral de 15 de novembro, seja a prefeito, vice e/ou a vereador.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Claudinei Aguiar | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 06h31
    7
    0

    Lamentável principalmente em Juara, segundo informações Priminho foi assessor do DR.Leonardo e até que a população saiba nada veio de emendas pra região. O homem só esperou vencer o período ficha suja pra voltar de novo.

  • Jucinéia da umbanda | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 23h32
    7
    0

    Fora aqueles que tão parados e que tão tentando empurrar parentes lá, como o Sérgio Ricardo colocando parentes dele lá, só pq apresentam programa de TV. Mas nós eleitores estamos de olho e só votaremos em quem realmente pode contribuir pra cidade.

EM CUIABÁ

8 ex-vereadores querem voltar

luiz pocao 680

Oito ex-vereadores pela Capital se inscreveram para o teste das urnas, na esperança de reconquistar mandato.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • jose ari de lima | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 10h13
    0
    0

    Vejo com tristeza o q esta acontecendo em MT, esses politico tranqueiras querendo voltar, outra coisa feia aqui em sinop, o cara ganha voto de todo mundo da redondeza pra ser representante na câmara federal e deixa o cargo pra tentar ser prefeito de novo da pra entender?

  • marta | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 14h04
    0
    0

    marta, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

INVESTIGAÇÃO

Pela 2ª vez, Câmara de Cuiabá vota amanhã relatório da CPI do Paletó

Por 28/09/2020, 10h:01 - Atualizado: 28/09/2020, 10h:09

convocacao cpi 680

A Câmara de Cuiabá realiza amanhã, às 9h, uma sessão extraordinária por videoconferência para votar, de novo, o relatório da CPI do Paletó. A convocação já foi feita pelo presidente Misael Galvão - veja documento acima.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Eloi Wanderley da Silva | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 10h35
    14
    2

    Se for arquivado novamente será uma desonra a classe política municipal de Cuiabá. Contra imagens não há argumentos, vamos ficar de olho na corja que pedirá arquivamento da CPI do paletó.

CASANDO A IMAGEM

A segunda "senadora de Bolsonaro"

Por 28/09/2020, 09h:38 - Atualizado: 28/09/2020, 09h:40

fernanda adesivo 680

Em 2018, Selma Arruda fez campanha como "senadora de Bolsonaro". Todo material publicitário trazia imagem dela colada à do presidente.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Lourinil Nunes | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020, 05h36
    1
    1

    Em resposta a alguns comentários de pessoas que duvida da coronel ser a escolhida do Presidente, assista o vídeo do dia 30 de setembro lançamento da campanha, é veja e abra os ouvidos, o presidente fala abertamente. Quem realmente apoia o presidente deve ajudar a Coronel, o presidente precisa de aliados.

  • Dra Alice Albuquerque | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 14h01
    6
    9

    Patético. Uma mulher sendo capacho de um incapaz.

  • Antonio Miguel da Silva | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 13h04
    6
    5

    Só uma pergunta, ela está mentindo ou o povo tem que aceitar realmente que ela é de fato a candidata escolhido pelo presidente

UM VICE DESCARTADO

Queria tudo, ficou sem nada

Por 27/09/2020, 18h:46 - Atualizado: 27/09/2020, 18h:51

niuan ribeiro 680

Alçado vice-prefeito de Cuiabá a partir de 2017, Niuan Ribeiro se sentiu grande. Achou que atingira tamanha envergadura que lhe possibilitaria ocupar todos espaços políticos possíveis que viriam pela frente, seja de prefeito, de senador, seja de dirigente partidário.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Carlos | Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020, 17h01
    3
    0

    ...e para sempre!!!

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2607