Blog do Romilson Cuiabá, 13 de Outubro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

NAS ALTURAS

Azul com 11 voos extras em Cuiabá

Por 15/04/2019, 11h:05 - Atualizado: 15/04/2019, 15h:42

azul 680

 

A Azul, maior companhia aérea do país em número de destinos atendidos, vai operar 162 voos extras em 41 aeroportos brasileiros nesta Semana Santa. Entre quinta (18), véspera do feriado de Sexta-Feira da Paixão, e segunda (22), somente em Cuiabá serão 11 voos extras, totalizando 1.202 assentos a mais.

As operações adicionais terão como destino oito cidades. A novidade fica por conta dos voos não regulares entre a capital mato-grossense e Porto Alegre. Além dessa rota, a Azul aproveita o feriado da Semana Santa para ofertar mais voos nos mercados Cuiabá-Londrina, Cuiabá-Campo Grande, Cuiabá-São José do Rio Preto, Cuiabá-Sorriso, Cuiabá-Campinas e Curitiba-Cuiabá.

Postar um novo comentário

TUDO DE NOVO

Silval não pretende ir de novo à CPI

Por 13/10/2019, 11h:20 - Atualizado: 05h atrás

silval barbosa 680

Silval Barbosa, que fez delação, usa tornozeleira eletrônica e está com acesso restrito para circular apenas em Cuiabá e Várzea Grande, não pretende ir à Câmara Municipal de Cuiabá prestar novo depoimento simplesmente porque ocorreram mudanças de membros da CPI do Paletó.

Postar um novo comentário

NÃO AO PEDÁGIO

Paranatinga rejeita ideia do governo de concessão de 140 km da MT-130

Por 12/10/2019, 19h:27 - Atualizado: 12/10/2019, 19h:31

paranatinga hugo 680 mt 130

Secretário-adjunto da Sinfra Hugo dos Santos (ao centro), na audiência em Paranatinga sobre concessão da MT-130

Se depender da população de Paranatinga, a proposta de concessão dos 140,6 km da MT-130, ligando aquele município a Primavera do Leste, inclusive com duas praças de pedágio, não sai do papel. O secretário-adjunto de Logística e Concessões, Huggo Waterson dos Santos, porta-voz do Palácio Paiaguás na reunião, ficou praticamente acuado.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Paula Goetz | Domingo, 13 de Outubro de 2019, 06h38
    0
    0

    Parabens ao povo. Malandragem tem de ser combatida. O povo paga a obra (impostos) e tem de pagar para ter ceiros para usá-la?? Chega de malandros.

PROCESSOS

Silval e Riva tiram o sono de Blairo

Por 12/10/2019, 10h:53 - Atualizado: 12/10/2019, 11h:00

blairo maggi 680

A situação jurídica de Blairo Maggi não é nada confortável. O empreendedor de sucesso internacional na vida privada carrega o peso nos ombros de denúncias graves da época de vida pública. 

Postar um novo comentário

EMPOLGAÇÃO

Barbudo quer disputar a Prefeitura de Cuiabá e com apoio de Bolsonaro

Por 11/10/2019, 15h:38 - Atualizado: 11/10/2019, 15h:46

Dayanne Dallicani/Rdnews/arquivo

nelson barbudo 680

Com sua barba bagunçada e grisalha, com roupas folgadas e geralmente camisa desabotoada e com chapéu permanente sobre a cabeça que remete à imagem do trabalhador do campo, Nelson Barbudo ficou empolgado com o fato de ter sido o mais votado para deputado federal, com 126.249 mil votos. E deseja concorrer agora a prefeito de Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Josemar | Domingo, 13 de Outubro de 2019, 14h03
    0
    0

    Coitado do BARBUDO ta' pensando que Cuiaba' e' terra de ninguem, perde para o Emanuel, para o Julio Campos e se brincar ate' para o Dr.Julier.

  • João Campos | Sábado, 12 de Outubro de 2019, 11h52
    1
    2

    Qualquer um que conhece o ex governador Blairo sabe que ele e sério e honesto, vítima do desespero de criminosos confessos.

  • joao | Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019, 20h30
    4
    14

    barbudo futuro prefeito de cuiaba

  • Gerson sartori | Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019, 18h08
    2
    4

    Quanto o apoio do Trump ao Brasil na OCDE continua 100%, e quanto a candidatos a prefeito continuem votando nós mesmos ladrões. Dá um lucro pra caramba.

  • Benedita da Silva | Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019, 17h22
    6
    5

    Se o apoio de Bolsonaro for igual ao de Trump para OCDE, vai ser outra humilhação. E os eleitores ficam como? Tá de olho nos milhões do fundo eleitoral, e se Bolsonaro mudar de partido? O dono do pedaço é o Bivar e ai?

  • cruz credo | Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019, 16h49
    9
    6

    esse como a senadora selma são fanfarrões não ganhão nem pra servidor de pinga da boate azul

  • Marcio | Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019, 16h22
    13
    3

    Não sabe nem o nome da Avenida onde está a prefeitura da cidade; quer o que aqui? Sai fora, oportunista.

ERA RIVA

Ex-deputado teria recebido R$ 5 mi em propina; Brunetto rechaça - veja

Por 11/10/2019, 09h:20 - Atualizado: 11/10/2019, 11h:28

Ademir Brunetto

Ademir Brunetto, à época dos fatos era deputado petista, depois migrou ao PSB. É acusado de receber R$ 5,1 mi

O ex-deputado Ademir Brunetto (PSB) teria recebido R$ 5,1 milhões em duas legislaturas enquanto ocupou o cargo na Assembleia. A informação consta no documento da suposta tentativa de delação premiada do ex-presidente do Legislativo José Riva, vazada à imprensa nesta semana.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Eleitor | Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019, 13h33
    4
    0

    Vdd, Homero... tdos os dias mta gente vai a um Condomínio de luxo aqui em Alta Floresta para verificarem a veracidade de uma fofoca que anda correndo por essas bandas sobre esse ex-deputado...

  • Homero | Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019, 10h53
    4
    0

    Coitado do Deputado... Que acusação mais insana!... Querem saber qto esse e outros Deputados são inocentes? Basta compatibilizar o seu ganho financeiro antes da AL, com a sua evolução patrimonial após a deixarem ou lá permanecer. Simples assim!... Em Alta Floresta toda a população já está fazendo esse exercício !

(SEM) FÉ PÚBLICA

Pela 4ª vez, Justiça afasta pai e filha e intervém no Cartório de Poconé

Por 10/10/2019, 23h:03 - Atualizado: 10/10/2019, 23h:06

cartorio pocon� 680

Pela quarta vez, a Justiça decreta intervenção no Cartório do 1º Ofício de Poconé. E afasta tanto o tabelião titular Aloysio Rodrigues do Prado quanto a substituta imediata Elisângela Fátima Spínola do Prado Amaral, filha do próprio Aloysio.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Fabio | Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019, 14h48
    1
    0

    Marido dessa Rosângela o junio Amaral já perseguiu demais os outros, principalmente na política, tenho até dó de certos políticos humilde.

  • Laura Matozzo | Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019, 13h51
    3
    0

    Parabéns TJ , parabéns juízes , mostrando que est cidade tem lei .

  • Rodrigo Amaral | Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019, 13h46
    4
    0

    A justiça está sendo feita em Pocone , esse povo age como cidade sem lei , até rua tem escritura em Pocone . Parabéns aos juízes de Pocone , honestos e corajosos !!!

  • Marcos | Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019, 08h44
    3
    1

    Essa Rosângela Amaral e esposa do Junio Amaral que é secretário do prefeito Tata Amaral.

  • Pedrosa Pedreira | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 23h31
    5
    1

    Graças a Deus a casa do esposo da Elisângela , o tal secretário dos esquemas do Tatá Amaral ,o indivíduo Júnior Amaral está DESABANDO...DEUS É MAIOR!!!

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2434