Blog do Romilson Cuiabá, 15 de Novembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

3 novas passarelas para pedestres

Por 14/06/2019, 09h:14 - Atualizado: 14/06/2019, 10h:59

passarela rodoviaria cuiaba 680

Avenida em frente à rodoviária terá uma das passarelas com elevadores e deve ficar pronta em seis meses

Cuiabá vai ganhar três novas passarelas metálicas para pedestres com elevadores. A primeira a ser construída e com previsão de ficar pronta em seis meses será sobre a avenida República do Líbano, em frente à estação rodoviária. Com isso, o conjunto semafórico será retirado, o que traz fluidez no trânsito e, por outro lado, maior segurança aos pedestres.

A Lotufo Engenharia e Construções é quem fará esta passarela, orçada em R$ 2,5 milhões.

 O prefeito Emanuel Pinheiro revelou nesta sexta que outras duas serão construídas dentro da mesma proposta e ambas na avenida Miguel Sutil, uma em frente ao supermercado Comper e outra na travessia para acesso ao edifício Santa Rosa Tower. Estuda-se uma outra passarela, também na perimetral, em frente ao shopping Estação.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Maria Miranda | Domingo, 16 de Junho de 2019, 08h25
    0
    0

    SERÁ MUITO BOM IRÁ EVITAR MUITOS ACIDENTES DE PEDESTRES.PARABENS

  • Frank Sabiá | Sexta-Feira, 14 de Junho de 2019, 12h39
    3
    2

    É o nosso Prefeito Trabalhando. Vidas serão salvas com essas passarelas e a mobilidade urbana também ganha

EM BRASÍLIA

2 dos 8 federais de MT sem imóvel funcional, mas têm auxílio-moradia

Por 14/11/2019, 17h:20 - Atualizado: 14/11/2019, 17h:28

rosa neide 680

Dos oito federais mato-grossenses, dois não fazem uso de imóvel funcional em Brasília, mas são compensados com auxílio-moradia. De salário, cada um recebe R$ 33,7 mil.

Postar um novo comentário

BRIGA POR MERCADO

Sem Pop, TV Cidade Verde tenta contratar apresentador da TVCA

Por 14/11/2019, 12h:51 - Atualizado: 14/11/2019, 13h:00

andersen 680

Após perder para o SBT Cuiabá o seu principal apresentador por mais de 15 anos, Everton Pop, a TV Cidade Verde passou a sondar os poucos profissionais que carregam boa credilidade para recomposição do quadro.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Reginaldo | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 19h24
    1
    0

    O POP e' useiro em descomprir contrato e abandonar emissoras onde trabalha intepestivamente e irresponsavelmente. Ele ja' fez isso com outras emissoras de TV de Cuiaba'.

  • joaoderondonopolis | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 14h42
    15
    2

    Pouca diferença de salário, no futuro vai arrepender.

  • Adriane de Oliveira | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 13h29
    11
    0

    Infelizmente a própria imprensa em geral de Mato Grosso, Brasil não divulgam que a TV Cidade Verde está mau das pernas $$$ igualzinho o Botafogo e Cruzeiro...salários atrasados a muito tempo!!! Desculpe o furo.

POPULISMO

Vários prefeitos de MT contratam artistas para shows da virada do ano

Por 14/11/2019, 08h:00 - Atualizado: 14/11/2019, 00h:23

valter miotto matupa prefeito 680

Vários prefeitos, que atuam numa linha mais populista, ja fecharam contratos para promover shows artísticos no réveillon.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • lucio flavio garcia | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 09h35
    5
    1

    É a velha politica do pão e circo......Hoje em dia como o eleitor é altamente corruptivel se contenta com o circo, o pão ele leva de casa.........

REDE NACIONAL

Dorner usa Ratinho pra propaganda de pré-candidato a prefeito de Sinop

Por 13/11/2019, 17h:12 - Atualizado: 13/11/2019, 17h:19

dorner ratinho 680

Em pose para foto, Ratinho segura chapéu de Roberto Dorner, que está acompanhado da namorada Scheila Pedroso

O empresário, pecuarista e ex-deputado federal Roberto Dorner, já derrotado uma vez a prefeito de Sinop, fechou um "combinado político-eleitoral" com Carlos Roberto Massa, o Ratinho, ao visitá-lo e acompanhar ao vivo, em São Paulo, o programa do apresentador do SBT, na última segunda (11), em São Paulo.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Geraldo Schinaider | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 19h30
    1
    0

    Esse velho Roberto Droner/ ta' cassando chifre na cabeça, pois com quase 75 anos querendo cassar com mocinha de 25 ....cuidado para nao ser o novo Saquetti.kkkkkk

  • paula goetz | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 06h12
    1
    0

    Isso e mais 17 milhões não o elegerão.....

  • harald marius | Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 21h17
    0
    1

    harald marius, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

DESCONTROLE

Em julho, UFMT já acumulava R$ 14 mi em dívidas com energia elétrica

Por 13/11/2019, 12h:27 - Atualizado: 13/11/2019, 12h:31

ufmt energia 680

As dívidas acumuladas da UFMT, detentora do maior orçamento federal em Mato Grosso, com R$ 1 bilhão, vêm crescendo a cada ano.

Postar um novo comentário

COMUNICAÇÃO

Com salário de R$ 30 mil, Pop deixa Cidade Verde e estreia no SBT dia 2

Por 13/11/2019, 08h:30 - Atualizado: 13/11/2019, 00h:24

pop 680

O ex-vereador por Cuiabá e apresentador de TV, Everton Pop, saiu da TV Cidade Verde e, com novo contrato e salário de aproximadamente R$ 30 mil mensais, estreia no SBT de Cuiabá em 2 de dezembro.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Sandro rocha | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 20h03
    1
    1

    Deu um tiro no pé essa emissora ruim de sinal baixa audiência uma porcaria mais por 30.000 tomaria ate nos dois pés

  • Ester da costa silva | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 19h29
    0
    0

    Nossa fiquei triste guando coloquei no canal e não vi popao não acredito que seja pelo motivo de salário acho que deve ser algum outro motivo mais tudo bem vou assistir assim mesmo espero que pop tenha levado sua tripulação junto com ele parabéns pop

  • Edileuza Melo | Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 02h54
    8
    6

    Parabéns Pop,! Vc merece tudo de bom!

  • jose carleto neves | Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 23h23
    15
    6

    vai quebrar a cara pois ninguem assiste a programação dessa emissora

  • Vera Lúcia Pereira da Silva | Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 16h03
    18
    11

    A band só prestava com datena e com popao agora vixe a audiência vai cair com certeza popao que animava o programa fiquei triste quando coloquei no canal e não vi me desesperei e futuquei a Internet até achar o motivo agora fiquei feliz que ele vai pra uma emissora TOP vou com certeza assistir amo popao demais Deus te abençoe muito lindo

  • Silvana Lima | Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 15h30
    28
    8

    Espero que o Pop tenha levado com ele, aquele rapaz risonho que andava com ele pelas ruas entrevistando o povo contando as histórias de vida!

  • Nilce Mara Ribeiro | Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 14h20
    15
    13

    Fiquei assustada quando não vi o pop entrar no ar hj. Ainda bem que não vamos perde lo. Acho ele um mestre no que faz.

  • josé vitor | Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 10h32
    15
    8

    Tem quadros legais, mas como outros programas do gênero, cria muito suspense por pouco. Mas é interessante e é da nossa terra, xomano!!!! Boa sorrrrrrrrrrrrrrrte!

  • Bortoloti | Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 10h08
    15
    4

    Assisto muito aqui em Rondonópolis. Na cidade verde ele fala mesmo o que tem que ser dito. Mas, infelizmente tenho a certeza que no SBT vai ser diferente e Já não será falado o doa a quem tem que doer. Lá pode ter a certeza que será poupado muiinta gente...

  • Alberto | Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 09h14
    37
    53

    Depois criticam um servidor público que ganha 30 mil, que estuda, se qualifica e passa em concurso, concorrendo com milhares de pessoas.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2447