Blog do Romilson Cuiabá, 17 de Fevereiro DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

COMUNICAÇÃO

Pérsio "ressuscita" O Estado de MT

Por 19/06/2019, 10h:17 - Atualizado: 19/06/2019, 10h:20

persio briante

Pérsio Briante, Tiago, Gean André, Michele e o colunista Hebert Matos mostram a 1ª edição do jornal impresso

Em mais um passo desafiador para os novos tempos, marcados pela velocidade acelerada das mídias eletrônica e sociais, o empresário Pérsio Briante resolve refundar o jornal O Estado de Mato Grosso. O empresso diário, em cores e com 16 páginas, começou a circular ontem. A solenidade que marcou inauguração do moderno parque gráfico, em Cuiabá, foi bastante concorrida.

Pérsio já tocava o Circuito Mato Grosso, que migrou do impresso para plataforma digital. E se reanimou com o mercado ao relançar um jornal fundado em 1939 e que pertencia ao ex-governador Júlio Campos.

Entusiasta da tese segundo a qual a imprensa precisa ser tão forte quanto às potencialidades do Estado, o empresário observa que a vendagem de livros tem aumentado em todo mundo, uma prova de que as pessoas querem e confiam no impresso, ainda mais com a proliferação de fake news pela internet. Para ele, jornal impresso nunca vai acabar.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • André | Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019, 10h51
    1
    0

    Que moral tem esse Governo para bloquear recursos nossos? Um Governo que não cumpre lei tem altoridade para que? É a justiça? Está sendo justa ou defendendo o seu? Lamentável deprimente a Situação em que vemos justiça e Executivo....

  • Pedro Parente | Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019, 10h40
    0
    4

    Que venha ao menos um Jornal de direita no MT. Pois já estamos cassado de jornais esquerdista.

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Abicalil vai mesmo encarar Senado

Por 17/02/2020, 15h:55 - Atualizado: 04h atrás

carlos abicalil 680

O PT vai mesmo lançar o ex-federal Carlos Abicalil à suplementar ao Senado marcada para 26 de abril. Seu nome será oficializado no próximo dia 28.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • jj | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 17h09
    4
    2

    ave maria!

  • elias | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 16h37
    6
    7

    Melhor nome

  • Fernanda | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 16h26
    9
    6

    Essa candidatura já nasce morta.

PESO PRESIDENCIAL

Bolsonaro chega de carreta na BR-163 e sob aplausos veja

Por 17/02/2020, 10h:16 - Atualizado: 17/02/2020, 10h:28

bolsonaro 163 680

Não é à toa que os principais pré-candidatos ao Senado brigam pelo apoio de Jair Bolsonaro. Quem o atrair para o palanque, transformando-o no principal cabo eleitoral na suplementar de abril, terá dado passo importante à vitória.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • elias | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 16h38
    3
    5

    Oportunista...inaugurando obra de outros governos...

  • Tcha | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 13h42
    7
    6

    Levando claque , qualquer ganha aplauso.

  • alexandre | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 12h53
    10
    8

    Porque que o lula não fez ?

Câmara de Cuiabá

Abílio aposta últimas fichas no relatório da CCJ e tenta se salvar

Por 17/02/2020, 10h:05 - Atualizado: 04h atrás

Rodinei Crescêncio

abilio_junior

Com a corda no pescoço, o vereador Abílio Júnior aposta suas últimas fichas no parecer da Comissão de Constituição e Justiça. Lá, entende ter dois aliados, na batalha para não ser cassado, Kero Kero (PSL)  e  Lilo Pinheiro (PDT).

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • kamila Araújo | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 14h46
    7
    4

    Abilio, que decepção, perdi meu voto...decepção geral, moleque, uma criança mimada, agora volta de novo pro Grande Templo e receber aquele salario grande que recebia. e pior ne paga com nossos dizimos,

  • eleitor cuiabano | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 14h25
    2
    1

    Juca do guaraná????que tiveram rusgas esses dias??? Adilson levante que é irmão de Oséas Machado...??? vixxi...Apela por AQUELE lá de cima bem melhor.

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Contra tese de Lúdio, majoritário petista tenta levar Abicalil à disputa

Por 16/02/2020, 18h:01 - Atualizado: 09h atrás

carlos abicalil 680

Em resolução política assinada hoje, após encontro do diretório estadual, o PT decidiu por candidatura ao Senado e a tendência é que seja o ex-federal Carlos Abicalil.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Alberto | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 13h02
    0
    0

    Alberto, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Reginaldo Pinheiro | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 12h25
    4
    6

    Vai perder porque é do PT. Candidato bom para Mato Grosso é candidato comprometido com o movimento " MUDA SENADO". O que é bom para Wellington, para os Campos e para Abicaliu com certeza não é bom para Mato Grosso. Taques não é o melhor candidato, mas, é melhor que qualquer um desses, se não foi bom governador, mas, foi excelente senador.

  • alexandre | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 08h45
    10
    4

    vai perder de qualquer jeito..

AFAGO AO CAPITÃO

Ciumeira e disputa da bancada de MT para viajar no avião presidencial

Por 16/02/2020, 10h:55 - Atualizado: 16/02/2020, 14h:16

bolsonaro 680

Na segunda viagem de Bolsonaro como presidente da República a Mato Grosso, desta vez na divisa com Pará, na última sexta, rolou novamente a maior ciumeira entre os membros da bancada federal.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Benedita da Silva | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 15h58
    4
    0

    Rindo até a próxima eleição majoritária!

  • Maria Helena Barros | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 14h40
    4
    1

    Neri e Barbudo barrados.....kkkkkkkk

  • QUARTO CRESCENTE CERVEJA E CIA | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 13h33
    11
    1

    aí o puxa saco sofre

INAUGURAÇÃO

Ex-deputado barrado no baile da 163

Por 15/02/2020, 17h:45 - Atualizado: 15/02/2020, 17h:50

nilson leitao 680

Nilson Leitão (à direita) posa para fotografia com aliados políticos do Nortão, no curto tempo em que ficou no ato 

Sem mandato eletivo e no cargo de consultor da CNA, o ex-prefeito de Sinop e ex-deputado federal tucano Nilson Leitão não conseguiu autorização para ficar no dispositivo de autoridades, ontem, na inauguração de um trecho de 51 km da BR-163, na divisa de Mato Grosso com Pará.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • JORGE | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 07h59
    14
    1

    ESSAS PRAGAS TEM Q CAIR NO ESQUECIMENTO

  • Evandro | Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 19h19
    23
    3

    Esse Leitão, adora aparecer, sempre foi e continua sendo o mais enxerido dos politicos Matogrossenses, tomou na cara e se f..., pois diz ser apoiado pelo Planalto para Senadore siquer conseguiu ser citado ou sentar no dispositivo de autoridades. Tenha humildade rapaz, voce já era ?

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2492