Blog do Romilson Cuiabá, 18 de Novembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

PROTELAÇÃO

Por que o TRE veloz na cassação de Selma agora não julga embargos?

Por 25/06/2019, 14h:13 - Atualizado: 25/06/2019, 14h:17

Pergunta que não quer calar:

Geraldo Magela

selma arruda tre 680

 

Por que o TRE-MT, que se diz célere, julgou e cassou o mandato de Selma Arruda com a velocidade de um foguete e agora, quase três meses depois, anda a passos de tartaruga com câimbra no julgamento de embargos de declaração impetrados pela senadora?

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Joaquim Nabuco Miranda de Carvalho | Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 16h22
    16
    4

    Doutora Selma foi uma decepção. Deveria pedir pra sair e abandonar a vida pública.

  • mauricio souza | Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 16h21
    11
    1

    Gostei da definição: tartaruga com câimbra. Bem isso. kkkk

  • A. Carlos | Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 14h42
    11
    0

    Com a palavra, o TRE-MT.

PROCEDIMENTO

Deputado faz implante em Cuiabá e espera ficar cabeludo já em 90 dias

Por 18/11/2019, 08h:30 - Atualizado: 01h atrás

Maurício Barbant

botelho cabelo 680

O presidente da Assembleia, deputado e empresário Eduardo Botelho, anunciou publicamente que iria fazer implante capilar. Até se afastou do cargo por uns dias. E o fez.

Postar um novo comentário

NA TELEVISÃO

Pop antecipa estreia e avisa que vai ser líder de audiência no SBT Cuiabá

Por 17/11/2019, 17h:20 - Atualizado: 17/11/2019, 17h:24

pop sbt 680

Everton Pop, que deixou a Cidade Verde após duas décadas para se tornar a maior aposta do SBT Cuiabá, corre para estrear seu programa neste mês, provavelmente no dia 25.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Rogério Campos | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 05h12
    3
    2

    Boa sorte pop to torsendo por você aqui em casa todos te acistem

  • Helena | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 21h59
    3
    18

    Se ele fosse macho mesmo, deveria querer competir com o Resumo do Dia de Roberto França,pela TV Brasil Oeste, canal 8.1 das 20 as 22 horas. Ele ia tomar um pau´de doer na sua cachola de traidor.

PACTO FEDERATIVO

Prefeito endossa PEC pelo fim de municípios pequenos e leva porrete

Por 17/11/2019, 09h:55 - Atualizado: 04h atrás

francis maris 680

O prefeito e empresário Francis Maris (PSDB), de Cáceres, principal município da região Oeste, mexeu num vespeiro. Mesmo com toda razão técnica, baseado em números, ele passou a levar porrete dos próprios colegas gestores.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Jurandir | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 11h00
    0
    0

    Gente ...vamos a realidade.. Não.irei citar o município e nem o nome do.prefeitodo questão de ética...vamos lá para os números....o salário de $7mil + $7mil de verba indenizatória...ok ...Não acaba por aí...A diária dele é de $700reais...como precisa viajar muito ...nao.para na cidade ...então...salario total em torno de $25mil....agora pergunto .....isso é justo???...A cidade não tem indústria...Não tem nada...fica nas costas do FPM ...eu concordo com a Pec....estamos cansado de ser sugado por quem nao conseguem produzir impróprios salários de seus servidores .

  • alexandre | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 09h11
    0
    0

    tem que investir pra virar verba indenizatoria e aumento de salario para prefeitos ? tem que extinguir...

  • joaoderondonopolis | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 08h56
    1
    3

    Extinguir municípios nada disto. O governo federal tem que investir nestes municípios, já que foi eleito para resolver problemas, mas até agora nada. Um exemplo: se um pequeno município juntar a outro vão ficar os dois inviabilizados. Governo sem noção e os gastos serão ainda maiores.

  • carlos alberto | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 07h43
    1
    5

    quem e a favor dessa pec. e contra o povo.. deputados faça como fez Bezerra, Rosa neide, Juarez, janaina e outros .. desça do muro e defenda os municipios, nos saberemos agradecer pode ter certeza

  • Dos Santos | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 13h49
    9
    12

    Só é a favor da extinção quem não mora nestes municípios. Pensa só no próprio umbigo. A maioria destes municípios ja estão consolidados, essa PEC não é viavel para todos municípios com menos de 5 mil habitantes. As consequências serão desastrosas.

  • celso | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 11h41
    10
    7

    O prefeito ruom de serviço sua cidade parece um chiqueiro de porco nao sabe governar nem sua casa larga a prefeitura para o vice e vai embora incompetente

EM CUIABÁ

Ato de entrega do HMC sem Temer, mas com Blairo e a cúpula do MDB

Por 16/11/2019, 22h:06 - Atualizado: 16/11/2019, 22h:13

temer 680

O ex-presidente Michel Temer, que liberou no final do seu mandato R$ 100 milhões, dentro do programa Chave de Ouro, para as obras do Hospital Municipal de Cuiabá, não estará presente na festa de entrega e do funcionamento pleno da unidade, na segunda (18) à noite.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Alex | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 11h43
    3
    6

    Está de parabéns ele como gestor! Chega de enxugar gelo, pois tem prefeito que não dá conta de colocar nem gases em duas policlínicas, vivem mandando paciente para as cidades vizinhas cuidarem.

  • Reginaldo Maia | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 10h38
    5
    4

    0 primeiro Pronto Socorro de Cuiaba' foi concluido e inaugurado pelo entao Prefeito Gustavo Arruda durante o Governo de Frederico Campos (1979/83) e foi iniciado na gestao do Rodrigues Palma e Gov.Garcia Neto. A ampliaçao para transformar num Hospital foi na gestao de Anildo Barros durante o Governo do Julio Campos (1983/87). Agora o Prefeito Emanuel conclui um novo PS e HMC iniciado na gestao do ex Prefeito e atual Governador Mauro Mendes, todos estao de parabens. Em especial o Presidente TEMER que deu 100 milhoes e o Ex governador Taques que ajudou com 50 milhoes de reais.

HOMENAGEM A MT

Luzimar mandou muito bem no JN e se despede no linguajar cuiabano

Por 16/11/2019, 21h:00 - Atualizado: 17/11/2019, 10h:06

luzimar apresentacao 680

A mato-grossense de Rondonópolis, jornalista Luzimar Collares, mandou muito bem na bancada do Jornal Nacional neste sábado. Mostrou leveza, simpatia, carisma e segurança. Trata-se de uma profissional do mesmo patamar dos principais apresentadores de TV do país.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • GILMAR DE PAULA | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 11h25
    0
    0

    Geralmente não assisto a Globo. Mas abri uma exceção para ver a Luzimar. Parabéns! Você esteve ótima. Quanto aos "deslikes" aí nos comentários, provalvelmente, são os abestalhados esquerdistas, porquê, salvo engano, a Luzimar não mencionou o nomezinho do ex-presididiário corrupto.

  • GILMAR DE PAULA | Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 11h22
    0
    0

    Geralmente não assisto a Globo. Mas abri uma exceção para ver a Luzimar. Parabéns! Você esteve ótima.

  • Osmar Froner | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 18h44
    14
    0

    LUZIMAR....aqui da minha encantada Chapada digo que você no JN demonstrou confiança, experiência, identidade com a cultura da nossa gente. Foi "Demaix de Bão....Parabéns!...

  • nataliciio serpa pinto | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 11h26
    38
    3

    Luzimar foi esplêndida superou qualquer expectativa, ela emoldurou a Tela da Globo, enalteceu a gente mato-grossense e encantou nossa nação

  • Esdras Crepaldi | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 11h10
    35
    2

    Excelente profissional. Muito segura, carismática, simpática e competente. Deu um show. Parecia, que aliás poderia ser, que aquela bancada já era dela. Parabéns Luzimar, vestiu os Collares dos seus dons e arrebentou.

  • Maria Figueiredo Gonçalves | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 10h07
    37
    3

    Sensacional. Parabéns.

  • Poxoréu | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 09h59
    35
    2

    Parabéns Luzimar! Representou muito bem Mato Grosso no JN, com competência, segurança e bem à vontade.

  • Glaidstone José Lira | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 07h52
    34
    2

    A Luzimar não à conheço pessoalmente, mas quero aqui falar que é muito competente. A Luzimar é show!

  • maysa | Domingo, 17 de Novembro de 2019, 00h10
    31
    2

    Maravilhosa!!!!Parabéns Luzimar.Obrigada por nos representar tão bem!

RODANDO PELO MANDATO

O deputado-fazendeiro que mais gasta combustível; e o econômico

Por 16/11/2019, 09h:40 - Atualizado: 16/11/2019, 10h:09

valmir moretto 680

Valmir Moretto, um dos maiores pecuaristas da região Oeste, ex-prefeito por duas vezes de Nova Lacerda e no primeiro mandato de deputado, foi o que mais gastou combustível pago pela Assembleia em outubro.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • CRISTIANO DOS SANTOS MILHOMEM | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 19h25
    6
    4

    Mato Grosso e Grande! exemplo São Félix do Araguaia fica a quase 1200 km da capital Cuiabá. Foram eleitos para representar o povo. Vamos parar de manchetes que não ajuda em nada o estado, poderiam mostrar as estradas da região do Araguaia! Muitos deputados não conhece nem o setor que morram!

  • Luciano | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 19h11
    6
    0

    Bom, vamos as contas... 15.000,00 de etanol da 5.000 litros, se levarmos em conta 10km por litro teremos 50 mil quilômetros o que da uma volta ao mundo é mais dez mil km. Gostaria de uma resposta do deputado a isso.

  • Thomas Morus | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 18h29
    5
    4

    O deputado Ulysses Moraes já economizou mais de R$1.100.00 para o estado em dez meses, trabalha com equipe reduzida de 50% do que teria direito. Para ir para a Assembleia, na maioria das vezes usa UBER, quando viaja para o interior, janta sanduíche. Esse respeita o dinheiro público. Se continuar assim em quatro anos economizará mais de $ 4. 000.000,00 para os cofres públicos, pena que ELE não possa distribuir esse dinheiro, porque seria crime eleitoral. Acho que o Site deveria dar mais destaque para o Deputado mais ECONÔMICO em Tudo.

  • Valter | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 16h00
    8
    0

    Se saísse do bolso deles duvido que gastariam tudo isso.

  • Dr. Abilio | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 15h37
    9
    5

    Impressiona o mandato que vem fazendo esse menino Ulysses. De longe mais econômico em combustível, em passagens, em verba indenizatória, em todos os gastos, demonstrando um real respeito ao dinheiro do contribuinte. E ainda assim é o que propõe os melhores projetos de lei, que realmente trarão melhorias aos cidadãos, e não essas baboseiras de pacu como prato típico só pra fazer número. Parabéns garoto, continue assim.

  • QUARTO CRESCENTE CERVEJA E CIA | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 11h18
    2
    0

    SIMPLES!!!! QUER QUE EU FALE