Blog do Romilson Cuiabá, 05 de Julho DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

GOVERNO MAURO

MDB reivindica o Escritório de MT em Brasília e sugere 3 nomes

Por 30/03/2020, 09h:15 - Atualizado: 30/03/2020, 13h:45

toto parente 680

O MDB quer comandar o Escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília. Tem três nomes para indicação.

O cargo está vago desde que Carlos Fávaro (PSD) pediu exoneração para articular sua candidatura ao Senado. O deputado Carlos Bezerra, presidente do MDB de Mato Grosso, já teria apresentado para a função os nomes de Totó Parente, Rafael Bastos e José Lacerda, todos filiados históricos.

A indicação de Bezerra vai esbarrar em Fávaro, que também quer indicar seu sucessor.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Adriana Brasil | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 08h29
    0
    0

    Muito bem acertado governador concordo contigo em número gênero e grau ...perfeito...agora vamos ser justo ...faça se uma lei e retira os aumentos do TJ..TCE...MPE ..etc...que retornem ao salários recebidos em 2017...tenha culhões ...faça o certo ...pois ainda não tem um mês passado que o Senhor governador deu RGA para o TJ..agora vem dizer que o executivo não.pode ....fala a verdade ...o povo não aguenta tanta mentira ...o Estado ainda não atingiu o limite da LRF...seja coerente ...seu hipócrita.

  • Cesinha | Segunda-Feira, 30 de Março de 2020, 22h50
    1
    0

    Depois de enriquecer pulando de cargo em cargo, sempre indicado por Carlos Bezerra!!! Fez furtuna na SUDECO!!! Não sai da mamata

  • Adaildon Costa | Segunda-Feira, 30 de Março de 2020, 21h47
    1
    0

    Esse MDB dá nojo.

PREOCUPAÇÃO

Com Covid-19, deputado se transfere para isolamento em Sorriso

Por 05/07/2020, 21h:53 - Atualizado: 55min atrás

faissal 680

Uma semana após anunciar que está com Covid-19, Faissal Calil (PV) decidiu se transferir provisoriamente de Cuiabá para o hospital 13 de Maio, em Sorriso, uma forma de se separar e evitar contágio do vírus aos pais, que são idosos.

Postar um novo comentário

PT CUIABANO

De oposição a todos prefeitos ao isolamento político e social

Por 05/07/2020, 18h:43 - Atualizado: 05h atrás

pt 680

O PT, que no campo municipal foi oposição a todos os prefeitos, hoje está literalmente calado. Acéfalo, perdeu força, discurso, quadros, representatividade em cargos eletivos e adotou o isolamento político e social.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Edmilson | Domingo, 05 de Julho de 2020, 22h14
    0
    1

    Edmilson, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

EFEITO-PANDEMIA

O drama das academias em Cuiabá sem perspectivas de reabertura

Por 05/07/2020, 12h:17 - Atualizado: 05/07/2020, 12h:24

Romilson Dourado

smart fit 680

Assim como outras atividades econômicas, as mais de 100 academias em Cuiabá, fechadas desde 19 de março por causa da pandemia, não vão poder reabrir tão cedo.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • tonhaobocadura | Domingo, 05 de Julho de 2020, 14h54
    0
    1

    As academias inteligentes mudaram o conceito e fizeram chegar todos os públicos, antes tudo era elitizado. Mais mesmo com a pandemia com índices elevados , um outro segmento animal abrirá 2 unidades a capital que prometem mudar também esse conceito

  • Emerson Nunes de Oliveira | Domingo, 05 de Julho de 2020, 13h47
    5
    2

    Entreviste academias menores a realidade não é essa da reportagem

AULAS ONLINE

O pulo do gato do Farina em tempos de pandemia

Por 04/07/2020, 20h:21 - Atualizado: 04/07/2020, 20h:25

farina 680

O empresário e professor de Física, Sidney Farina, aproveitou a crise sanitária e econômica na esteira da Covid-19 para lançar o pulo do gato da Escola do Farina, tradicional instituição privada de ensino em Cuiabá com duas décadas no mercado.

Postar um novo comentário

COMPOSIÇÃO POLÍTICA

2 sexagenários da política vão se unir na corrida a prefeito de Sinop

Por 04/07/2020, 10h:47 - Atualizado: 04/07/2020, 10h:54

jorge yanai 680

A disputa pela Prefeitura de Sinop deve unir dois veteranos da política mato-grossense, o ex-deputado federal Roberto Dorner (Republicanos) e o suplente de senador Jorge Yanai (Podemos).

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Dionasbrasil@hotmail.com | Domingo, 05 de Julho de 2020, 05h31
    1
    0

    É notório que o objetivo dessa matéria é menosprezar os pré candidato por questões de idade. Senhor Ronilson qual é o limite de idade para uma ótima gestão no seu ponto de vista ?

  • João Carlos Vicente Ferreira | Sábado, 04 de Julho de 2020, 18h42
    5
    1

    Porque a depreciação? Não os conheço, não são meus amigos, nas acho errado querer tirar sarro de outrem. Expondo-os. Sexagenário é vivência, experiência de vida que pode ser útil à sociedade. Todos envelhecem, lembrem -se disso.

  • Davi | Sábado, 04 de Julho de 2020, 13h06
    0
    3

    Quem colocar com o DEM do Mauro Mendes perdeu o meu voto.

SAÚDE PÚBLICA

2 empresas vão tocar UTIs de hospitais regionais por R$ 31 mi

Por 04/07/2020, 09h:56 - Atualizado: 04/07/2020, 10h:01

gilberto figueiredo 680

Após pregão eletrônico, feito em abril, a secretaria estadual de Saúde, sob Gilberto Figueiredo, contratou nesta semana duas empresas para tocar, por R$ 31,1 milhões, as UTIs de quatro hospitais regionais.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Jovem da baixada | Sábado, 04 de Julho de 2020, 14h22
    2
    0

    Trabalho no Metropolitano e posso afirmar, com toda a segurança que a terceirizada que está atendendo no hospital tem mais baixas por covid que o próprio hospital, na guerra contra a pandemia, apenas os magnatas da saúde saem ganhando.

  • Amaral antunes | Sábado, 04 de Julho de 2020, 11h15
    4
    1

    É treta. Empresa particular nesses locais é profissional sem qualificacao em intensivo, equipe reduzida, medicamentos de 5 categoria(o mais barato e com menos eficacia). Esses mandatarios nao visam a cura, visam lucro. Ate o secretario sabe disso, o historico desses hospitais e/ou setores terceirizados sao escandalosose nao sei porque insiste nisso.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2566