DEBATE
Abílio lança pegadinhas; Emanuel o desqualifica
24/11/2020, 21h:19 - Atualizado: 24/11/2020, 21h:24

Os candidatos Abílio Júnior e Emanuel Pinheiro em debate da Fecomércio mediado por João Edsom, nesta 3ª
Abílio Júnior (Pode) e Emanuel Pinheiro (MDB) travaram debate acalorado e tenso e marcado por troca de acusações e denúncias, nesta terça à noite, em evento promovido pela Fecomércio-MT.
Experiente na vida pública, Emanuel se mostrou mais sereno e não deu trégua para Abílio, que, no campo da oposição, seguiu atacando o prefeito o tempo todo, na linha de "combate à corrupção" e lançando "pegadinhas".
Emanuel reagiu em vários momentos, chamando o concorrente de leviano, de despreparado, de fantasma, de ter roubado dinheiro da Igreja Assembleia de Deus, de falso puritano, de rei das fake news e de desconhecer a gestão pública.
Postar um novo comentário
Comentários (8)
-
revoltado | Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020, 15h0610
revoltado, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
-
pedro Luiz | Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020, 12h221120
Se Deus quiser o eleitor vai varrer do mapa esse Emanuel Pinheiro. Chega de políticos profissional, que não faz nada a não ser politico. No caso do nosso prefeito, pesa sobre ele graves acusações, de ex-governador e de ex-presidente da assembleia. No mais, aquele vídeo do paletó fala por si. O Emanuel fala que o adversário quer o poder, e ele quer o que: queria a prefeitura de VG e quer continua com a de Cuiabá. Chega, é hora e ir para casa e procurar o que fazer,
-
Eleitor Atento | Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020, 10h173120
Já perdemos muito tempo com esse Abilio, domingo assunto encerrado, segunda feira vida nova....Emanuel...quer dizer DEUS CONOSCO.